Cap. 63

596 104 80
                                    

Surpresos?? 🤣🤣 Gente, irei postar um Cap brinde graças as chantagens de vocês, e quando digos chantagens me refiro aos vários elogios sobre a Fic. Espero que gostem do Capítulo! ❤️❤️

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~








Duque- você é meu filho, sou obrigado a amar vocês. -disse, vendo a cara confusa de Smiley- vim por que vocês estavam demorando muito. -explicou.

Takemichi- sinto muito...-disse, se acalmando de tanto rir- estávamos muito entretidos..

Angry- horrorizado seria a palavra certa. -disse indignado.

Smiley- estávamos contando histórias de terror. -disse sorrindo, vendo Takemichi assentir.

Duque- entendo, se for assim me juntarei a vocês. -disse se sentando ao lado de Angry e Takemichi.

Angry- essa não! -sussurrou horrorizado.

Duque- a alguns anos atrás, circularam rumores de um assassino sanguinário que estava à solta. Fomos ordenados a não sair de casa e nem andar sozinho depois das 8hrs da noite, esse assassino costumava estripar suas vítimas e levar os dedos de suas mãos. -disse com a voz monótona, olhando seus filhos que estavam incrédulos e assustados com a história- dizem que ele tem várias cicatrizes e que sua cara é horrenda, também ouvi dizer que se você tiver o azar de encontrar com ele, você é achado no dia seguinte irreconhecível. -disse sorrindo.

Smiley- que horror..-disse sem acreditar.

Angry- e por onde ele anda!?? -perguntou sem querer ouvir a resposta.

Duque- nunca se sabe. Ele pode estar andando atrás de vocês agora mesmo. -disse dando de ombros.

Takemichi- não liguem para o que o duque disse, Souya-kun! -disse tremendo- é só uma história! Esse psicopata não existe! -disse com ânimo.

Duque- quem disse? -perguntou, chamando a atenção de seus filhos- esse assassino é real. Saiu até no jornal a notícia sobre ele, até hoje ele não foi encontrado. -explicou.

Takemichi- VAMO EMBORA! -gritou, se levantando apressadamente, e limpando as roupas.

Angry- PORQUÊ CONTOU UMA HISTÓRIA DESSAS!?? -perguntou incrédulo, assustado pela história real que seu pai contou- minha vida era tão bonita e cheia de luz! Até escutar tal atrocidade...-disse chorando- Deus está aqui nesse momento, sua presença é real em meu viver~ -começo a cantar.

Smiley- eu preferiria não saber que era uma história real.. Nós estávamos contando histórias fictícias! -disse, vendo o duque o olhar confuso.

Duque- pra quê contar histórias inventadas, quando se pode ouvir um relato existente? -perguntou sem entender.

Smiley- eu não queria ouvir algo tão bizarro! -gritou indignado- como irei dormir a noite, sabendo que tem um assassino a solta que pode me degolar vivo!!?? -gritou horrorizado.

Duque- melhor, vamos embora. -disse se levantando, sendo seguido por seus filhos.

O duque estava cavalgando à frente, logo atrás estavam Angry e Takemichi compartilhando o mesmo cavalo, e Smiley ao lado deles.

Quando chegaram no ducado, entraram e foram dormir porque já era tarde. Takemichi estava rolando na cama, sem conseguir dormir, ainda estava assustado com a história do Duque.

Takemichi- porque não contou essa história de manhã?? Ou melhor, guardava para si. -disse indignado, ouvindo a porta sendo aberta e se levantando rapidamente.

Angry- Takemichi, está acordado? -chamou, vendo Takemichi sentado na cama.

Takemichi- estou. -disse suspirando, vendo Angry entrar e deitar ao seu lado- está com medo? -perguntou com graça.

reencarnei em uma História Horrível!Where stories live. Discover now