EXTRA, CAP. 4 ATÉ 65

890 127 33
                                    

Shinichiro chegou à escola mais cedo como sempre fazia, os problemas do conselho estudantil já tinham se acumulado por causa das férias.

Quando entrou, estava tão cansado que resolveu tirar um cochilo embaixo da árvore que tinha ali, quando acordou, colocou a mão na cabeça, ouvindo uns barulhos e gritarias, provavelmente algum gênio que não sabia abrir o portão.

Se levantou com cansaço e estava decidido a ignorar, seja quem fosse o elemento. Poderia ser o próprio papa, que ele não ligaria.

Caminhou até a porta de entrada, mas parou quando ouviu alguém o chamar. Ia xingar a pessoa mas não o fez quando viu quem era.

Diante dele estava Hanagaki Takemichi, o cara mais anti-social e mal humorado da escola, ficou surpreso que ele tenha chamado ele.

Shinichiro- ainda falta muito para começar a aula. -disse com graça, tentando provocar ele.

Seu plano inicial era provocá-lo e provar o quão forte Takemichi era, sabia que a maioria da escola e muitos dos amigos de Mikey tinham medo de Takemichi. Já ouviu falar que Takemichi já tinha dado uma surra em Smiley, Baji e Kazutora, mas nunca pensou que alguém tão magro e de aparência inofensivo seria o terror da escola.

Não sabe exatamente o que o levou a abrir o portão para ele, se sentiu humilhado quando se ouviu perguntando se Takemichi queria fazer parte do club estudantil!

O que diabos estava fazendo??? Esse era Hanagaki! Ele não era inteligente e nem importante, porque convidar alguém como ele para o club e mais, estava ansioso pela resposta do outro!

Ficou surpreso quando ouviu Takemichi fazer uma hipótese tão óbvia, entendeu rapidamente que Takemichi queria anular seu casamento com Manjiro, só não sabia o porquê.

Tinha conhecimento do modo em que Manjiro o tratava, mas nunca ouviu reclamações de sua parte, sabia que seu irmão estava errado, mas quem quis esse casamento foi ele!

Pensou que seu interesse nele fosse por mero entretenimento próprio, quão errado ele estava? Ah, sim, muito errado.

Só percebeu que estava apaixonado quando se viu diante do rei, pedindo permissão para anular o casamento de seu irmão, e se colocar como noivo oficial. Até mesmo o rei se surpreendeu, mas não negou sua petição.

Como sempre, o rei deu sua prioridade a Shinichiro e terminou o noivado de Mikey, que ficou puto com sua ruptura repentina, e estranhamente, Shinichiro não se importou com o sofrimento de seu irmão mais novo.

É como dizem, o amor é cego, tão cego que fez Shinichiro fechar os olhos para seus irmãos e focar somente em Takemichi.

De antemão, sabia que esse garoto de olhos azuis seria sua perdição.

Sua ira quando soube do atentado contra Takemichi, nem se compara por quando soube do atentado contra seu irmão. Seu ódio pelo Marquês Bragança foi tanto, que quando viu o Marquês diante dele, cortou ambos os braços dele com sua espada, e teria cortado a cabeça dele se não fosse por Wakasa e Izana, que não permitiram que Shinichiro o matasse.

Quando percebi, já estava montado no cavalo indo até Takemichi, sabia que ele estava bem, mas mesmo assim eu quis ir vê-lo.

Para tentar dissimular a tenção que ficou no ar, quando disse a Takemichi sobre a punição do Marquês, brincou com ele dizendo que participaria do torneio de caça e daria sua caça a ele, se surpreendeu com as palavras de Takemichi.

Takemichi- eu ficaria feliz de recebê-lo...-disse sorrindo contente.

Bastou aquelas palavras para Shinichiro ir até o campo e matar todos os animais que via pela frente, não se surpreendeu quando soube que ganhou, queria ter matado mais de 100 animais, mas se contentou com o número de caça que obteve.

Seu primeiro beijo com Takemichi era algo que ele sempre lembraria, se lembrava das roupas que Takemichi estava usando, do ferimento em sua perna, dos arranhões em seu rosto, braços e costas. Jurou a si mesmo que se visse o desgraçado do Marquês novamente, o torturaria até a morte.

Depois de algum tempo, Emma parou de falar mal de Takemichi, o que ele estranhou e sentiu um mal pressentimento sobre isso.

Emma- primeiro responda, você faria...-foi interrompida por Shinichiro.

Shinichiro- sim. -disse rapidamente, vendo Emma ficar surpresa- eu faria qualquer coisa por Takemichi, seja para proteger ele ou tê-lo comigo. -disse com confiança.

Foi difícil deixar Takemichi ir embora, e mais difícil ainda foi se conter e não ir atrás dele a cada momento de deslize que tinha.

Conseguiu fazer o rei acreditar que estava noivando Emma e Takemichi, quando na verdade Shinichiro e Takemichi nunca desfizeram o noivado. Shinichiro não era idiota de dar seu noivo para Emma, o que ele fez foi pegar o contrato de anulação e falsificar a assinatura de Takemichi e a dele, mandou que alguém entregasse para o rei para quando Takemichi estivesse preparado para se casar com ele, Shinichiro ter uma carta na manga e dizer que nunca assinou nada, e isso seria provado facilmente quando vissem as assinaturas.

Até então, Takemichi não sabe sobre isso, e Emma concordou com essa mentira, até porque era sua única opção. Ou era isso, ou Takemichi não iria a lugar nenhum.

Shinichiro- estou ansioso para revê-lo...Michi! -disse sorrindo com uma expressão um tanto quanto obsessiva.






Obsessão: 100%

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

reencarnei em uma História Horrível!Where stories live. Discover now