Surpresa!!! Gente, estou postando um Cap brinde porque amanhã irei sair cedo e não sei o horário que irei chegar em casa...😅
Espero que gostem do Cap!! 😍❤️
O homem tirou o capuz para revelar sua identidade, mostrando seus cabelos pretos.
Shinichiro- estou te devendo uma explicação..-disse sorrindo sem o olhar, vendo Takemichi entrar no quarto e fechar a porta atrás dele.
Takemichi- é, está. -disse sério- veio escondido? -perguntou curioso, vendo Shinichiro assentir com a cabeça.
Shinichiro se sentou na ponta da cama, vendo Takemichi ir se sentar ao seu lado.
Takemichi- pensei que não gostasse de Hinata. -disse sem o olhar, encarando o chão.
Shinichiro- eu não gosto, e você sabe disso.. -disse óbvio- pensei que Takeomi tivesse explicado a situação. -disse confuso.
Takemichi- ele explicou mais ou menos..-disse com cansaço- o que estão usando como chantagem? -perguntou o olhando.
Shinichiro- o rei...-disse, vendo o rosto confuso de Takemichi- estão usando a morte de meu pai, Takemichi..
Takemichi- como assim? -perguntou confuso, abrindo os olhos incrédulo depois que entendeu- não me diga que o rei foi assassinado!? -perguntou surpreso, pensou que o rei teria morrido de doença.
Shinichiro- aconteceu algumas coisas depois de alguns anos de sua partida..-disse suspirando- eu tive que matar ele. -disse irritado, sem o olhar.
Takemichi- você matou ele? Sozinho!? -perguntou incrédulo.
Shinichiro- eu matei ele sozinho, não tinha alguém que soubesse disso, além do Wakasa e do Takeomi, que são meus amigos mais confiáveis. -explicou.
Takemichi- qual a chantagem que eles estão fazendo, Shinichiro? -perguntou preocupado.
Acusar o atual rei de ter matado o antigo, apenas faria com que as pessoas temessem Shinichiro e o chamassem de tirano. Mas isso não incomodaria em nada a Shinichiro, porque ele realmente é um tirano egocêntrico, mas com Takemichi ele é todo um amor.
Shinichiro- Izana descobriu que eu matei o rei antigo. -disse com cansaço- ele não ficou bravo, só me perguntou se eu estava bem e o motivo de eu ter matado ele. -explicou com nervosismo- eu não sei como o Conde Tachibana descobriu sobre isso, mas ele veio me chantagear. -disse irritado- se fosse eu a quem ele estava chantageando, eu teria cortado a cabeça dele fora com minhas próprias mãos. -disse com ódio.
Takemichi- o que ele te falou? -perguntou preocupado, pondo a mão no ombro de Shinichiro.
Shinichiro- o Conde ameaçou a denunciar a morte do rei, ele vai dizer que Manjiro e Izana armaram a morte do rei antigo para me ajudar a ascender ao trono. -disse com tristeza, vendo o rosto de Takemichi se deformar em horror.
O rei do império era o cargo mais alto que existia, ninguém podia fazer nada contra ele ou seriam decapitados. Se fosse provado que Mikey e Izana armaram para o antigo rei, Shinichiro seria obrigado a mandar decapitar seus irmãos. Caso contrário, teria que desistir do trono, e outra pessoa assumiria e mandaria mandar matar toda a antiga família imperial.
Takemichi- isso é algo que não irá acontecer! Não foram eles que mataram o rei! -gritou surpreso.
Shinichiro- eu sei, mas ele forjou provas falsas. -disse chorando, passando as mãos no rosto com irritação- ele arrumou falsas testemunhas, Hinata que sempre esteve no castelo antes, disse que iria testemunhar contra nós! -disse com preocupação, sentindo Takemichi abraçar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanfictionTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...