Capítulo 407. Fique acordado até tarde na véspera de Ano Novo (2)

125 40 1
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Falando nisso, Ling Wu estufou as bochechas. Ling Jingxuan achou isso tão engraçado e apontou um dedo para cutucar sua bochecha, o que o deixou ainda mais irritado, então ele rapidamente interrompeu sua ação e disse:

"Ok, ok. Papai estava brincando. Estou com muito sono. Irmão Zhao e Han, Jinghan, Jingpeng, Qing, Yang, vocês me ajudam a cuidar das crianças. Tenho que dormir."

Quando outras pessoas estavam grávidas, tinham enjôos matinais ou algo assim, ele só queria dormir. Se ele não tivesse deixado bem claro que em sua vida anterior ele também era humano, Ling Jingxuan até começaria a duvidar se ele tinha sido um porco, exceto comer, ele estava dormindo, não fazia nada mais. O pior é que, sendo seus pais, ou seus filhos, todos o mimavam e o faziam dormir cada vez mais, só desejando dormir o dia todo.

"Hmm, vá para a cama cedo. Você está carregando um bebê agora, é diferente. Você pode ficar acordado para a véspera de Ano Novo no ano que vem. Então, está tudo bem."

Han Fei levantou-se e mandou-os até a porta com as crianças. Em um ângulo que ninguém percebeu, aqueles olhos que percorreram a barriga de Ling Jingxuan brilharam com alguma admiração. Todas as pessoas disseram que os homens que deram à luz eram monstros. Mas ninguém sabia que ele preferia ser um monstro desde que pudesse dar à luz, que pena... Mas pelo menos ele tinha Tiewa e se sentia satisfeito.

"Irmão Han, volte. Está frio lá fora. Wen, vocês entrem também. Seu pai será o suficiente."

Do lado de fora da porta, Ling Jingxuan pediu-lhes decididamente que voltassem. Os dois pães agarraram suas mãos e não queriam que ele fosse embora. Só depois que desapareceram em seus olhos é que eles entraram novamente. Depois de colocar Ling Jingxuan na cama, Yan Shengrui foi ao banheiro preparar a água do banho. Depois de dar banho nele e trocá-lo, ele o levou de volta para a cama. Ling Jingxuan foi "devastado" por ele como um animal de estimação. Depois de se deitar na cama de tijolos aquecida, ele imediatamente se enrolou nas colchas.

"O quê? Você parece ter algo em mente."

Depois de tudo isso, seus homens de areia fugiram. Vendo que ele estava carrancudo, Ling Jingxuan não pôde deixar de estender a mão para tocar o ponto entre as sobrancelhas e esfregou-o suavemente com a polpa do dedo.

"Recebi uma carta do meu tio. Ele disse que poderia haver uma guerra em grande escala nas fronteiras. Parece que alguém espalhou a notícia dizendo que estou desaparecido há alguns meses.Assim, nos últimos dois meses, não apenas os nômades do norte, mas até mesmo os dois reinos do leste e do oeste, enviaram reforços nas fronteiras. Se confirmarem a notícia do meu desaparecimento, é muito possível que se unam para lançar um ataque"

Essa também foi uma das razões pelas quais ele estava com tanta pressa em treinar Ling Jingpeng. Visto de agora, ele deve proteger a fronteira agora. Pelo menos ele esperava que, antes de retornar, Jingxuan pudesse viver confortavelmente. Mas, sua mão direita sentiu reflexivamente sua barriga. Jingxuan já estava grávida de seu filho. Como ele poderia ter coragem de partir naquele momento?

O sempre dominador Príncipe Sheng também era um homem comum diante de sua esposa.

"Vá, mas volte antes de eu dar à luz."

Sentando-se, Ling Jingxuan se inclinou para apoiar sua cintura com a cabeça apoiada em seu peito. Yan Shengrui foi como um alívio mental para o exército. Com isso, o moral dos soldados aumentaria, pelo contrário, o moral dos soldados ficaria instável. Ele não era um grande homem que tinha o mundo inteiro em seu coração. Mas pelo menos ele sabia que o reino vem antes de seu lar. existe o reino, sua casa não está lá. Seu homem era o chefe geral dos três exércitos e também o príncipe deste reino. Ele tinha a responsabilidade e a obrigação de proteger seu reino e seu povo. Ele esperaria aqui até que ele voltasse. Se fosse possível, ele queria muito ir com ele, mas... Ele poderia ir, mas o bebê não.

"Jingxuan.."

Yan Shengrui de repente o abraçou e enterrou a cabeça em seu pescoço. Ele sabia que ele o apoiaria. Mas só porque ele sabia, ficou ainda mais triste por ele. Ele devia muito a Ling jingxuan. Ele disse que ficaria ao lado dele até a chegada do bebê, mas perderia as palavras com ele novamente.

"Hehe... não sinta pena ou algo assim. Não é a primeira vez que você me deixa. Um homem deve ter grandes ambições. Meu homem é um herói. É claro que devo ter a mente aberta como esposa de um herói. Shengrui, vá. Mostre-lhes como é o verdadeiro príncipe Sheng e ensine-lhes uma boa lição, para que nunca mais tenham coragem de colocar os pés em nossos Reino."

Afastando-o ligeiramente, Ling Jingxuan levantou a mão para tocar seu rosto, seu rosto delicado brilhando com uma luz constante. Se não fosse sua condição corporal, ele definitivamente iria até ele e o ajudaria a dar uma lição àqueles malditos intrusos!

"Hmm, eu irei. Desta vez, meu tio e eu nos dividiremos em dois. Definitivamente faremos com que eles não tenham coragem de invadir nossas terras em três anos. Jingxuan, obrigado. Eu prometo que voltarei antes que você dê à luz. Confie em mim."

Segurando sua mão firmemente, Yan Shengrui disse com firmeza, seus olhos de tigre refratando fracamente uma forte luz assassina, os nômades do norte, ele realmente estava farto deles, desta vez, ele os derrubaria de uma vez por todas!

"Hehe... claro que confio em você, aliás, quantas cavalarias você tem em seu exército?"

Ling Jingxuan sorriu, pegou a mão dele e recostou-se. Ele não era uma mulher e não precisava de um homem para sempre persuadi-la a não se afastar. Ele ficaria satisfeito contanto que pudesse ficar ao lado dele quando ele mais precisasse dele.

"Huh? Cerca de cem mil, eu acho. Há setecentos mil soldados nas fronteiras, mais os recém-recrutados, acho que são mais de um milhão. Mas aqueles que poderiam lutar contra esses nômades seriam apenas aquele cem mil cavalarias. Mas que pena, nossos cavalos são um pouco diferentes dos deles. Toda vez, só podemos combatê-los quando eles vem. Se perseguirmos, ninguém poderá voltar vivo. Seus soldados cresceram em cavalos e estão familiarizados com as pastagens e o deserto. Então "Quando eles recuassem, eles montariam armadilhas. Se os perseguissemos, definitivamente cairíamos em suas armadilhas. Antes, também tentamos tomar a iniciativa de lançar o ataque com um exército maior, mas devido ao problema de abastecimento, nunca tivemos sucesso."

Vendo que ainda era cedo, Yan Shengrui deitou-se ao lado dele e lentamente lhe contou as coisas na primeira linha. As forças principais não conseguiram penetrar profundamente nas pastagens. Essa também foi a razão pela qual os nômades ousaram provocá-los repetidas vezes. Eles tinham certeza de que não conseguiriam se sustentar por muito tempo devido às provisões. Portanto, mesmo que se aprofundassem liderando um grande exército, esses nômades poderiam dividir tudo em partes e atacar seu exército e suprimentos um por um. Sem as provisões, mais de cem mil soldados só poderiam esperar pela morte.

'Concubina' Camponesa Venenosa 3 - Bl (Parte 3)Where stories live. Discover now