Cap 438. Volte com pressa; Ling Jingwei voltou para a vingança (2)

93 30 0
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Por outro lado, um grande número de soldados saiu repentinamente da Mansão Yuehua. Com uma contagem aproximada, deveria haver pelo menos centenas deles. O que estava na liderança era na verdade Ling Jingwei, que havia sido listado para servir no exército no ano passado. E Ling Chengcai, sua esposa e filha herdeira, ficou ao seu lado com arrogância. Eles invadiram a Mansão Yuehua com os soldados, os servos que tentaram detê-los foram derrubados por aqueles soldados irracionais.

"Ling Jingwei, você..."
Ling Chenglong e sua esposa, que correram depois de ouvir o barulho, olharam para Ling Jingwei incrédulos. Um lampejo de ressentimento cruzou os olhos de Ling Jingwei e ela disse em tom obrigatório:

"Recebi ordem de estacionar aqui. Portanto, sua casa será desapropriada. Darei a você duas horas para se mudar."

Quando foi acusado de estuprar a própria tia e enviado para servir no exército, ele pensou que assim fosse durante toda a sua vida. Mas o céu tinha olhos e lhe deu outra chance. Depois de todos os novos fabricantes reunidos em Juzhou, ele acidentalmente salvou a senhorita da família Gui e indiretamente destruiu o nome dela, ele mentiu que não tinha família e era estéril, pois sua filha era viúva e tinha dois filhos, A velha da família Gui achava que não era ruim já que ela era estéril, então ela não teria os próprios filhos com a filha, no futuro ela teria que levar os filhos da filha como se fossem seus, então ela fez o decisão de sua filha deixar Ling Jingwen se casar com alguém de sua família. E então, respondendo às forças da família Gui naquelas prefeituras, ele logo se entrincheirou firmemente no exército responsável pela segurança da cidade. Na verdade, no ano passado, ele havia planejado voltar para retaliar contra eles, pena que naquela época algo aconteceu com a principal família Gui da capital e seu negócio também foi suprimido por Baiyunge, seu sogro nunca permitiria ele vá embora. Então eu esperei e esperei até agora.

Felizmente, o velho casal e Ling Chenghua morreram cedo, ou ele jurou que os deixaria sofrer! Agora, seus inimigos jurados eram apenas os aldeões e Ling Jingxuan! É claro que ele desabafaria todo o seu ódio sobre ele! Depois que Ling Jingxuan morrer, os outros não seriam como formigas que ele poderia pisotear? Aqueles que já o insultaram, ele deixaria todos pagarem por isso!

"O quê?! Esta é a nossa casa. Por que deveríamos oferecê-la a você?"

Voltando a si, Lady Wang gritou reflexivamente, não foi fácil para sua família ganhar uma propriedade tão grande, como eles poderiam ocupá-la como quisessem? Existe alguma lei? Mesmo que ele tivesse uma patente no exército, ele não poderia intimidar civis daquele jeito!

"Ninguém quer a sua casa, nós apenas desapropriamos. Alguém! Se eles não arrumaram as coisas e saem daqui em duas horas, jogue tudo fora para mim!"


Ling Jingwei gostou de ver a raiva e a aparência magoada deles, mostrando um sorriso venenoso no rosto, isso foi só o começo, eles os privou de tudo que eles tinham aos poucos, os deixou para morrer, ele queria que se ajoelhassem aos pés deles como um cachorro para implorar a ele .

Ling Chengcai, sua esposa e filha que vieram com ele também abriram o peito com arrogância. Desde que o velho casal morreu, eles eram como percevejos que todos odiavam. Até o filho mais velho os deixou para trás.

Vendo que a vida de Ling Chenglong estava cada vez melhor, eles ficaram com tanto ciúme que seus olhos ficaram verdes, mas não puderam fazer nada. Como eles pensavam que sua vida era desesperadora, seu segundo filho voltou em segurança, que não só se tornou genro da família Gui, mas também comandante-em-chefe de sétimo escalão. Então, agora foi finalmente a vez de Ling Jingxuan sofrer enquanto eles se mudavam para a mansão mais extravagante de toda a cidade de Datong para desfrutar.

"Sim senhor!"

Os soldados avançaram e tiraram os protetores dos casulos. Ling Chenglong e outros ficaram com tanto medo que suas pernas tremiam e ninguém se atreveu a dizer mais nada. Mas eles realmente não podiam se dar ao luxo de oferecer propriedades tão grandes nas mãos de outra pessoa. O casal Zhao e Han estenderam secretamente as mãos para segurar Ling Chenglong e sua esposa enquanto lançavam seus olhares de adaga para Ling Jingwei, e Velho Song já havia corrido para informar Ling Jingxuan. Achei que teria uma saída.

"Jing Wei..."

"Ultrajante! Como você ousa chamar nosso comandante pelo nome?"

"Bam!"

Ling Qicai, que correu, viu que algo estava errado. Quando ele estava prestes a dizer algo, dois soldadores sacaram seus sabres e o forçaram a recuar, e Ling Qicai caiu diretamente no chão. Ling Jingwei e sua família ficaram tacitamente entusiasmados. Vendo isso, Ling Chenglong e sua esposa romperam com o apoio de Zhao Dalong e Han Fei e avançaram para apoiá-lo.

"Então o que há de errado, mesmo sendo soldados? Você ainda não pode nos intimidar assim!"

Ling Chenglong, que sempre foi um covarde, agora olhava para aqueles soldados enquanto estava na frente de sua esposa e de Ling Qicai. Ninguém percebeu a maldade tremeluzindo no canto da boca de Ling Jingwei.

"Quer morrer?"

"Ai..."

Os soldados eram um grupo de canalhas que o reino havia criado. Como permitiriam que os civis agissem de forma selvagem? Um dos soldados sacou o sabre e cortou-lhe a cabeça. Enquanto Lady Wang e outros gritavam de medo, no momento em que o sabre afiado estava prestes a cair sobre Ling Chenglong, duas figuras saltaram de repente do quintal. Depois de ver a situação claramente, Yan Yi derrubou diretamente aquela soldado com um chute lateral.

"Você está procurando a morte?"
No segundo seguinte, antes que pudesse reagir, Yan Yi chutou seu sabre para o alto e acidentalmente esfaqueou o peito do soldado que estava lutando para engatinhar. Sem nem ter tempo de se assustar, aquele soldado morreu na hora.

'Concubina' Camponesa Venenosa 3 - Bl (Parte 3)Where stories live. Discover now