Capítulo 406. Fique acordado até tarde na véspera de Ano Novo

133 39 2
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Como até mesmo Ling Jingxuan, mestre de toda a família, não disse nada, é claro que o casal Zhao e Han e Zhang Qing não deveriam dizer nada. E esses servos também se afastaram obedientemente. Felizmente, Ling Chenglong estava bêbado, então Lady Wang o apoiou para descansar um pouco. Wang Jinyu também saiu porque queria deixar algum espaço para os juniores, caso contrário todos já teriam objeções. A cidade fronteiriça era diferente do país de Qingyang, especialmente porque a primavera era a estação mais frequente das guerras, já que os pais, é claro, não podiam permitir que seus filhos corressem o risco.

"Eu vou".

Ninguém sabia quanto tempo havia passado. Ling Jingpeng finalmente levantou a cabeça, as mãos apoiadas nos joelhos cerradas em punhos. Ele teve que pagar por seu próprio crescimento. E qualquer que fosse o custo, ele aceitaria contanto que pudesse dividir o fardo com seu irmão mais velho.

"Hmm, você pode partir em alguns dias. Levo o Sr. Wang com você e você será o chefe. Vou pedir a Yan Shan para acompanhá-lo. A propósito, leve para mim um lote dessas jaquetas e botas de combate. Vou explicar na carta para dizer a eles que eles deverão receber suas ordens no futuro."

Com um gesto satisfeito, Yan Shengrui disse em voz baixa. Ele deu o primeiro pedido para ele, então dependia dele o quão bem ele poderia se sair no negócio no futuro.

"Tudo bem, eu sei o que fazer. Desculpe incomodá-lo, irmão Rui."

Ling Jingpeng não era estúpido. Como ele poderia não entender suas boas intenções?

"Jingpeng, você só tem cinco meses. Cinco meses depois, não importa se você pode abrir uma filial de Baiyunge e Xinyuan lá, você tem que voltar. No momento iremos colher o sorgo. E minha barriga ficará muito maior. Então, desde então, só posso usar a boca para dar algumas ordens. Você precisa realizá-los."

Depois de pensar um pouco, Ling Jingxuan interveio. A época normal de plantio do sorgo foi por volta de Abril e a época de colheita foi em Setembro. Então ele planejou usar a água da nascente crescente para plantar em março e colher em junho. E aí ele ainda planeja plantar mais uma temporada. Então Ling Jingpeng terá que retornar em maio, pois então ele estaria prestes a dar à luz. Então, fossem coisas grandes ou pequenas, tudo precisava que Ling Jingpeng fizesse. Ele realmente não teria forças para fazer isso. Embora Zhang Qing pudesse ajudar, ele esperava ser responsável apenas pelos negócios de Baiyunge, primeiro para deixar as coisas claras e, em segundo lugar, ele também não queria esgotá-lo. Os negócios de Baiyunge só ficariam cada vez melhores. Portanto, bastaria que ele estivesse ocupado. Quanto ao casal Zhao e Han, ele planejava levá-los para a capital com ele, então ele não os consideraria de forma alguma.

"Hmm, eu sei, irmão mais velho. Vou abrir a filial de Xinyuan e Baiyunge lá. Você pode contar comigo".

Ling Jingpeng assentiu com firmeza, seus olhos brilhando de confiança. Tanto o irmão Rui como o irmão mais velho deram-lhe todo o apoio. Embora seu segundo irmão não tenha dito nada, ele percebeu que também aprovou. Então ele nunca os decepcionaria.

"Hehe... estamos ansiosos por esse dia."

Ling Jingxuan e Yan Shengrui se entreolharam e não puderam deixar de rir. Uma crença forte pode não tornar alguém bem-sucedido, mas tornaria mais fácil ter sucesso do que aqueles que não tinham crença. Ele acreditava que seu irmão mais novo poderia fazer isso.

"Deixe mamãe e papai comigo. Vou ajudá-lo a convencê-los. Jingpeng, você tem que ter muito cuidado lá fora."

Ling Jinghan, que não havia dito nada, deu um tapinha no ombro dele. Embora fossem irmãos gêmeos, ele era um pouco mais velho, afinal. Agora que seu irmão mais novo estava indo para um lugar tão perigoso, como ele poderia não estar preocupado?

"Hmm, eu irei. Acho que é melhor não contar aos nossos pais agora. Depois que eu for embora, espero que você possa acalmá-los para mim."

Jogando as mãos naquele momento, Ling Jingpeng só poderia tomar essa decisão. Se contassem aos pais dele, na véspera de Ano Novo, com certeza eles chorariam muito e ele não poderia ir embora.

"Hehe... você... Eles iriam te esfolar depois que você voltasse."

Ling Jinghan balançou a cabeça desamparadamente, enquanto Ling Jingpeng encolheu o pescoço, fingindo parecer covarde. Todos não puderam deixar de rir disso. O tempo passou com a conversa deles, e aqueles pãezinhos brincando com fogos de artifício gritavam de vez em quando, misturados com o uivo dos dois lobos e o som de Yi, San e Si implorando por misericórdia.

"Cachorro..."

Eles tinham que ficar acordados até pelo menos meio-dia, e os fogos de artifício só terminariam até então. Mas por volta das 22h, Ling Jingxuan não conseguia mais manter os olhos abertos, enterrando todo o corpo nos braços de Yan Shengrui. Mas aqueles pãezinhos ainda estavam no espírito deles, e de vez em quando contavam algumas piadas para divertir a todos, também para afastar os homens da areia para eles.

"Que tal eu colocar você de volta para dormir primeiro? Deixe-nos a estadia para a passagem de ano."

Não querendo que sua esposa ficasse ali parada com tanta força, Yan Shengrui o segurou e disse isso. Ao ouvir o pai, os dois bolinhos correram. Ling Wen primeiro estendeu a mão para tocar o rosto de seu pai e depois franziu a testa ao tocar sua barriga:

"Pai, vá dormir.

"Pai, por que você não vai para a cama? Dizem que depois que ficarmos acordados para a véspera de Ano Novo, comeremos bolinhos doces. E então trarei alguns para você. Não canse nosso irmão mais novo."

Ling Wu também segurou sua mão e disse pensativo. Ling Jingxuan abriu os olhos sonolento:

"Então você só tem seu irmão mais novo em seu coração agora enquanto estou acessível?"

O sorriso em seu rosto indicava que era uma piada, mas Ling Wu não conseguiu reagir e gritou:

"Pai, você não pode dizer isso. Papai e irmão mais novo são meus favoritos. Se você disser essas palavras de novo, ficarei com raiva de você."

'Concubina' Camponesa Venenosa 3 - Bl (Parte 3)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora