Cap 441. Use-o para autorreflexão (1)

100 32 2
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

"O... interesse... bem..."

Ninguém sabia há quanto tempo eles estavam se olhando assim, o sangue já escorria no canto da boca de Ling Jingxuan e então ele lentamente abriu a boca e pronunciou aquelas duas palavras. Yan Shengrui nem olhou para a mão machucada. Com medo de que o sangue pudesse sujá-lo, ele usou especialmente a outra mão para tocar seu rosto:

"Contanto que você esteja feliz. Desculpe, voltei tarde."

De acordo com seu plano original, ele deveria ter retornado no mês passado para acompanhá-lo na entrega, quem sabe... O homem propõe, mas Deus dispõe, no momento mais descontraído enquanto mandavam aqueles cativos de volta, eles incrivelmente conheceram o Príncipe Longxie, a figura mais corajosa dos Nômades, só voltou até agora após ser gravemente ferido. Felizmente, ele voltou antes do parto, caso contrário, mesmo que Ling Jingxuan não o punisse, ele se esbofetearia duas vezes.

"Não, é só... hum..."

Com o passar do tempo, a sensação das dores do parto foi ficando cada vez mais intensa, o intervalo também foi ficando cada vez mais curto, Ling Jingxuan agarrou a mão dele, seus olhos dizendo para ele ficar, ele não queria parecer tão frágil, mas... É muito doloroso, tão doloroso que a parte inferior de seu corpo fica quase dormente!

Ao vê-lo com tanta dor, Yan Shengrui agarrou sua mão com força, dando-lhe poder, enquanto isso, disse-lhe que ficaria ao seu lado. A porta destrancada se abriu de repente, dois médicos infantis entraram um após o outro segurando uma bandeja nas mãos. Quando viram Yan Shengrui, os dois ficaram atordoados, com dúvidas nos olhos. No segundo seguinte, quando viram suas mãos juntas, eles sabiam que ele deveria ser seu Mestre Sheng. Realmente não era culpa deles não terem conseguido reconhecê-lo em primeiro lugar, já que Yan Shengrui agora usava bigodes por todo o rosto, exceto por aquele par de olhos afiados de flor de pêssego, não se podia dizer como ele era agora. Apenas Ling Jingxuan conseguiu reconhecê-lo à primeira vista.

"Irmão Shan, o macarrão está aqui."

Depois de se curvar para ele, os dois se viraram para Zhao Shan, seus olhos se voltando significativamente para Yan Shengrui. Embora também tenham aprendido habilidades médicas com Ling Jingxuan, eles eram essencialmente diferentes de Zhao Shan, já que apenas Zhao Shan era discípulo de Ling Jingxuan, eles eram apenas alguns servos que aprenderam habilidades médicas, então não ousam pedir ao mestre para abrir caminho.

"Hmm. Tio Sheng, o buraco do meu shifu não se abriu completamente. Acho que ele não dará à luz até hoje à noite ou mesmo amanhã. Precisamos alimentá-lo com macarrão para reabastecer suas forças primeiro. Deixe-os enfaixar sua mão primeiro."

Assentindo, Zhao Shan disse essas palavras com a maior calma possível. Anteriormente, pela conversa de Ling Jingxuan e Zeng Shaoqing, ele e Ling Yun aprenderam que sua verdadeira identidade, o lendário e corajoso Príncipe Sheng, se não fosse por alguns meses ficando com Ling Jingxuan e tendo aprendido muitas coisas, ele poderia ter suavizado seu pernas agora.

"Me dê isto".

Yan Shengrui olhou levemente para as duas crianças médicas, inclinou-se para apoiar a parte superior do corpo de Ling Jingxuan, deixou-o encostar-se no peito e estendeu a mão. O médico infantil entregou apressadamente o macarrão, ao mesmo tempo, Zhao Shan se aproximou para dar a Ling Jingxuan o tratamento de acupuntura para aliviar temporariamente suas dores, enquanto Yan Shengrui deu um pouco de comida para Ling Jingxuan, Zhao Shan calmamente ordenou que outros preparassem as coisas ele precisava em seguida, incluindo os bisturis, que pertencia a Ling Jingxuan. Muito antes, eu havia dito a ele que se ele realmente não conseguisse fazer o parto, ele deveria fazer a laparotomia para ele. Embora Ling Jingxuan o tenha ensinado como fazer isso, como suturar feridas... ele não tinha experiência prática antes, se fosse possível, ele realmente não queria dar esse passo.

"Você disse que Shengrui é o Príncipe Sheng? O lendário?"

Lá fora, Ye Ruyun junto com Yan Yi trancaram aquelas pessoas no armazém. Depois de saber a identidade de Yan Shengrui, Ling Chenglong e sua esposa quase desmaiaram no local, se não fosse pelo apoio oportuno do casal Zhao e Han, eles já teriam se perdido. Lady Wang, que recobrou o juízo, não se atreveu a olhar para Ye Ruyun, então ela só pôde se voltar para Ling Jingpeng com nervosismo e expectativa.

"Hmm, o irmão Sheng é o lendário Príncipe Sheng. Desta vez ele prestou um serviço meritório nas fronteiras e deveria ter retornado triunfantemente com os soldados, mas deixou tudo para o Duque Zeng e correu de volta."

Ling Jingpeng acenou com a cabeça, ele podia entender o choque de seus pais, quando soube disso, não foi a mesma reação? Mais tarde, porém, ele pensou que não era nada demais. Ele ainda era seu irmão Rui, fosse o príncipe Sheng ou Yan Shengrui, desde que ainda o reconhecesse.

"Então nosso Jingxuan..."

Lady Wang realmente sentiu que ia desmaiar, gaguejando um pouco. Ling Jingpeng sorriu, dizendo em tom afirmativo:

"Então meu irmão mais velho é a primeira esposa".

"Oh, meu Deus ..."

Lady Wang tropeçou de maneira muito exagerada. Ye Ruyun deu um grande passo e a apoiou:

"Mãe, você está bem?"

"Mãe ..."

Ao ouvir esse discurso, Lady Wang ficou ainda mais perplexa, até Ling Chenglong coçou a cabeça e não tinha ideia do que estava acontecendo. Ling Jingpeng avançou, agarrou a mão de Ye Ruyun e apresentou-o envergonhado:

"Pai, mãe, esta é minha noiva Ye Ruyun, estivemos noivos nas fronteiras, o irmão Rui presidiu para nós. Desculpe, deveria ser presidido por nós dois, mas eu... eu gosto muito do Ruyun. Espero que você possa nos fazer!"

Falando nisso, Ling Jingpeng se ajoelhou diante deles na frente de todos. Ye Ruyun olhou para ele e depois para Ling Chenglong e sua esposa, e então eles se ajoelharam. Não a culpe por não ter rótulos, seu trabalho era liderar soldados na luta contra os inimigos. Então eu nunca tinha aprendido essas coisas.

"Do que você está falando? Você... Ruyun, certo? Levante-se rápido. Já que Shengrui presidiu, não temos nada a dizer. É só que sentimos pena de você. Como pais dele, não estávamos lá. "

Ling Chenglong e sua esposa ficaram chocados e a pegaram às pressas. Lady Wang então puxou a mão de Ye Ruyun, enquanto tocava o calo em sua palma, ela teve algum tipo de sentimento indescritível em seu coração. Como filha de um general, as mãos dela eram ainda mais grossas que as dele. Ela deveria ser uma boa menina.

'Concubina' Camponesa Venenosa 3 - Bl (Parte 3)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora