Só para deixar claro, quando digo Cap 0 eu me refiro a antes do Takemichi reencarnar na novel. Sem mais enrolação, bora pro Extra?? 🥰😍
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Anos antes..
Mitsuya estava caminhando pela escola, quando viu Takemichi segurando na gola de um cara aleatório e o levantando com uma mão.
Takemichi- se eu te ver cruzar o meu caminho... Eu quebro isso que você chama de cara. -disse com ódio, olhando atentamente para o homem que se mijou de medo.
Quando Takemichi o soltou, o garoto caiu no chão e saiu correndo quando se levantou, Mitsuya viu que os olhos de Takemichi estavam sem vida e não havia expressão em seu rosto. Fez contato visual com ele, antes de Takemichi apartar a vista, fez cara de desdém até Mitsuya e saiu.
Mitsuya ficou estático em seu lugar, sentiu seu corpo se estremecer com temor. Não admitiria que tinha medo de Takemichi, seu rosto sem expressão e seus olhos mortos, sem vida. Não gostava de cruzar com ele porque quando seus olhos se encontravam, Mitsuya ficava estático, sem se mexer por vários minutos.
__________________________________
Atualmente, começo das aulas.
Mitsuya chegou na escola suspirando, um novo ano começava e com isso, seus pesadelos voltavam.
Ouviu uns gritos e choros, achou que alguém tinha sido atropelado pela carruagem de alguém, grande foi sua surpresa quando viu os gêmeos fazerem uma cena por causa de Hanagaki.
Mitsuya- o que estão fazendo? -perguntou para Baji, que olhava com graça para os gêmeos.
Baji- Hanagaki sumiu, ficaram desesperados quando não o encontraram. -disse rindo, sabia que o mal nascido que tivesse 'sequestrado' o Takemichi, estaria morto em breve.
Mitsuya- Smiley, Angry se acalmem, ele irá aparecer. -disse cruzando os braços, não queria encontrar Hanagaki tão cedo.
Angry- El...ele...sumi....sumiu! -disse chorando, olhando em volta com desespero, sabia que Takemichi estava mudado e agora que tinha brilho em seus olhos, outras pessoas iriam querer roubá-lo para fazer sabe se lá o que com ele.
Baji- quem seria idiota de roubar o Takemichi? -disse rindo- ele é todo seu, Angry.
Angry- sim, ele é meu. -disse limpando as lágrimas, vendo Mitsuya se aproximar e por a mão em seu ombro- Mitsuya, acha que Takemichi se casaria comigo? -perguntou tímido, enxugando as lágrimas.
Mitsuya- eu acho que não. -disse sincero, vendo a cara surpresa de Angry- mas qualquer pessoa que se case com você será muito sortuda! -disse sorrindo.
Baji- ao não ser que essa pessoa tenha uma arma, tenho certeza que Angry seria o primeiro a correr, igual um marica! -disse rindo.
Angry- vocês consolam que é uma beleza! -disse com ódio- tô com vontade de me suicidar agora, só de ver meus 'amigos' que mais parecem inimigos, falarem assim de mim. -disse irritado.
Smiley- CADÊ OS INÚTEIS DOS GUARDAS!! -gritou com ódio, olhando ao redor.
Takemichi- Ei! O que vocês estão fazendo? -perguntou, chamando a atenção das pessoas que estavam ali.
Quando Angry viu Takemichi saindo da escola, chorou com alívio de vê-lo bem e sem nenhum ferimento, sua emoção foi tanta que sem pensar o abraçou, e chorou com alegria quando sentiu Takemichi o corresponder.
Smiley também se sentiu aliviado, e finalmente conseguiu respirar. Ver que Takemichi estava ali com eles, fez seu coração bater mais rápido.
Mitsuya olhou atentamente para Takemichi, estranhamente não ficou estático quando seus olhos se encontraram. Sentiu suas bochechas corarem com a atenção de Takemichi sobre ele, colocou a mão sobre seu peito sentindo seu coração bater bem mais forte mas não de medo...que sentimento era esse? Se perguntava incrédulo, quando viu Takemichi segurar nas mãos de Angry e sorrir para ele, um pensamento passou por sua mente 'não é ele'.. esse não podia ser o Hanagaki que conhecia, aliás, nunca conheceu. Esse não era o Hanagaki que via durante o ano passado.
Possessividade: 50% (Angry)
Possessividade: 6% (Smiley)
Possessividade: 10% (Mitsuya)
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanfictionTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...