Wakasa caminhou tranquilamente pelo palácio, indo em direção ao local de Toman, tinha assuntos que resolver com eles.
Quando chegou, viu os membros sentados no sofá, parecia que queria matar alguém com o olhar.
Wakasa- quem foi estuprado? -perguntou rindo.
Izana- não tem graça, idiota. -disse irritado.
Sanzu- o Hakkai foi. -disse pensativo, vendo Hakkai olhar incrédulo para ele.
Kazutora- Wakasa! Acredita que esses imbecis pediram o Takemichi em casamento!?? -perguntou incrédulo, vendo Wakasa curvar a cabeça.
Wakasa- idai? -perguntou curioso.
Rindou- como idai? -perguntou irritado- pra você está tudo bem pedirem o Takemichi em casamento antes de você!?? -perguntou incrédulo.
Wakasa- escuta, pivete. -disse com graça- olhe ao redor e me diga quantos homens tem nessa sala. -disse óbvio- acha mesmo que dá pra todos nós nos casarmos com Takemichi?
Mikey- TODOS SABIAM QUE EU SERIA O ÚNICO MARIDO DE TAKEMICCHI! -gritou óbvio.
Angry- você é o cacete! Eu fui o primeiro a gostar dele! -gritou irritado.
Koko- DANE-SE QUEM FOI O PRIMEIRO! -gritou, batendo na mesa- o importante é Takemichi se casar comigo! -Disse óbvio.
Hakkai- vá se ferrar! Casar com você o caralho! -disse com ódio.
Inui- na minha opinião, Takemichi podia escolher um de nós...-disse pensativo.
Mitsuya- então você conviveria tranquilamente sendo o amante!? -perguntou incrédulo.
Ran- ou levando galha..-disse rindo.
Sanzu- e se der a louca no Takemichi e ele disser que quer se casar com Baji! -perguntou assustado, imaginando a cena.
Draken- a gente mata ele e desova o corpo. -disse fazendo careta, se referindo a Baji.
Smiley- eu aceito qualquer um, menos o Baji. -disse fazendo careta também.
Baji- OIÊ! QUAL O PROBLEMA DE VOCÊ, BOCOS!??? -disse com ódio.
Chifuyu- dentre todos nós...você é o mais..-disse com nervosismo.
Kazutora- fracassado. -disse óbvio, de braços cruzados- não tem estudo, não tem futuro, sua dignidade foi pro ralo a muito tempo! -disse contando nos dedos- se ele escolher você, a gente aqui é um merda! -disse óbvio.
Baji- QUÊ!? -gritou indignado.
Izana- me desculpe, mas é muito humilhante ser passado para trás por um analfabeto. -disse rindo.
Mikey- imagine as notícias, Manjiro Sano o terceiro príncipe foi abandonado por Takemichi Hanagaki para fugir com um analfabeto barra Baji. -disse irritado, negando com a cabeça.
Baji- ANALFABETO É TUA AVÓ! -gritou ofendido.
Koko- vamos ver nossas capacidades. -disse pensativo- Wakasa é médico, Mikey e Izana são príncipes, Shinichiro é rei, eu sou rico, Draken é duque, Mitsuya faz roupas, Inui é esperto e um excelente cavalheiro, Chifuyu lê mangas. -disse rindo.
Chifuyu- EI! LER MANGAS NÃO É QUALIDADES! -gritou irritado- eu sou sub capitão da primeira divisão! -disse óbvio.
Koko- e isso o que tem de bom? -perguntou óbvio- ser sub capitão ou capitão dessa porra não tem nada de bom! Isso quer dizer que se tiver uma guerra você pode morrer por estar liderando os cavalheiros! -gritou irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanfictionTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...