Capítulo 413. Tentei convencer os pãezinhos (2)

153 40 11
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

"Meus filhos bobos, vocês ainda se lembram do que o papai disse antes? A saída temporária é para uma longa reunião. Você não quer que seu pai seja um grande herói, eliminando os valentões? Tente imaginar isso. Como será bom esperar alguns meses para que seu pai volte triunfante para casa e todos saberão que você é filho de um heroi! Você também poderá ver o tio Chu e o irmão Yan depois disso."

Vendo seus filhos finalmente tremendo, Ling Jingxuan pegou Ling Wen com um sorriso e colocou-o em seu colo, mas o garotinho imediatamente escapou e disse com a testa franzida:

"Pai, você ainda está grávida de nosso irmão mais novo. Eu não posso mais sentar no seu colo, e você também não deveria nos abraçar com tanta frequência como faz agora."

Após a palestra, Ling Wen engasgou e se virou para Yan Shengrui sem esperar por sua réplica:

"Pai, não se preocupe conosco.Cuidaremos bem do papai e do nosso futuro irmãozinho. Mas você deve retornar antes que nosso irmãozinho nasça. Não coma suas palavras de novo!"

No final, seus olhos ficaram vermelhos novamente. De qualquer forma, ele era apenas uma criança. Ele já tinha se saído bem o suficiente.

"Hmm, eu prometo, com certeza vou voltar antes que o papai dê à luz. Wu, não fique mais zangado com o papai, ok?

Yan Shengrui beliscou carinhosamente o rostinho de seu bebê. Honestamente, ele estava com tanto medo que eles continuassem chorando. Felizmente, ambos eram sensatos. Depois de explicar tudo com clareza, eles também aceitaram, mas ainda um pouco relutantes.

"Mas... eu quero ir ao campo de batalha para matar os inimigos com você."

"Huh?"

Ling Wu inclinou a cabeça para olhar para eles enquanto dizia seu verdadeiro pensamento ingênuo em seu coração. Yan Shengrui, Ling Jingxuan e Ling Wen não puderam deixar de rir. Vamos! Ele finalmente passou de um pão fino e seco para um pão gordo e delicado cheio de carne. Se ele realmente se alistasse no exército, quando voltasse, ele se transformaria em um pão quebrado ou em um pedaço de carvão preto, certo?

"Não, isso é um certo não."

A primeira resposta de Yan Shengrui, que reagiu pela primeira vez, acenou com a mão para contestar. Ele estava feliz por seu filho ter coração. Isso se chama herança! Mas na verdade ele era muito pequeno. Ele algum dia permitiria isso?

"Por que não? Minhas artes marciais são boas. Eu dominei todas as artes marciais que meu pai e meu papai me ensinaram. E também aprendi metade das habilidades de leveza que o tio San me ensinou. Contanto que eu pratique mais, posso definitivamente voar em nossas paredes. Na pior das hipóteses, você luta contra os adultos, enquanto eu luto contra as crianças. Eles definitivamente não serão páreo para mim!"

Ling Wu respondeu franzindo a testa. Seu suposto professor deveria copiar mecanicamente o que lhe foi ensinado. Quanto às habilidades de leveza, ele saltou apenas um pouco mais alto que os outros. Ling Jingxuan ao lado parecia tão engraçado. Ele brigando com outras crianças? Ele realmente achava que outras crianças também iam para os campos de batalha aos cinco anos?

"Wu, pare de perder tempo. Papai está indo para a guerra. Você sabe, muitas pessoas vão morrer. Você ainda é muito pequeno,você não pode ir. Quando o tio Jingpeng foi embora, papai não nos disse que só podemos sair treinar depois que crescermos?"

A ambição era uma coisa boa, mas ser ingênuo demais obviamente não funcionaria. Ling Wen não pôde deixar de agir como um pequeno adulto e o convenceu. Embora fosse pequeno, ele sabia que as guerras não eram para pessoas da sua idade.

"Mas ..."

"Está tudo bem, Wu. O que seu pai e seu irmão mais velho disseram está correto. Ainda é muito cedo para você ir para a guerra. Além disso, papai ainda está grávido de seu irmão mais novo. Papai já está triste o suficiente que seu Pai vai embora. Você quer que o papai fique mais triste?"

Vendo que ele ainda estava tentando dizer mais, Ling Jingxuan interrompeu apressadamente para detê-lo, ou não haveria fim.

Ling Wu olhou para a barriga de seu pai e depois para seu pai, e lutou em seu coração por um longo tempo. Então ele cerrou os dentes e disse a Yan Shengrui:

"Está tudo bem. Papai ainda está grávido e não posso deixá-lo. Vou esperar o nascimento do meu irmão mais novo para você. Desta vez não irei com você. Mas pai, prometa-me que da próxima vez você terá que Levar-me, não importa o que aconteça. Eu também quero ir para o campo de batalha para matar os inimigos e me tornar um general como você".

Sua expressão era como se ele tivesse feito um grande sacrifício. Ling Jingxuan e Ling Wen balançaram a cabeça desamparadamente com um sorriso divertido, mas Yan Shengrui estendeu solenemente a mão e cumprimentou-o:

"Ok, eu prometo."

Desta vez apoiou a ideia de desferir um golpe fatal nos invasores para que saíssem, pelo menos para que daqui a três ou cinco anos não ousassem ofender os saldados. A essa altura, ele já devia ter crescido muito e não tinha nada que o levasse a jogar nos tabuleiros. Esse foi o pensamento de Yan Shengrui. Mas o que ele nunca imaginou é que, ao pisar novamente na fronteira, seu coelhinho não fosse lá apenas para "brincar".

"Está tudo bem. Seu pai vai embora amanhã cedo, que tal você dormir conosco esta noite?"

Ling Jingxuan balançou a cabeça desamparadamente, eles finalmente haviam acertado os dois pãezinhos, embora ainda ficassem tristes por algum tempo.

"O quê? Você vai embora amanhã de manhã? Então por que está nos contando até agora?"

Ao ouvir isso, Ling Wen arregalou os olhos e perguntou quase em tom de grito. Ling Jingxuan olhou timidamente para seu precioso filho, como se ele tivesse dito algo errado.

"Ha ha..."

Vendo isso, Yan Shengrui e o coelhinho riram. Ling Jingxuan lançou-lhes um olhar severo. Eles até se atrevem a rir dele. Se não fossem eles, como seu filho mais velho teria gritado com ele? Pelo amor de Deus, ele nunca mais falaria por eles!

'Concubina' Camponesa Venenosa 3 - Bl (Parte 3)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora