Cap. 127

510 109 63
                                    

Depois de duas horas conversando com o duque, Takemichi foi embora. Já na carruagem, estava pensativo sobre seus planos futuros, tinha muita coisa para resolver.

Hanma- Cu. -chamou, vendo Takemichi encarar a janela como se fosse a coisa mais extraordinária do mundo- acha que esse plano vai mesmo dar certo? -perguntou curioso, às vezes Takemichi tinha umas ideias bem loucas.

Todos os Duques do império, eram conhecidos por suas personalidades próprias. O Duque Kawata era conhecido por sua personalidade fria e muitas vezes arrogante, a Duquesa Ryuguji era conhecida por manter um sorriso doce no rosto, mas também por ser calculista.

O Duque Haitani era conhecido por ser alguém bem arrogante e difícil de se lidar, o Duque Imaushi era alguém bem 'desligado' e muitas vezes sem expressão.

O Duque Mitsuya é bem calmo e detalhista, já o Duque Shiba... Ele era bem impaciente e sádico, mas levava a sério os problemas que deviam ser resolvidos.

Como dito antes, a duquesa já não está mais na liderança, mas todos conhecemos a personalidade de Draken. Alguém reservado e bem meticuloso em suas decisões.

Hanma- eu acho difícil alguém acreditar que ele está querendo ir contra o império. -disse suspirando, essa ideia era a mais idiota que ele já ouviu.

Takemichi- exatamente por isso, idiota. -disse óbvio- quem no mundo desconfiaria do Duque Mitsuya?? Eu desconfiaria dos Haitani antes deles. -disse irritado.

Hanma- ainda acho que esse plano é ridículo. -disse inflando as bochechas.

Takemichi- ridículo é esse seu penteado. -disse ofendido.

Hanma- que foi? Gostou não? -perguntou curioso, ajeitando o cabelo.

Takemichi- com essa sua boca, eu não duvido que tudo dê errado. -disse irritado.

Hanma- e Kisa-chan,o que ele vai fazer? -perguntou curioso.

Takemichi- não é da sua conta. -disse óbvio.

Hanma- cruel, cu. -disse ofendido.

Quando chegaram ao ducado, Takemichi abriu a porta para descer, vendo uma mão se por diante dele.

Wakasa- quer ajuda? -perguntou sorrindo, vendo Takemichi rir antes de pegar em sua mão.

Takemichi- nossa, que cavalheiro. -disse com graça.

Hanma- ridículo. -disse com desgosto- como vocês são gays.

Wakasa- cala essa boca, filho do sete pedra. -disse rindo, abraçando Takemichi- só porque está a me perturbar, darei um beijo de língua no Michi~ -disse rindo, levantando a cabeça de Takemichi e dando um beijo de língua nele.

Teria continuado a beijar Takemichi se não fosse pelo soco que levou na cabeça, se separou dos lábios de Takemichi e olhou com ódio para trás.

Wakasa- porque me perturbas filisteu? -perguntou rindo, sentindo Takemichi passar a mão em sua cabeça, vendo a cara de ódio em Koko.

Mikey- COMO OUSA BEIJAR O MEU TAKEMICCHI COM ESSA BOCA SUJA?? -gritou irritado.

Chifuyu- companheiro, mantenha a distância desse traidor. -disse sorrindo irritado, puxando levemente o braço de Takemichi.

Takemichi- como assim 'traidor'? -perguntou confuso.

Chifuyu- nada. -disse mudando de assunto- passamos aqui para resolver algumas coisas. -disse o olhando- onde estava?

Takemichi- eu fui dar uma volta com Hanma. -disse sorrindo, vendo Hanma descer da carruagem.

Hanma- estou com sono, irei entrar e tirar um cochilo. -disse com cansaço.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora