A primeira vez que eu o vi, foi na primavera.
Duque- meninos, quero que conheçam Takemichi. -disse se aproximando com um garotinho de cabelos pretos e grandes olhos azuis- eu o adotei, quero que tratem ele bem porque agora ele faz parte da família. -disse sério, olhando Nohaya e Souya.
No começo, não me importei muito com ele. Eu e Nohaya ignoramos ele, sempre foi assim.
Mas...aquele dia foi diferente.
Eu estava caminhando pelo ducado, tinha acabado de sair de um treino cansativo. Foi quando eu o vi embaixo da árvore, brincando com as flores, seus olhos tão azuis e cheios de vida.
Hanagaki- enrolar....dobrar..e pronto! -disse sorrindo, olhando com orgulho para a coroa de flores que tinha feito.
Angry- o que está fazendo? -perguntou se aproximando, vendo Takemichi olhar confuso para ele.
Hanagaki- não é óbvio? -perguntou com graça- estou fazendo uma coroa de flores! De onde eu vim, não tinha flores para brincar..-disse desanimado, vendo Angry se sentar ao seu lado.
Angry- o que tem de bom nas flores? -perguntou sem entender.
Hanagaki- cada flor transmite um sentimento diferente. -explicou sem o olhar- as rosas transmite o amor, as brancas transmitem inocência e pureza. Às amarelas a lealdade, as azuis fidelidade e por aí vai..-disse sorrindo em grande.
Hanagaki- te darei uma! -disse com alegria, estendendo uma 'Cravo' para Angry, que pegou duvidoso.
Angry- qual o nome dessa? -perguntou a olhando.
Hanagaki- se chama Cravo, é bonita, né? -disse sorrindo.
Angry- e o que ela transmite? -perguntou curioso, vendo o sorriso de Takemichi diminuir e suas bochechas ficarem vermelhas.
Takemichi- nada..-disse tímido, se levantando e saindo correndo.
Angry estranhou o jeito de Takemichi, pensou que esse negócio de flores eram bobagem, até acordar e ver uma tulipa no chão de sua porta.
Curioso, Angry pegou a tulipa foi correndo até o quarto de seu irmão, e entrou sem pedir permissão.
Angry- irmão, o que tulipas representam? -perguntou curioso, colocando a flor na cara de Smiley e olhando atentamente para seu irmão.
Smiley- representam...flores? -disse com graça, tirando a flor de perto dele- desde quando você é tão romântico, Souya?? -perguntou sorrindo, vendo seu irmão corar.
Angry- esquece. -disse saindo, indo até a biblioteca e procurando um livro que tivesse a flor que viu.
Quando encontrou o livro que especificava as flores, viu os significados das Tulipas.
'Tulipas são as flores ideais para pedir desculpa ou demonstrar arrependimento sincero a alguém.'
Angry estranhou isso, pensando em que exatamente Takemichi queria se desculpar. Olhando mais sobre as flores, viu uma que chamou sua atenção.
'Cravo. Outra das muitas flores que significa amor é o cravo. O cravo simboliza fascínio e distinção. Tons vermelhos mais claros de cravos são frequentemente usados para transmitir admiração, já os cravos com tons mais escuros expressam sentimentos mais profundos de amor e carinho.'
(Sim, Hanagaki admirava o Angry)
Depois de ler isso, o coração de Angry começou a bombear mais forte e suas bochechas ficaram vermelhas.
Takemichi estava expressando que gostava e admirava ele!?
Foi até seu quarto e viu a flor em cima da cômoda, pegou ela e colocou ambas dentro de um vaso pequeno com água, queria eternizar a flor. Mas sabia que com o tempo, ela iria murchar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanfictionTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...