Cap. 41

1.5K 188 70
                                    

Takemichi entrou na tenda, sendo seguido pelos gêmeos. Começaram a ajeitar suas coisas na tenda, quando terminaram decidiram ir até lá fora para ver ao redor.

Smiley- Takemichi -chamou- aquela é a direção para o campo de caça. -disse enquanto apontava para a frente.

Takemichi- e não seria perigoso algum animal vir pra cá? -perguntou com preocupação, não queria ver um assassinato de animais.

Smiley- não, eles estão mais para dentro da floresta, por isso vamos a cavalo. Ali tem algumas marcações, os panos vermelhos nas árvores indicam o caminho seguro, e os amarelos os perigoso. -explicou, vendo o rosto confuso de Takemichi.

Takemichi- o lado perigoso não deveria ser o pano vermelho? -perguntou.

Smiley- eu também acho. Mas não sou eu quem cria as regras. -disse dando de ombros- caso você encontre os panos brancos, eles indicam o lugar onde você pode caçar animais menores como coelhos, raposas...-disse.

Takemichi- vocês caçam coelhos e raposas!?? -perguntou incrédulo- são os animais mais indefesos! -protestou.

Smiley- coelhos sim, mas as raposas? -disse rindo.

Takemichi- estou falando sério! -disse cruzando os braços.

Smiley- não grite comigo! Eu vou atrás de Ursos, não de coelhos. -disse inflando as bochechas.

Takemichi suspirou, não gostava da ideia de machucar algum animal indefeso. Mas não tinha o que ser feito. Se caso se casar com Shinichiro, colocará uma lei que se você matar um animal indefeso, será jogado nos calabouços pelo resto da vida.

O dia transcorreu sem nenhum imprevisto. De manhã, quando acordaram, Smiley e Angry estavam se preparando para irem a caça.

Takemichi- quando vocês voltam? -perguntou curioso, ajudando Angry a colocar a sela no cavalo.

Angry- a caça dura em torno de dois dias, hoje iremos conhecer o local e amanhã começa a competição. -explicou enquanto preparava o cavalo.

Smiley- não se preocupe muito, daqui a pouco Sanzu irá chegar para te fazer companhia. -disse com graça.

Takemichi- tenham cuidado. -disse virando o rosto, estava inquieto, sabia que os gêmeos teriam interesse em Hinata a qualquer momento e isso o deixavam ansioso.

Angry e Smiley não entenderam o comportamento de Takemichi, não era novidade que eles eram bons o suficiente com espadas e sabiam se virar sozinhos. Não tinha motivos para Takemichi se preocupar, ou tinha?

Smiley- está preocupado? -perguntou brincando, mas ficou perplexo quanto Takemichi não negou- está!??

Angry- Takemichi, ficaremos bem! Pegarei um urso para você. -disse indo em sua direção e o abraçando.

Takemichi não respondeu, mas correspondeu ao abraço. Colocando o rosto entre o pescoço de Angry, e depois se separou com um sorriso.

Takemichi- espero que peguem muitos monstros! -disse sorrindo, vendo Angry montar no cavalo.

Smiley- não vamos atrás de monstros e sim de ursos e talvez algum coelho..-disse com graça, vendo Takemichi franzir as sobrancelhas.

Smiley se aproximou e deu um abraço rápido em Takemichi, que ficou surpreso com o gesto, depois subiu no cavalo e saiu com Angry.

Takemichi- melhor eu entrar...-disse desanimado.

Entrou novamente dentro da tenda, estando entediado sem ter o que fazer. Estava arrumando suas roupas, quando sentiu alguém por a mão em seu ombro.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora