Três semanas haviam se passado e finalmente o aniversário de Luna chegou.
Takemichi estava vestindo um blazer branco com uma camiseta preta, com sapatos de igual cor, preto.
Teve que insistir muito a Hena para não fazer um tratamento de cinco horas com ele novamente.
Saiu de seu quarto e desceu as escadas, se encontrando com Kisaki e Hanma, sentados no sofá.
Takemichi- vocês não vão se arrumar? -perguntou rindo.
Kisaki- não fui convidado. -disse sem interesse, na verdade ele nunca gostou de festas infantis.
Hanma- seria legal chegar lá de penetra, mas o Kisa-chan disse pra mim fazer companhia a ele~ -disse malicioso.
Kisaki- não disse não, eu disse que era pra você sumir! -disse irritado.
Takemichi- imaginei. -disse suspirando, Hanma só ia aos lugares se Kisaki fosse, caso contrário ele nem cogitaria a ideia de sair.
Duque- Takemichi, vamos? -chamou, vendo Takemichi se virar para vê-lo.
Takemichi- sim, pai. -disse sorrindo.
Saiu de casa com o Duque, vendo os gêmeos esperando eles do lado de fora.
Os gêmeos estavam com um terno bem similar, estavam bem bonitos como sempre.
Smiley- onde está o seu guarda pessoal~? -disse com graça.
Takemichi- o poste não vira iluminar o meu caminho~ -disse rindo.
Angry- de qualquer forma, Draken ainda estará na festa. -disse pensativo- ele poderá exercer essa função. -disse rindo.
Duque- vamos? -perguntou, abrindo a porta da carruagem e estendendo a mão para Takemichi, o que virou costume.
Quando entraram, Takemichi se sentou na janela com o Duque ao seu lado e Angry a sua frente.
Puxou as sacolas que estava carregando e colocou em seu colo, chamando a atenção dos gêmeos.
Angry- comprou dois presentes? -perguntou curioso.
Takemichi- um é presente, o outro é para a emergência. -disse sem o olhar.
Smiley- como assim? -perguntou confuso- tipo, se aparecerem assassinos? -perguntou curioso.
Takemichi- pior. -disse sorrindo com nervosismo.
Quando finalmente chegaram no Ducado Mitsuya, desceram e foram guiados pelo mordomo até o local onde seria realizada a festa.
Foram guiados até o salão, que era bem grande e elegante, com várias comidas na mesa, assim como uma mesa cheia de diferentes vinhos para se servirem a vontade.
Angry- não imaginei que teriam tantas pessoas..-disse enquanto olhava ao redor.
Smiley- é aniversário da Luna, obviamente teria várias pessoas. -disse óbvio.
Aniversário de crianças não eram tão frequentadas, mas quando era uma criança que fazia parte de uma das principais casas, aí era outra história.
Para conseguir relacionar seus primogênitos com uma família nobre, Conde, Marqueses e até Duques frequentavam essas festas procurando uma oportunidade de casamento para seus filhos.
Ou até mesmo para eles...
Luna- Take-chan! -chamou animada, indo até Takemichi e abraçando a cintura dele- pensei que não viesse..-sussurrou indignada.
Luna estava vestindo um vestido azul claro que ia até seus joelhos, seu cabelo estava solto e usava uma maquiagem bem simples.
Takemichi- estou vendo que será uma mulher de personalidade forte. -disse rindo, correspondendo ao abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanfictionTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...