Capítulo 420. Ainda tentando calculá-los antes de morrer (1)

178 37 6
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Ouvindo que Ling Qiyun estava morrendo, Ling Chenglong e sua esposa pegaram apressadamente a carruagem para ir até a antiga família Ling, Ling Jingxuan e Ling Jinghan também estavam com eles, mas não as crianças, primeiro, eles estavam céticos em relação a esta notícia, Em segundo lugar, a antiga família Ling nunca admitiu os dois pães,então eles não precisavam usá-los por causa da humilhação.

Depois de chegar, antes que a carruagem parasse de forma constante, Ling Chenglong e sua esposa já abriram a cortina e saltaram. Ling Jingxuan e seu irmão mais novo se entreolharam e não disseram nada. Se o velho estivesse realmente morrendo, essas coisas, certas ou erradas, pareciam sem sentido. Embora seus pais não fossem mais membros da antiga família Ling nominalmente, afinal, eles ainda eram seu filho e sua nora e deveriam vir aqui para vê-lo uma última vez.

"Segundo tio, segunda tia, finalmente! Vovô está morrendo!Se apresse!"

Depois que eles entraram no pátio, uma mulher de vinte e poucos anos usando o coque de uma mulher casada avançou para cumprimentá-los em tom de choro. Ela era filha do filho mais velho, Ling Xiaoran, que acabara de ser repudiada. Ignorando-a, Ling Chenglong e sua esposa caminharam em direção à sala principal, enquanto Ling Jingxuan e Ling Jinghan atrás capturaram aquele sentimento sorridente e cálculo sob seus olhos. Os dois baixaram os olhos e passaram por cima dela, sem sequer lhe dar chance de falar.

Ling Chenglong e sua esposa, que entraram na sala, primeiro varreram Ling Chengcai e outros que estavam olhando para lá há muito tempo. Por causa do decreto imperial, eles já tinham tido problemas com Ling Chengcai e sua esposa, então olharam diretamente para além deles e acenaram para Ling Jinghong. Quando seus olhos alcançaram o velho deitado na cama, apenas alguns meses depois, ele já estava com o queixo caído e uma placa senil por todo o rosto. Suas mãos expostas fora das colchas pareciam duas garras sérias e amareladas.

Vendo isso, Ling Chonglong e sua esposa não puderam deixar de ficar com os olhos vermelhos. Mesmo que eles não tivessem mais conexões, o que fluía em seu corpo era seu sangue. Esse tipo de relação de sangue espessa não poderia ser apagada por uma declaração tênue e uma nova árvore genealógica.

Quando Ling Qicai, que estava sentado ao lado da cama, ouviu o barulho do lado de fora, ele se virou e viu que era Ling Chenglong e sua esposa, ele rapidamente ofereceu-lhes o lugar mais próximo do velho. Ling Chenglong e sua esposa se aproximaram apressadamente, e só então Ling Qicai viu claramente a tristeza e a tristeza em seus rostos. Comparado com outros na sala, muitas vezes mais genuíno. Com isso, Ling Qicai deu um leve suspiro. Se não fosse o irmão mais velho ser tão impulsivo, por que toda a família teria acabado assim?

"Pai... Tio Ling..."

Sentado ao lado da cama, Ling Chenglong agarrou sua mão ansiosamente, e a palavra "pai" que ele deixou escapar foi substituída por tio Ling, porque de repente ele se lembrou de que seus pais não o reconheciam mais, então teve medo de que chamá-lo de pai o estimulasse. Lady Wang ao lado dele enxugou secretamente as lágrimas. À medida que o velho tinha essa aparência, o ressentimento em seus ouvidos diminuiu instantaneamente.

As palavras do tio Ling abriram instantaneamente a distância entre eles. Os olhos turvos de Ling Qiyun brilharam de repente, e ele também respirou com muito mais suavidade de repente. Ele agarrou as mãos de Ling Chenglong com força. Não se podia mais dizer que se estava morrendo. Logo depois que Ling Jingxuan entrou, ele viu esta cena. Todos pensaram que a situação do velho melhorou muito quando viu Ling Chenglong e sua esposa, mas os olhos de Ling Jingxuan escureceram. Essa era uma óbvia lucidez terminal. Parecia que o velho estava realmente morrendo.

"Jing...Ejem..."

O velho abriu a boca querendo dizer alguma coisa, mas talvez ansioso demais, tossiu violentamente e também apertou a mão que segurava a de Ling Chenglong. Depois de um bom tempo, ele recuperou o fôlego e perguntou:

"Jing... Jinghan tem um título linsheng?"

"Hmm, a lista só foi publicada ontem e Jinghan voltou hoje. Ele e Chenggui são xiucai agora.

Sabendo que sempre deu grande importância à fama, Ling Chenglong também não sentiu nada de errado e respondeu suas perguntas honestamente, então os olhos turvos do velho olharam para Ling Jingxuan e Ling Jinghan parados lado a lado ali, pechinchando, e a mão segurando Ling Chenglong apertando com mais força, como se estivesse tentando esmagá-lo.

"Bom, bom, nunca imaginei que você fosse tão promissor depois de se separar de nós. Ótimo!"

Por que essas palavras soaram tão desagradáveis ​​aos ouvidos? Ling Chenglong e outros não puderam deixar de franzir a testa, mas nenhum deles emitiu nenhum som. Já que o velho ficou assim, o que havia para discutir?

Após um momento de silêncio na sala, o velho fez outro movimento. Sua outra mão ainda tateava o lado de dentro da cama, e então ele sentiu uma caixa preta de madeira, do tamanho de um tijolo, bastante envelhecida. Diante dos olhos duvidosos de todos, ele entregou a caixa a Ling Chenglong:

"Aqui estão os títulos de propriedade da casa, do terreno e da prata, todas as economias de sua mãe e de mim. Vou deixar tudo para você".

Vendo isso, todos ficaram chocados. Ling Chengcai inconscientemente quis pular para dizer não. Chenglong também se mudou e viveu de forma dependente. Se o velho deixou para ele todas as propriedades, o que acontecerá com ele e Chenghu? Mas ele foi parado por sua esposa, Lady, que lhe deu um olhar e lhe disse para continuar olhando. Dada a compreensão que tinham do velho, as coisas não seriam como pensavam.

'Concubina' Camponesa Venenosa 3 - Bl (Parte 3)Where stories live. Discover now