Capítulo 403. Prato de porco (2)

142 39 1
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Quanto a Ling Jingxuan, ele quase entrou em modo de meia hibernação após a gravidez. Depois de comer, ele pedia a Yan Shengrui que o ajudasse a voltar para seu quarto para descansar. Quando ele acordava, já era uma ou duas horas depois. Normalmente, se ele ia dormir um pouco, era hora do jantar quando ele se levantava. Hoje ele estava pensando no porco dos dez porcos, então se vestiu logo após abrir os olhos.

"Você já acordou? Você ainda parece com muito sono. Não quer dormir um pouco mais?"

Ao vê-lo à distância, num piscar de olhos, Yan Shengrui já se aproximou dele, estendeu a mão para tocar seu rosto. Embora Lady Wang sempre dissesse que ele teria sorte se não perdesse algum peso, ele ainda sentia pena dele, desejando apenas poder sofrer isso por ele. Mas todas as vezes, Ling Jingxuan o "ameaçou" dizendo "Se você realmente sente pena de mim, salve a vida sexual", mas ele não concordou e continuou agindo de forma desavergonhada na frente dele, o que deixou Ling Jingxuan sem palavras.

"Não, eu costumava estar quase acordado a essa altura, mas simplesmente não queria me levantar. Em um dia tão frio, o que poderia ser mais confortável do que ficar na cama?Meu avô e outros estão na sala do meio? "

Dando uma olhada na sala central diante de seus olhos, Ling Jingxuan se virou para entrar na cozinha. Estava muito barulhento lá, então é melhor não ir.

"Bem, a mãe os guardou até o jantar, que estaria quase pronto em pouco tempo."

Pela família Wang, Yan Shengrui sempre não demonstrou muito carinho, não, para ser mais exato, exceto por Ling Chenglong e sua esposa, Ling Jinghan e Ling Jingpeng, ele sempre carregava aquela cara fria.

"Está bem".

Assentindo, Ling Jingxuan não disse nada.

"Ah, Mestre Xuan, como você pode sair correndo com tanto frio? Vamos! Volte para o seu quarto. Chame por nós se precisar de alguma coisa."

A cunhada Song os viu enquanto tirava algo da cozinha. Sem nem pensar, ele foi até Ling Jingxuan e os incentivou a voltar, ela só estava com medo de que algo acontecesse com Ling Jingxuan, fazendo-o não saber se ria ou chorava. Então toda a família agora o considera um vidro frágil?

"Ok, vou voltar, ok? Chame Gengniu para mim. Vou esperar na sala."

Não tendo outra escolha, Ling Jingxuan só poderia desistir. Lady Song disse alegremente:
"Ah, vou procurá-lo imediatamente, Mestre Sheng, observe-o, não o deixe correr. São apenas três meses. Ele ainda precisa de um bom descanso".

Antes de partir, ele ainda não se esqueceu de admoestar, envergonhando tanto Yan Shengrui quanto Ling Jingxuan, mas eles sabiam que ela tinha uma boa intenção, então também não se importaram que ela cruzasse a linha. Contanto que tivessem um bom coração, não se importavam tanto com o relacionamento superior e inferior.

"Agora todas as famílias estão abatendo porcos para o Ano Novo. Gengniu, amanhã, você e o Velho Zhou vão ao mercado da cidade e à entrada da vila para comprar intestinos de porco. Compre tudo que puder. Cunhada Song, você e aquelas empregadas são responsáveis ​​​​por picá-los depois de cortá-los em pedaços com um pouco de pimenta em pó, pimenta e açúcar. Amanhã de manhã, você corta alguns tubos finos de bambu, mais ou menos do mesmo tamanho, depois que eles comprarem as coisas novamente, despeje os intestinos presos neles. Aperte firmemente com fios de algodão a cada dez milímetros. E depois mergulhe-os em água fervente e faça alguns furinhos com as agulhas e, finalmente, pendure-os no quintal como se pendurasse roupas."

Depois que eles chegaram, Ling Jingxuan disse sua própria ideia novamente. O porco dos dez porcos não era um número pequeno. Quanto eles poderiam comer? Até mesmo miudezas, ossos e cabeças de porco os sustentariam por muito tempo. Então ele decidiu transformar toda a carne em salsichas. Eles poderiam comê-lo sozinhos ou enviá-los para amigos, ao mesmo tempo conveniente e bonito.

"O que é este prato?"

O velho casal Song se entreolharam, confusos. Ling Jingxuan sorriu levemente,
"Isso se chama salsicha. Na verdade, é quase o mesmo que salsicha. Mas tem um gosto um pouco melhor. Você saberá depois de experimentar. Ah, certo, as miudezas de porco, os ossos e as cabeças de porco, lembre-se de enviá-los para a escola. Está muito frio. Melhor fazer uma sopa para aquelas mulheres ali na cozinha."

A escola havia fechado por causa das férias, mas os tutores não iam para casa, então ainda tinham que cozinhar para eles todos os dias.

"Ah, nós sabemos."

O casal concordou. Agora sua vida melhorou muito. Seu filho mais velho estava servindo Ling Jinghan, que aprendeu tanto a conta quanto muito conhecimento. E seu filhinho foi para a escola junto com a pequena grande Mestre. E sua filha até foi promovida a executiva na fábrica de bordados por suas excelentes habilidades em bordado.

"Ok, desça e faça o jantar, onde estão as crianças?"

Eles não deveriam ficar ao lado da cama esperando ele acordar? Por que ninguém apareceu hoje?

"As crianças? Eles foram passear. Agora muitas crianças da aldeia gostariam de brincar com eles. Então saíram depois de uma soneca."

O velho casal disse isso antes de partir. Ling Jingxuan também não pensou muito. De qualquer forma, com Yan Yi está por perto, eles ficariam bem.

"Vamos. Vamos para a sala central. Mais tarde as crianças voltarão para casa para comer."

Falando nisso, Ling Jingxuan pretendia se levantar. Mas Yan Shengrui o pressionou de volta. Claro, por mais gentil com se ele fosse machucar o bebê,

"Esqueça-os. Não podemos interromper o que eles estão falando. Eles só se sentiriam envergonhados se formos. Portanto, devemos esperar até a hora de comer."

Com as mãos em volta da cintura dele, Yan Shengrui apoiou-se em seu pescoço de perto. Ling Jingxuan achou isso um pouco razoável, então ele se inclinou diretamente em seus braços. Os dois conversavam de vez em quando. O máximo que conversaram foi o nome do menino. Yan Shengrui deu muitos deles, mas todos foram negados por ele. A princípio, Ling Jingxuan dava algumas sugestões, mas finalmente negou todas elas diretamente. O que há para discutir com um pai estúpido? Não serve de nada.

'Concubina' Camponesa Venenosa 3 - Bl (Parte 3)Where stories live. Discover now