Capítulo 430. Ling Jingpeng pediu ajuda; Liberdade de casamento (2)

298 42 14
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Ao ouvir isso, Lady Wang ficou em silêncio, depois olhou para o marido e depois para Ling Jinghan:

"Você também acha?"

"Hmm, se possível, por favor, vamos escolher por nós mesmos."

Diante de seus olhos, Ling Jinghan assentiu com firmeza. Se fosse qualquer outra família, os pais já teriam pulado de raiva. Desde a antiguidade, os casamentos eram arranjados pelos pais e pelo casamenteiro. Os filhos que tentassem tomar a sua própria decisão sobre o seu casamento privariam certamente os direitos dos seus pais. Mas depois de um breve silêncio, Ling Chenglong e sua esposa concordaram com a cabeça:

"Ok, é sempre seu irmão mais velho quem toma as decisões, e agora vocês três irmãos são mais capazes do que eu e seu pai. O casamento deles é importante. Mas Jinghan, você tem que me prometer. Se um dia você tiver alguém em seu coração, terá que nos contar, para que tenhamos tempo de fazer os preparativos mais cedo e então não poderemos realizar um casamento decente para você . Isso é tudo que podemos fazer".

Era preciso dizer que isso poderia ser realmente razoável e que realmente valeu a pena para os três irmãos serem devotos a eles.

"Hmm, mãe, pode ficar tranquila. Avisarei primeiro quando tiver alguém de quem gosto."

Afinal, ele tinha apenas quinze anos e, diferentemente da sociedade moderna, onde as pessoas podiam assistir pornografia sempre que quisessem. Ao falar sobre esse assunto, Ling Jinghan até corou um pouco. E Yuan Shaoqi, que estava sentado na mesma mesa, ficou boquiaberto com ele. Depois de um bom tempo, ele não pôde deixar de perguntar:

"E se você se casar com outra pessoa como esposa?"

Quando essas palavras foram ditas, toda a sala entrou em grande estado de choque. Ling Jingxuan olhou para ele com grande interesse, até sentir frio nas costas, mas não se atreveu a fugir. Se ele não conseguisse passar nessa aprovação, nunca teria a chance de se casar com uma esposa tão bonita e divertida.

"Então depende se o outro lado tem essa capacidade."

Ling Jinghan, que foi o primeiro a reagir, franziu a testa ligeiramente, lançou um olhar de soslaio para o outro lado e disse em um tom monótono misturado com ferocidade indisfarçável. A primeira reação de Yuan Shaoqi foi: nunca seria fácil casar com ele como esposa, certo? Mas pensando bem, parecia que ele não era tão repulsivo em se casar com outra pessoa quanto sua esposa, ele não pôde deixar de rir, como se já tivesse visto a cena de Ling Jinghan no vestido de noiva se casando com ele.

"Infelizmente... quer ele se case com outra pessoa como esposa ou com outro homem como esposa do outro lado, não temos objeções. Seu pai e eu pensamos bem sobre isso.A vida é curta. Viver feliz é o mais importante."

Lady Wang deu um suspiro profundo. Depois de sair da antiga família Ling, eles pensaram muito. Eles não podiam dizer que não tinham expectativas em relação a filhos ou algo assim, mas comparados à felicidade de seus filhos, poderiam desistir de tudo. Eles só queriam vê-los felizes enquanto ainda estivessem vivos.

"Mãe ..."

Ling Jingxuan agarrou suas mãos com sentimento. Nunca deveria ser fácil para ela dizer essas palavras.

"Está tudo bem. Não estou brincando. Jinghan, basta escolher aquele que você mais gosta. Não importa se é homem ou mulher. Quanto a Jingpeng, você o ajuda. Contanto que a outra parte concorde, seu pai e eu a aceitaremos como nossa própria filha. Mas se ela não concordar, Jingpeng não deveria forçá-la. Mas acho que ele ficaria triste por um tempo."

Ela deu um tapinha nas costas da mão dele e sorriu. Seu nervosismo e medo subconsciente desapareceram, e seu forte amor como mãe se misturou com suas palavras claras.

