Cap. 123

564 119 128
                                    

Takemichi- eu...eu já entendi! -disse envergonhado- eu gosto de muitas pessoas, Inui-kun...-disse com nervosismo- não sei se sabe, mas Angry e Shinichiro já me pediram em casamento. -explicou- e talvez o Mitsuya também tenha feito..-disse pensativo.

Inui- então você quer se casar comigo? -perguntou.

Takemichi- está me pedindo em casamento porque os outros também pedirão? -perguntou confuso.

Inui- não. -disse sorrindo, era horrível em explicações- quero me casar com você, Takemichi. -disse sorrindo, vendo Takemichi corar.

Takemichi- eu...-foi interrompido quando a porta da carruagem foi aberta com ignorância.

Smiley- QUE PORRA É ESSA!?? -gritou irritado, vendo Takemichi se assustar e Inui o ignorar- está pedindo Takemichi em casamento na cara de pau, Inui Seishu!??

Inui- a conversa está reta entre nós, Smiley. -disse suspirando.

Smiley- PRA VOCÊ É SENHOR NOHAYA KAWATA!! -gritou irritado- não permitirei que peça Takemichi em casamento antes de mim! -gritou irritado.

Inui- tarde demais. -disse óbvio.

Smiley- HORA SEU...!! -se interrompeu.

Smiley puxou Takemichi pra fora da carruagem, e o arrastou com ele para dentro do ducado.

Smiley- VOCÊ ESTÁ PROIBIDO DE ENTRA NO DUCADO KAWATA PRO RESTO DE SUA MISERÁVEL VIDA, INUI!! -gritou com ódio, vendo Angry sair pra fora por causa das gritarias.

Angry- o que está fazendo Nohaya! -gritou irritado- não pode sair proibindo as pessoas de entrarem aqui! -disse óbvio.

Smiley- foi ele! -gritou, apontando para Inui, que estava descendo da carruagem- ele pediu Takemichi em casamento sem ter uma aliança e dentro de uma carruagem!!! -gritou inconformado- ainda por cima antes de mim! Dá pra acreditar nesse banguela?

Inui- eu tenho um anel. -disse, chamando a atenção dos outros.

Takemichi- Inui..-disse corando.

Angry- NÃO OUVIU O MEU IRMÃO?? ESTÁ PROIBIDO DE ENTRAR AQUI! -gritou rapidamente, tapando a visão de Takemichi.

Takemichi- parem vocês dois! -gritou irritado, dando um tapa na cabeça dos gêmeos.

Smiley- você me bateu?? -perguntou surpreso.

Angry- Takemichi, não pode ouvi-lo! Ele está delirando!! -gritou rapidamente.

Smiley- sim, Veja! -apontou para Inui- ele tem cara de quem está chapado de maconha e metanfetamina até o talo!! -gritou óbvio.

Inui- não estou drogado! -gritou irritado- Takemichi, podemos falar a sós? -perguntou suspirando.

Angry- não!

Smiley- eu proíbo!

Takemichi- Hena! -gritou, vendo Hena aparecer na porta- tira eles daqui! -disse suspirando, tentando se acalmar.

Smiley- não pode chamar Hena para te ajudar, isso é trapaça! -gritou irritado.

Hena- Smiley e Angry, entrem agora mesmo! -gritou cruzando os braços.

Angry- mais Hena! Ele estava pedindo Takemichi em casamento!! -disse choramingando.

Hena- e? Ele tem todo o direito de pedir Takemichi em casamento! -disse óbvia- vocês não sabem se Takemichi irá aceitar ou não.

Smiley- uh~ isso é verdade! Talvez eu tope, talvez eu tope! -disse rindo- mas antes vou dar uns cascudos nesse loiro de quinta.

Hena- não senhor! -disse pegando no braço de Smiley e Angry- vamos entrar e deixar que Takemichi se divirta! -disse animada.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora