Capítulo 414.Esquerda de Yan Shengrui (1)

124 39 0
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

No início da manhã do dia seguinte, Yan Shengrui, que dormia mais fora, abriu os olhos, depois se virou para olhar para sua esposa dormindo dentro de casa, um traço de relutância indisfarçável brilhou em seu rosto duro, e sua mão direita inconscientemente tocou a barriga ainda plana de Ling Jingxuan, que estava grávida de três meses, e a relutância nos olhos tornaram-se mais fortes. Seu filho estava crescendo por dentro, enquanto como pai ele tinha que deixá-los agora.

"Hum... o que há de errado?"

Ling Jingxuan estava sonolento, mas dormindo levemente, e seus olhos fechados se abriram de repente e olharam diretamente em seus olhos. Yan Shengrui não conseguiu se segurar e abaixou-se para morder o lábio macio, depois abriu os dentes ligeiramente e virou-se bruscamente para dentro, o que instantaneamente fez com que Ling Jingxuan, que ainda estava com sono e sóbrio, estendesse uma mão para segurar o pescoço do outro lado, levantasse a boca e abrisse a boca, agradando-o em chupar sua boca.

"Ah..."

Sentindo sua iniciativa e docilidade, Yan Shengrui rosnou profundamente e chupou a língua dele e enrolou-a com a sua, depois chupou e lambeu vigorosamente, como se quisesse comê-la. Ling Jingxuan sentiu apenas a ponta da língua, mas ele não o afastou ou o que, em vez disso, ele moveu a língua ativamente e tentou dançar junto com a dele. Os dois trocavam constantemente ângulos diferentes para pegar o mais doce líquido do amor da boca um do outro.

"Ah..."

Esse beijo durou muito tempo, até que eles teriam a possibilidade de morrer sufocados se não parassem. Então Yan Shengrui enterrou a cabeça no pescoço dele e tentou sugar o cheiro que lhe pertencia:

"Yan Xiaoling, o nome da criança! Seja menino ou menina, use este nome".

Quase instantaneamente, ele decidiu o nome de seu terceiro filho. Parecia um nome comum, mas carregava todo o seu amor.

"Hum."

Ling Jingxuan, que ainda não havia recuperado o fôlego, simplesmente assentiu. Agora, não importa o que ele dissesse, ele não diria não. Não veja que ele agiu de forma tão descuidada na frente das crianças, na verdade a relutância em seu coração não era menor do que os pãezinhos, talvez até maior. Em ambas as vidas, Yan Shengrui foi o único por quem ele se apaixonou. Mas agora eles iriam se separar novamente. Embora estivesse tentando dizer a si mesmo que não deveria agir como uma mulherzinha ou deixar que suas próprias emoções afetassem os pãezinhos, ele ainda sentia amargura no coração.

"Vou embora".

Com um sentido agudo de sua voz anasalada, Yan Shengrui retirou seu corpo e segurou seu rosto com as duas mãos, seus olhos de tigre instantaneamente olhando para ele, como se tentasse imprimir cada expressão sutil em seu coração. Ling Jingxuan não pôde evitar ficar com os olhos vermelhos e cerrar os punhos para conter as lágrimas antes de balançar a cabeça gentilmente:

"Leve sempre consigo o remédio e a bússola que lhe dei. Diga aos soldados para realizarem a modificação da besta o mais rápido possível. Pelo menos, você deve satisfazer todas as cavalarias antes de entrar no covil do inimigo. E antes de dar à luz, prometa-me que retornará triunfante. Esperarei suas boas notícias em casa."

Ling Jingxuan definitivamente não era um homem prolixo, mas neste momento, ele apenas sentiu que havia milhares de palavras a dizer, apenas temendo que pudesse perder alguma coisa.

"Hmm, voltarei com antecedência! Desculpe, Jingxuan, não posso acompanhá-lo para esperar a chegada do nosso filho, eu ..."

Antes de terminar suas palavras, Yan Shengrui o abraçou com força novamente. Se possível, como ele gostaria de sair? Quem quer que revelasse seu paradeiro desta vez seria minuciosamente investigado quando ele voltasse e com certeza seria esfolado! Caso contrário, com o tio guardando as fronteiras, por que ele deveria ir pessoalmente?

"Shengrui, eu já disse que te amo?"

Para homens durões como eles, eles não precisavam pendurar palavras de amor na boca o tempo todo. Mas neste momento, Ling Jingxuan só queria que ele soubesse.

"Agora você disse isso. Eu também te amo. Meu coração só pertence a você pelo resto da minha vida."

As mãos que o seguravam não puderam deixar de apertar. Yan Shengrui virou a cabeça e deu um beijo forte em seu pescoço, a marca nova instantaneamente aparecendo. Ling Jingxuan sentiu uma leve pontada de dor, mas revelou um sorriso feliz:

"Ok, vá! Se os pães acordarem, temo que você nunca mais conseguirá ir embora."

Não apenas os pães, talvez até ele não o deixasse sair então.

"Hmm, estou indo embora, Jingxuan, espere por mim!"

Soltando-o, Yan Shengrui deu um grande beijo em seus lábios e saiu da cama. Ao ver sua figura alta entrar no banheiro, Ling Jingxuan também subiu, preparou silenciosamente as roupas que usaria mais tarde, depois verificou o remédio, a bússola e outros pequenos itens do pacote. Pensando um pouco, ele saiu correndo, quando voltou pegou alguns com algumas sacolas de couro cheias de água nas mãos.

"Não se preocupe. Está frio. Volte para a cama."

Saindo do banheiro, Yan Shengrui vestia apenas uma calcinha branca, com seus músculos fortes expostos diante dos olhos de Ling Jingxuan. Se fosse antes, com certeza o "incomodaria", e ambos poderiam fazer isso. Mas agora, Ling Jingxuan não tinha mais esse humor. Como se não o ouvisse, Ling Jingxuan entregou-lhe roupas íntimas e cuecas limpas:

"Nunca vesti você. Hoje, deixe-me cumprir meu dever".

Falando nisso, ele agarrou sua boxer e agarrou as únicas coisas restantes que cobriam seu corpo. Yan Shengrui olhou para ele profundamente e cooperou silenciosamente com sua ação. Ling Jingxuan vestiu a roupa íntima, cuecas, agasalhos e calças, uma por uma, e então pegou o cinto de jade dourado e prendeu-o, por fim, vestiu os finos roupões de chiffon branco puro com bordas douradas para si mesmo. Depois de tudo isso, Ling Jingxuan deu alguns passos para trás para vê-lo. Ele nasceu realmente para roupas elegantes. Parecia que ele havia se tornado outra pessoa agora. Mesmo sem se mover, dava aquele tipo de sensação inatingível.

Um homem tão excelente é o dele, pensando assim, um leve sorriso surgiu lentamente em seus lábios.

"Volte para a cama, suas mãos estão frias."

Durante a conversa, sem lhe dar chance de dizer não, Yan Shengrui o pegou no colo e o colocou na cama, depois o colocou na cama, com a mão grande esfregando sua bochecha lisa e branca,

"espere por mim!"

"Hum."

Encarando seus olhos amorosos, Ling Jingxuan assentiu com firmeza, Yan Shengrui então se abaixou e deu um beijo em sua testa, então se forçou a sair. Ling Jingxuan estendeu a mão reflexivamente e pegou apenas um punhado de ar. Vendo suas costas saindo com pressa, ele abriu a boca, mas não conseguiu dizer uma palavra, a julgar pelo formato de sua boca, que disse que deveria ter "cuidado".

"Bem, proteja a princesa herdeira e as crianças. Se algo acontecer com eles, vocês estarão todos mortos!"

Do lado de fora da porta, Yan Yi já estava esperando lá. Ele foi avisado por Yan Shengrui, cuja expressão parecia tacitamente severa. Yan Yi se ajoelhou diretamente:

"Sim, mestre. Vou protegê-los mesmo ao custo da minha morte!"

"Você tem algo para me dizer?"

Quando Yan Shengrui estava pronto para sair, sua virada brusca repentinamente para o outro lado do corredor, Ling Jinghan acompanhado por Yuan Shaoqi saíram lentamente da escuridão, o sorriso caloroso que sempre pairava em seus lábios não estava em lugar nenhum. Ling Jinghan olhou para ele com uma expressão raramente severa:

"Irmão Rui, cuide-se. Não se esqueça, meu irmão mais velho e todos nós aqui estamos esperando que você retorne em segurança."

'Concubina' Camponesa Venenosa 3 - Bl (Parte 3)Where stories live. Discover now