Takemichi- Shinichiro, você não tem coisas do conselho para resolver? -perguntou, mudando de assunto.
Shinichiro- já está querendo se livrar de mim? Que cruel~ -disse, fingindo estar decepcionado, mas sabia que seu noivo só estava preocupado.
Takemichi- não é isso! -disse rapidamente, com nervosismo- só estou preocupado que você não consiga fazer suas obrigações a tempo, por estar comigo...-disse timidamente.
Shinichiro atualmente tinha 20 ano, não estava mais estudando e sim se preparando para ser coroado quando fosse de maior.
Na novel, os protagonistas estudam até os 18 ano. Quando acabam os estudos eles podem escolher continuar estudando só que agora em uma área específica, por exemplo: Wakasa, ele estuda medicina. Ou Shinichiro, que estuda os reinos em geral, e como aprender a comandar o império no futuro.
Shinichiro- certo, já está no momento de me retirar..-disse, se levantando.
Angry- até que enfim! -disse aliviado.
Shinichiro ignorou o comentário de Angry, se despediu de Takemichi e saiu da cantina, sendo seguido por Wakasa, que piscou para Takemichi antes de ir.
Smiley- finalmente! Sinto que posso respirar um ar mais purificado! -disse com alívio- falei cedo demais...-disse com decepção, vendo os Haitani entrarem na cantina.
Angry quando viu os Haitani se aproximarem, se levantou apressadamente e se sentou ao lado de Takemichi, que estranhou a ação do outro.
Takemichi- o que deu em você? -perguntou sem entender, como estava de costas para a entrada não tinha visto os Haitani.
Ran- olha só, se não é o meu pequeno pervertido! -disse o abraçando por trás, sentindo Takemichi dar um pulo pelo susto.
Takemichi- Ran, como você está? -perguntou sorrindo.
Ran- bem~ -disse, dando um sorriso e soltando Takemichi- feliz aniversário. Gostou do meu presente? -perguntou curioso.
Takemichi- obrigado! E sobre o presente, eu odiei, mas acho que você já sabe disso. -disse sorrindo, vendo Rindou ir em sua direção e o abraçar também.
Rindou- feliz aniversário, Michi! -disse animado- espero que meu presente tenha sido de seu agrado. -disse com nervosismo.
Takemichi- sim! Eu adorei, obrigado! -sorriu em grande, vendo Rindou se sentar ao seu lado.
Ran- eu imaginei que você ficaria tímido de dizer que o meu presente foi o melhor. -riu com graça- toma. -disse, estendendo uma caixinha para Takemichi, que recebeu o presente curioso.
Takemichi abriu a caixinha, vendo que tinha um anel de ouro com uma pedra violeta no meio.
Ran- feliz aniversário. -disse sorrindo, vendo os olhos de Takemichi brilharem, se sentando ao lado de Rindou.
Takemichi- obrigado. Eu adorei! -sorriu, colocando o anel no dedo índice.
Ran- esse é um anel para ficar no dedo anular. -explicou, vendo Takemichi concordar com a cabeça e mudar o lugar do anel em seu dedo.
Smiley- Takemichi ganhou presentes melhores do que esse. -disse, chamando a atenção de Ran.
Ran- nem tinha te visto aí cachorrinho. -disse com graça, vendo Smiley ranger os dentes irritado- espero que isso não seja um sinal de raiva, é transmissível, sabe? -disse fingindo inocência.
Takemichi- Rin, Ran. -chamou, recebendo a atenção dos irmãos- hoje no club de gastronomia, irei fazer um bolo para comermos, vocês viram? -perguntou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanfictionTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...