Cap 443. O casal finalmente ficou junto (1)

90 30 1
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

443. O casal finalmente ficou junto; Pãezinhos pequenos tornam ainda melhor (1)

Agora que eles tinham outro filho gordinho em casa, todos ficaram radiantes, até mesmo o horror que Ling Jingwei lhes trouxera não estava mais em lugar nenhum. Ling Wen e Ling Wu nunca tiraram as mãos do pequenino coque. Ao dormir à noite, os dois faziam questão de dividir a mesma cama com ele, fazendo com que todos se divertissem muito. Por fim, Lady Wang só pôde pedir à babá que eles já haviam trazido para casa para dormir no quarto ao lado de Ling Jingxuan com os três pãezinhos.

Tarde da noite tranquila, todos já adormeceram, e na sala de parto que tinha ganhado um visual completamente novo, Yan Shengrui sentou-se ao lado da cama, segurou a mão de Ling Jingxuan e olhou para ele sem nem piscar, às vezes estendendo a mão para suavizar seus cabelos para ele, às vezes acariciando suas bochechas macias, enquanto ele próprio ainda tinha aquela aparência manchada de viagem. Seus bigodes por todo o rosto mascaravam seu charme e, exceto por aquele par de olhos de flor de pêssego, quase não havia sopro do indivíduo Yan Shengrui nele.

"Hmm ..."

Ling Jingxuan, que dormia desde o nascimento do bebê, mexeu o corpo e franziu as sobrancelhas. Yan Shengrui se inclinou em seu ouvido para confortá-la:

"Está tudo bem, o bebê nasceu. Durma um pouco. Vou ficar aqui com você, fique bem, durma."

Ao dizer isso, ele deu um tapinha gentil, o adormecido Ling Jingxuan pareceu sentir sua presença, suas sobrancelhas franzidas se afrouxaram gradativamente, então ele adormeceu novamente, estava realmente muito exausto, dar à luz um bebê já fez sua força física se esgotar. Caso ao contrário, por mais alerta que estivesse, ele já deveria ter aberto os olhos neste momento.

Na manhã seguinte, Ling Jingxuan olhou para aquele par de olhos brilhantes. Mesmo que ele tivesse ficado acordado a noite toda na noite passada, seus olhos ainda estavam cheios de vigor radiante. Não disse nada. Seus olhos se fixaram no ar acaloradamente.E sua mão, tendo sido segurada firmemente pelo outro lado durante toda a noite, lutou um pouco para se separar. Ela ergueu a mão para tocar seu rosto com bigodes, os lábios cereja movendo-se levemente,

"Bom dia, marido."

A palavra marido quase fez Yan Shengrui chorar. Seu corpo forte de repente se lançou sobre ele, depois de se certificar de que ele não o pressionava com muita força, Yan Shengrui enterrou a cabeça em seu pescoço e inalou avidamente o cheiro que só pertencia a ele,

"bom dia, minha princesa herdeira, senti tanto sua falta ..."

Ele sentiu muita falta dele. Ele nunca pensou que fosse tão torturante e doce quando sentia falta de alguém. No momento em que ele saiu de casa para ir para o campo de batalha, ele já havia começado a sentir falta dele. Ao longo do caminho, esse tipo de sentimento de falta foi generalizado e não curvado, e o fez gerar a ideia de voltar. Quando ele trouxe os soldados para irem atrás das linhas inimigas, quando se perdeu no deserto, quando eles não conseguiram encontrar nenhuma fonte de água por alguns dias, tudo estava na sua cabeça. E quando eles quebraram todos os obstáculos e miraram até a capital dos Nômades e os derrotaram fora das fronteiras, ele só desejou poder criar um par de asas para voar de volta para o lado deles na velocidade mais rápida. Quando ele estava em coma após ser envenenado, ele murmurava o nome dele. No momento crítico, a única coisa que ele não conseguia abandonar era ele e seus filhos. Ele finalmente sobreviveu e não queria passar mais um minuto nas fronteiras. Depois de cuidar desses assuntos importantes e urgentes, ele retornou imediatamente a toda velocidade. Esqueça toda a dor ao longo do caminho. No momento em que o viu, ele soube que tudo valeu a pena.

"He he"

O rosto ainda um pouco pálido estava manchado por um sorriso feliz. Neste momento, sem palavras, dois corações próximos triunfaram tudo.

"Ah, certo, onde está o bebê?"

Ninguém sabia quanto tempo havia passado. Ling Jingxuan perguntou de repente, e Yan Shengrui, que estava enterrando a cabeça neste pescoço, não pôde deixar de enrijecer, dizendo com uma voz abafada:

"Pedi que o colocassem na autorreflexão."

"Em?"

Ling Jingxuan ficou pasmo. Você sabe o que está dizendo? Um bebê recém-nascido sabe sobre autorreflexão? Você está tentando diverti-lo?

"Ele fez você sentir muita dor por tanto tempo. Mesmo que ele seja nosso filho, ainda é imperdoável.

Percebendo o que estava pensando, Yan ShengRui ergueu o corpo e disse rapidamente. Ele nunca havia dito palavras duras para sua esposa enquanto aquele pequeno bastardo o torturava assim. A autorreflexão já era o menor castigo!

Sim, para sua esposa, ele seria inimigo de um bebê pequeno.

"Você não é infantil? Ele é apenas um bebê, ok?"

Ling Jingxuan revirou os olhos desamparadamente. Ela não duvidava muito que seu marido tivesse sido trocado lá. Por que esse idiota funcionou de maneira totalmente diferente do marido?

"E daí? É ruim que ele faça você sofrer. Eu também mostro misericórdia por não espancá-lo."

Principalmente porque agora ele só tinha a esposa nos olhos e não tinha tempo livre, caso contrário, ele iria realmente espancá-lo.

"Er... você está tão desesperado."

Ling Jingxuan instantaneamente não teve forças para reclamar. Seu marido foi cada vez mais longe no caminho de ser um idiota.

"Minha princesa herdeira, posso descansar um pouco com você? Estou cansado!"

Não querendo insistir nesse assunto, Yan Shengrui puxou sua mão descaradamente. Vendo que ele continuava piscando para ele e tentando agir de maneira fofa na frente dele, se estes fossem tempos normais, Ling Jingxuan poderia realmente pensar que ele era fofo. Mas neste momento ele estava com bigodes por todo o rosto, tão descuidado. Legal? Até te deu uma sensação de obsceno, ok? Ling Jingxuan fez o possível para controlar os espasmos dos músculos no canto da boca:

"Mas antes disso, você não deveria se limpar primeiro?"

Não que fosse um golpe de cara, o problema é que era muito peludo. Se ele quisesse descansar um pouco, só poderia descansar bem com o corpo limpo.

"Hmm! Espere por mim!"

Com a permissão de sua esposa, Yan Shengrui acenou com a cabeça, inclinou-se e beijou os lábios, depois se virou e foi ao banheiro enquanto pegava algumas roupas limpas.

'Concubina' Camponesa Venenosa 3 - Bl (Parte 3)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora