Duque- é compreensível, eu sempre disse que conversaria com você, mas nunca o fiz porque sabia que todas as suas ações, tinham motivos. -disse pensativo, lembrando do passado.
Takemichi- não está errado sobre isso...-disse, pensando na novel, realmente tudo que Hanagaki fez, foi por uma razão.
Duque- antigamente, eu costumava pensar que vocês deveriam resolver seus problemas sozinho, foi assim que meu pai me ensinou a ser. -explicou, bebendo um gole de café- mas agora eu posso ver, que isso me fez parecer um pai que negligência seus filhos, e essa nunca foi minha intenção. -disse suspirando- talvez se eu tivesse sido um pouco mais atencioso, vocês não teriam se tornado alguém tão fechado com seus sentimentos.
Takemichi- como assim? -perguntou confuso.
Duque- sei que você, Nohaya e Souya não sabem demonstrar seus sentimentos. -disse o olhando- vocês permanecem fechados mesmo quando tem seguridade do que sentem.
Takemichi- me desculpe mas...sou obrigado a discordar. -disse, chamando a atenção do Duque.
Duque- é mesmo? -perguntou com graça.
Takemichi- sim, nós sabemos demonstrar nossos sentimentos. -disse óbvio.
Duque- como está sua vida agora? -perguntou o olhando.
Takemichi- está.. normal? -disse sem entender.
Duque- você está sozinho mesmo tendo sentimentos mútuos, Takemichi. -disse simples.
Takemichi- sim, mas... Isso é porque ainda somos muito jovens..-disse pensativo.
Duque- isso é porque eles não tomaram a atitude de se abrir com você. -disse óbvio.
Takemichi- está dizendo que não conheço os meus sentimentos? -perguntou.
Duque- não, estou dizendo que você se mantém fechado até outra pessoa dar o primeiro passo. -disse suspirando.
Takemichi- não é verdade...-sussurrou indignado.
Duque- você pode agir como alguém maduro, mas no fundo você tem medo da rejeição, e eu sempre soube disso. -disse pensativo- Souya é alguém mais tímido, os impulsos sempre irão o dominar. Nohaya é alguém mais alegre, esconde seus sentimentos e os mantém bem guardados até explodir com algo ou alguém. E você é alguém mais reservado, mantém um muro de proteção sobre a frente das outras pessoas, você se afasta para não se machucar. Foi por isso que você se foi, não é? -disse, vendo Takemichi jogar com seus dedos.
Takemichi- pode ser que eu tenha ido por isso... Mas eu tinha motivos para pensar que eles me abandonariam. -disse com tristeza.
Duque- e você não me dirá qual é. -disse sorrindo.
Takemichi- apenas direi, que houve um momento em minha vida que eu não era eu..-disse com lástima- minhas ações me fizeram ser alguém mais reservado, e as pessoas a minha volta, me fizeram ser alguém que eu nunca pensei em me tornar. -disse suspirando, se lembrando do Hanagaki original- pode ser que eu tenha mudado, mas no fundo eu não consigo acreditar na mudança deles, algo em meu interior diz pra mim tomar cuidado porque a qualquer momento eles viraram as costas para mim, e eu serei o único a sofrer. -disse com nervosismo, seus sentimentos e medos eram algo que ele não conseguia controlar.
Duque- entendi um pouco. -disse pensativo- mas devo dizer que você está sendo muito ingênuo. -disse o olhando, chamando a atenção de Takemichi.
Takemichi- porquê? -perguntou curioso.
Duque- Takemichi, se você está achando que eles iram te deixar, você está muito enganado. -disse óbvio- até eu sei que eles viveram para correr atrás de você. -disse com graça, vendo o rosto de Takemichi corar fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanfictionTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...