Cap 437. Volte com pressa; Ling Jingwei voltou para se vingar (1)

179 33 4
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

"Meu senhor, chegamos à fronteira do condado de Qingyang. Que tal descansar um pouco?"

Na estrada oficial para o condado de Qingyang, dezenas de belos cavalos escoltavam uma carruagem em alta velocidade. A que estava à frente era uma mulher vestindo uniforme do exército, que tinha traços finos, mas suas sobrancelhas faziam aquele tipo de integridade e domínio não inferior a um homem, mas quando ela se virou para a carruagem, seu rosto estava infectado com indisfarçável respeito.

"Não, vá para Vila Ling a toda velocidade."

Uma voz masculina rouca e baixa veio da carruagem, misturada com algum tipo de entusiasmo óbvio. As mulheres não ousam duvidar. Com um rugido, os cavaleiros agitaram unidos os chicotes nas mãos e aceleraram, e dentro da carruagem, Ling Jingpeng olhou com preocupação para o homem barbudo, áspero e descuidado.

"Irmão Rui, que tal descansarmos um pouco primeiro? Tenho certeza que chegaremos antes do anoitecer. Não disseram que ainda faltam sete ou oito dias para o parto do meu irmão mais velho? Na verdade, não precisamos ter tanta pressa."

Sim, os que estavam sentados lá dentro não eram outros senão Yan Shengrui e Ling Jingpeng, com duas pessoas parecidas com médicos esperando ao lado. Na última guerra, a cooperação perfeita e impecável de Yan Shengrui e Duque Zeng deu um golpe mortal nos nômades. Mas no caminho de volta, Yan Shengrui foi emboscado pelo valente e valente Príncipe Longxie dos inimigos, e levou um tiro no peito durante a luta. A ponta da flecha estava a apenas meio chi do coração. Mas a questão é que a ponta da flecha continha veneno. Depois que Yan Si e outros o trouxeram de volta, todos os médicos do exército disseram que poderiam fazer algo com ele. Vendo que Yan Shengrui iria morrer, o duque Zeng enviou alguns para encontrar Ling Jingpeng e pediu-lhe que o visse uma última vez, pensando que, afinal, ele era o irmão mais novo da princesa herdeira. Portanto, seria mais adequado para ele ver o príncipe em nome da princesa herdeira. Mas, inesperadamente, Ling Jingpeng relatou que seu irmão mais velho estava usando para preparar todos os tipos de remédios e venenos para segurança. E Yan Si também lembrou que seu príncipe tinha um pacote, dentro do qual estava todo o remédio que sua princesa herdeira havia preparado para o príncipe. Quando trouxeram aquela ganoderma lúcida verde escura, todos ficaram chocados. Depois de algumas discussões sobre esses médicos militares, a conclusão é que o ganoderma lucidum verde deveria ser o remédio lendário que poderia trazer uma pessoa morta de volta à vida. Mas ninguém poderia garantir isso. Deveríamos saber que esse era o príncipe. Se o príncipe morresse depois de tomá-lo, mesmo que tivessem dez cabeças, não bastava!


Finalmente, Ling Jingpeng tomou a decisão final e aconselhou Duque Zeng a ordenar que deixassem Yan Shengrui levar o Ganoderma Lúcido, pois ele confiava em seu irmão mais velho. Se fossem algumas coisas comuns, ele não teria deixado o irmão Rui levar consigo. Duque Zeng era um homem muito duro. Mantendo a atitude de lutar a batalha perdida, ordenou aos médicos que a utilizassem às custas do nome de toda a sua mansão. Não tendo outra escolha, seguindo o conselho de Ling Jingpeng, os médicos primeiro deixaram Yan Shengrui tomar as pílulas de antídoto especialmente feitas e então pediram a Yan Si que usasse sua força interna para empurrar todo o veneno na ferida antes do peito. ganoderma lucidum verde. E a coisa estranha quase aconteceu num instante. Logo o ganoderma verde e lúcido sugou todo o veneno e gradualmente ficou preto. Vendo isso, os médicos rasparam apressadamente o ganoderma lucidum e aplicaram um pouco mais. Repetidamente, depois de usar quase metade do ganoderma lúcido, ele não ficou mais preto, ou seja, o veneno foi basicamente eliminado. Mas, por precaução, os médicos ainda aplicaram suavemente outra camada fina e depois enfaixaram o ferimento. O que é mais estranho, no dia seguinte, quando foi descoberto, a ferida já começou a cicatrizar e o inconsciente Yan Shengrui gradualmente recuperou a consciência. Depois de consumir todo o ganoderma lúcido e depois de quase meio mês, Yan Shengrui estava quase completamente recuperado.

Embora ele tivesse se recuperado, afinal, ele havia vivenciado o momento de vida ou morte. Depois de simplesmente cuidar desses assuntos oficiais e deixar o resto para o duque Zeng, ele decidiu voltar para casa, com medo de perder a data em que sua preciosa esposa deu à luz. O duque Zeng estava preocupado com a possibilidade de não conseguir descansar se andasse a cavalo, então só o permitiu ir depois de concordar em pegar uma carruagem. Enquanto isso, Ling Jingpeng quase cuidou dessas coisas manualmente e planejou voltar para ele. E o líder dos comboios pessoais de Yan Shengrui era a noiva de Ling Jingpeng, filha do general Ye, Ye Ruyun. Quanto a como ela se tornou noiva de Ling Jingpeng, foi um pouco hilário.

É preciso saber que Ye Ruyun cresceu no exército com seu pai. Exceto seu gênero, ela era basicamente um homem. Ninguém no exército o confundiu com uma mulher. Todos que eram próximos a ela a consideravam amiga. E aqueles que lhe eram estranhos a respeitavam como sua comandante. O general Ye há muito se preocupava com quem se casaria com sua filha. Mas neste momento, Ling Jingpeng apareceu e até desenvolveu sentimentos por ela. O mais engraçado é que os poemas de amor que os pãezinhos copiaram foram enviados acidentalmente para outra pessoa. O exército tinha regras . Qualquer carta de sua cidade natal deve ser lida diante de todos os soldados e então... Que Ling Jingpeng estava apaixonado por Ye Ruyun e até pediu a sua família que fizesse poemas de amor para ele espalhados por todo o exército. Logo, até mesmo o duque Zeng descobriu isso. E o General Ye há muito gostava do belo e notável Ling Jingpeng. Sob sua aquiescência e a atuação do duque Zeng como intermediário, logo os dois confessaram seus sentimentos um ao outro. Depois que Yan Shengrui melhorou um pouco, como sênior de Ling Jingpeng, ele pessoalmente foi propor casamento ao General Ye. Mas, Ye Ruyun sempre quis ser general, e Ling Jingpeng também não contou para sua família, então eles apenas ficaram noivos e trocaram o símbolo do amor, mas não realizaram o casamento. Então, aparentemente, Ye Ruyun os estava acompanhando de volta, na verdade, ela iria ver seus sogros novamente, embora isso fosse um pouco nojento para o bom senso, como o lado feminino iria ver os pais primeiro? lado masculino? Mas o General Ye era um soldado, não se importava com essas formalidades. Além disso, ele estava ansioso para se casar com sua filha. Ele até gostaria de pagar ao outro lado uma enorme fortuna, desde que seu filho pudesse se casar com sua filha. Então, não foi tão difícil de entender.


"Posso descansar um pouco depois de ir para casa."

Falando nisso, Yan Shengrui fechou os olhos, aparentemente não querendo dizer mais nada. Sem saber por que, em seu coração ele sempre teve uma sensação, como se houvesse uma voz insistindo para que ele voltasse correndo, então de qualquer maneira, ele deveria voltar para o lado de Jingxuan o mais rápido possível.

'Concubina' Camponesa Venenosa 3 - Bl (Parte 3)Where stories live. Discover now