Cap 447. Decapite-os diante do público (1)

165 41 2
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

No início da manhã do dia seguinte, após tomar o café da manhã, Ling Jinghan levou seus pais para a cidade com a desculpa de fazer os preparativos para os rituais do banho de seu sobrinho. Zhang Qing também estava com medo de que sua mãe ficasse assustada, então pediu a Zhang Yang que levasse Wang Jinyu para ir com eles. Os três pãezinhos tiveram que preparar presentes para o irmãozinho, claro que eles iriam também. Antes de sair, eles ainda deixaram vários beijos no coquezinho, querendo apenas amarrá-lo na cintura e trazê-lo com eles. Para o casal Zhao e Han, apenas Han Fei foi com eles, com Yan Yi e Yan Si protegendo-os.

Depois que as três carruagens deixaram o portão, Ye Ruyun liderou vários de seus soldados de confiança para matar Ling Chengcai e outros, que já estavam tontos de fome no armazém. Quanto aos outros soldados, já na tarde de ontem, Yan Shengrui ordenou que se livrassem de todos eles.

"O que você está fazendo? Vamos... Isso é contra a lei..."

"Mãe, estou com medo. Peça ao segundo tio para nos libertar ..."

"Eu sou genro da família Gui. Você não pode fazer isso comigo... Saia de cima de mim..."

A família toda gritava e ameaçava, não faziam ideia que a morte os esperava. Ling Jingpeng entregou um papel com os crimes que cometeram, Ye Ruhun se encarregou de recebê-lo e depois passou para um de seus soldados de confiança.

"O que você está fazendo? O que você quer? Tentando matar a princesa herdeira, eu não fiz isso..."

Sem sequer olhar para ele, aquele soldado puxou a mão de Ling Jingwei e pressionou-a sobre ela. Olhando o que estava escrito nele, Ling Jingwei mudou de rosto instantaneamente. Até agora, ele ainda não tinha ideia de onde vieram essas pessoas. E por que Ling Jingwei sabia que tinha alguém todos chamavam de meu príncipe. Não, para ser mais exato, ele sabia disso vagamente, mas simplesmente não gostaria de admitir. Bater e tentar matar a princesa herdeira... tentar ocupar todas as propriedades da princesa herdeira... Perturbar a princesa herdeira ao dar à luz, qualquer um deles foi suficiente para esfolá-lo, mas ele simplesmente se recusou a acreditar nisso! Ling Jingxuan mencionado era na verdade o príncipe!

"Como você ousa ofender a princesa herdeira Sheng? Esses buracos estão acima do nariz dele? Tire-o e corte a cabeça dele!"

Deixando de lado a acusação, Ye Ruyun bufou friamente. Quem não sabia que o Príncipe Sheng era o príncipe mais nobre do reino! Ele nem precisou se ajoelhar ao ver Sua Majestade! Eu nunca esperei que a princesa herdeira deles fosse intimidada tanto! Tão ultrajante!

"O quê? Princesa herdeira Sheng?"

"Não, não sabíamos! Jingpeng, por favor nos ajude. Sabemos que estamos errados... Por favor, vamos ver Jingxuan. Faremos uma reverência a ele para pedir desculpas! Eu imploro..."

Ling Chengcai e outros ficaram chocados. E Lady Li, que foi a primeira a reagir, se jogou aos pés de Ling Jingpeng, tentando implorar enquanto segurava sua perna. Se ela soubesse que Ling Jingxuan era a princesa herdeira, ela nunca teria coragem de instigar o marido e os filhos a provocá-lo! Ela estava errada, ela quis dizer isso...

"Jingpeng, eu sou seu tio mais velho, por favor, ajude-nos ..."

"Jingpeng, Jingpeng... eu não quero morrer... por favor, nos perdoe..."

'Concubina' Camponesa Venenosa 3 - Bl (Parte 3)Where stories live. Discover now