"Vocês três irmãos têm a última palavra nesta família, e sua mãe tem a última palavra entre seus pais. Já que ela diz isso, também não tenho problemas, desde que vocês estejam felizes."

O sempre honesto Ling Chenglong disse enquanto segurava sua esposa nos braços. Na verdade, sobre o casamento dos filhos, eles já haviam discutido em particular e concordado tacitamente em deixá-los tomar as suas próprias decisões. Para eles, que sofreram tanto com a antiga família Ling, havia algo que não pudessem ver?

"Hmm, obrigado, pai, mãe. Vou contar a Jingpeng todos os trabalhos que você disse hoje.Por favor tenha certeza. Nós nunca iremos decepcionar você."

Ling Jinghan acenou com a cabeça com prudência, talvez seus pais tivessem personalidades fracas e fossem frequentemente intimidados, e precisassem deles para limpar a bagunça, mas na realidade eles eram os melhores pais do mundo inteiro, e isso foi o suficiente!

"Ok, vamos nos preparar para o jantar..."

"Papa Papa ..."

Ling Jingxuan foi repentinamente interrompido pelo coquezinho. Todos viraram a cabeça de forma estranha e então viram aquelas crianças segurando um pedaço de papel de arroz com todas as palavras nas mãos correndo em sua direção. Ling Jingxuan ergueu as sobrancelhas. Quando os dois pãezinhos se aproximaram, eles diminuíram o passo, temendo apenas que colidissem com seu estômago. Então, Ling Wu entregou-lhe seu papel de arroz como se lhe oferecesse um tesouro, com um sorriso tão ingênuo:

"Pai, copiamos os poemas de amor que o tio Jingpeng pediu".

"Oh? Eu nunca soube que meus filhos sabiam o que são poemas de amor. Deixe-me ver."

Ao ouvir isso, Ling Jingxuan se divertiu. Ele pegou o papel de arroz e leu diretamente:

"As flores de lótus estão murchando e as esteiras de palha trançadas de outono estão esfriando,

Tiro minha túnica de seda e subo em uma canoa.

Quem é que manda a correspondência pelas nuvens?

No momento em que escrevo uma resposta, bem acima da câmara oeste há uma lua cheia.

As flores murcham e as pétalas caem enquanto a água segue seu curso,

Os amantes nutrem o mesmo desejo, quando separados, a melancolia de ambos os corações se desenvolve.

Inúteis são os meios para limpar a cabeça desses sentimentos azuis,

Pode-se aliviar a carranca, apenas para descobrir que o coração se afoga em dor."

Depois de ler, Ling Jingxuan não pôde deixar de cobrir a boca com um leve sorriso. Quer saber, era realmente um poema de amor, então ele conteve o sorriso e assumiu Ling Wen para ver, também um poema de amor sobre a doença do amor, mas era de uma mulher para um homem.

"Acho que eles não são ruins, então vou mandá-los para Jingpeng."

Ling Jinghan sorriu maldosamente e tomou a decisão. Esse era o bom coração de seus dois sobrinhos.

"Sim! Pai, o tio Jingpeng pode realmente conseguir uma esposa para superar isso? Isso significa que veremos nossa futura tia em breve?"

Ao ouvir isso, os dois pãezinhos pularam, pensando que haviam resolvido um grande problema para o tiozinho. Mas eles nunca souberam disso, por causa disso, Jingpeng até fez papel de bobo no exército. E só por causa disso ele realmente conseguiu sua esposa! Claro, essa foi a história posterior.

"Sim, mas pequeno Wu, nunca mais escreva isso. Caso contrário, seu irmão Yan ficará bravo se souber que você escreve poemas de amor para outra mulher."

"A sério?"

O coquezinho parecia bastante agressivo e ele hesitou se deveria pedir de volta aquele poema de amor que acabara de copiar. Claro, ele não queria que seu irmão Yan ficasse bravo com ele. O que aconteceria se ele se recusasse a se casar com ele no futuro?

Era preciso dizer que nosso coelhinho realmente pensava demais. Quando Yan Xiaoming concordou em se casar com ele?

'Concubina' Camponesa Venenosa 3 - Bl (Parte 3)Where stories live. Discover now