Capítulo 411. A forte reação dos pães (2)

133 41 0
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

"Sim, você está certo, mas lá temos nossos exércitos estacionados , e seu pai também enviou o tio San para protegê-lo.Então, fique tranquilo, tudo ficará bem. Wen e Wu, seu tio Jingpeng cresceu. Você sabe, uma águia que deveria conquistar o céu não deveria andar em círculos por lá. Ele tem que sair para treinar e ver um mundo maior lá fora. Não só ele, depois que você crescer, você precisa fazer isso também ... Quando seu pai e eu estivermos velhos demais para protegê-lo, você também precisa sair e treinar. Mesmo que você sofra, ou até mesmo se machuque, isso lhe permitirá voar mais alto."

A educação constante de Ling Jingxuan para seus filhos era: quer eles entendessem ou não, ele deveria entender isso primeiro. Vendo as preocupações das crianças, ele mais uma vez lhes contou seus pensamentos com uma expressão severa.

Os dois coelhinhos pensaram muito sobre isso, os olhos voltados para o pai, só depois de se certificarem de que as palavras do pai soavam bastante razoáveis, eles concordaram com a cabeça,
"Hmm."

"Bom. Vá brincar. Papai quer dormir um pouco."

Tocando sua cabeça, Ling Jingxuan levantou-se. Haveria uma situação difícil depois que seus pais voltassem. Antes disso, ele primeiro teve que economizar um pouco de força.

"Hmm, pai, vamos mandar você de volta para o seu quarto."

Falando nisso, os dois pãezinhos apertaram Yan Shengrui na lateral, seguraram cada uma de suas mãos em ambos os lados. Yan Shengrui fez sua objeção silenciosa com os olhos, mas finalmente ele só conseguiu segui-lo. Uma família de quatro pessoas saiu assim, deixando Ling Jinghan e outros parados olhando uns para os outros, depois de um longo tempo, eles caíram na gargalhada. Desde que seu irmão mais velho engravidou, ele estava cada vez mais preocupado com o diabo.

Porém, o que surpreendeu Ling Jingxuan foi que depois de tirar uma soneca e ver seus pais de volta, os olhos de ambos ficaram vermelhos, eles não disseram nada, muito menos culparam Ling Jingpeng ou algo assim, como se nada tivesse acontecido no passado. Ele só soube mais tarde que, para não aumentar seu fardo, Ling Jingpeng já havia convencido seus pais antes de partir. Com isso, Ling Jingxuan sentiu-se bastante satisfeito. Seus dois irmãos mais novos eram muito atenciosos.

Ao contrário do século 21, a atmosfera do Ano Novo aqui era muito densa. Cada família ficou muito animada. Desde o terceiro dia de janeiro lunar, muitos trabalhadores que trabalhavam para Ling Jingxuan enviaram seus presentes. Embora fossem todas coisas que eles próprios cultivavam, pode-se dizer que pelo menos tinham um coração gratificante. Ling Jingxuan também não recusou. No Festival das Lanternas, décimo quinto dia de janeiro lunar, Ling Jingxuan pediu ao Velho Song que devolvesse seus presentes um por um. Isso se chama cortesia e requer reciprocidade.

Após o Festival das Lanternas, Yan Shengrui também teve que partir. Ao contrário de Ling Jingpeng, desta vez eles não conseguiram esconder isso dos dois coelhinhos. Depois de se despedir de Yan Si, que partiu com os ferreiros e as armas, na noite do décimo sexto dia de janeiro lunar, Ling Jingxuan e Yan Shengrui chamaram seus filhos para seu quarto, e então os quatro tiveram uma longa conversa franca. falaram de coração para coração.

"Não! Por que o pai também está indo embora? Você finalmente voltou e agora nos abandona de novo? Papai ainda está grávido do nosso irmão mais novo e você nos abandona de novo! Eu te odeio!"

"Boohoo... Pai, não vá. Eu não quero que você vá."

Enquanto Yan Shengrui teve um começo difícil, os dois coelhinhos o interromperam radicalmente. Ling Wu, que fazia muito tempo que não chorava, até gritou. Embora Ling Wen não tenha gritado, lágrimas já rolavam em seus olhos, deixando alguém com o coração partido. Yan Shengrui os abraçou e tentou confortá-los enquanto batia suavemente em suas costas:

"Fiquem bem, não chorem, me escutem, ok?"

"Não, eu não vou ouvir. Você prometeu que nunca mais nos deixaria, e agora está simplesmente indo embora. Eu te odeio. Você engole suas palavras!"

Ling Wen o empurrou e então se virou para segurar Lingxuan, soluçando, e Ling Wu puxou sua mão com os olhos marejados:

"Pai, não vá, ok? Tenho medo de que depois que você for embora, o pai mude novamente como antes. Não gosto do pai anterior. Não quero que o pai atual desapareça. Pai, por favor..."

Um reagiu violentamente, enquanto o outro implorou, mas o resultado foi o mesmo. O coração de Yan Shengrui quase se partiu. Ele nunca esperou que sua reação fosse tão grande, ele nem teve a chance de explicá-la.

"Tudo bem. Wu, venha aqui. Papai tem uma palavra a dizer para você."

Segurando o filho mais velho, Ling Jingxuan acenou para seu filho pequeno. Ling Wu olhou para ele e então Yan Shengrui, depois de um bom tempo, apenas relutantemente largou as roupas de Yan Shengrui e se transformou nos braços de Ling Jingxuan, soluçando:

"Pai, você convence o pai. Não o deixe ir, ok? Não quero ser uma criança sem pai."

Eles finalmente tinham uma casa completa. Agora tinham feito muitos amigos não só na aldeia, mas também na escola. E ninguém mais os chamaria de bastardos, e ninguém mais chamaria o pai de monstro. E se as coisas voltassem a ser como eram depois que seu pai foi embora? E pai... eles gostavam do pai atual, não do antigo!

"Seja bom. Não chore, Wu. Wen, chega de chorar. Ouça o papai, ok?"

Ling Jingxuan enxugou as lágrimas por eles, enquanto isso, ele ainda não se esqueceu de lançar seus olhos queixosos para Yan Shengrui, que também estava sentindo pena agora. Isso era algo que não poderia ser alcançado em uma única ação. Como ele poderia ir direto para mirar tão diretamente? Agora ele precisaria de muito esforço para acalmá-los.

"Eu não vou ouvir. Pai, eu sei que você está tentando falar pelo pai."

Mas, desta vez, parecia que mesmo as palavras de Ling Jingxuan não funcionariam. Ling Wen cobriu os ouvidos enquanto balançava a cabeça, e os olhos secos de Ling Wu se encheram de lágrimas novamente. Ling Jingxuan congelou ali, como se alguém estivesse agarrando seu coração, fazendo-o sentir dores sufocantes. Pensando nessas coisas antes, pode entender mais ou menos seus sentimentos. Ao mesmo tempo, ele não sabia como continuar.

Se Ling Jingxuan era o pilar do coração das duas crianças, então Yan Shengrui era como uma montanha que ninguém poderia superar. Quando a montanha estava prestes a partir, eles puderam imaginar seu medo e suas flutuações.

'Concubina' Camponesa Venenosa 3 - Bl (Parte 3)Where stories live. Discover now