Capítulo 428. Carta dos estagiários (2)

121 40 1
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

"Desta forma, temos moeda de troca com esses bárbaros, e Shengrui deverá poder retornar antes de dar à luz."

A carta de Yan Shengrui ainda não havia chegado, mas Ling Jingxuan acreditava que poderia retornar a tempo.

"Hm, no entanto, acho que eles definitivamente solicitarão a reconciliação, e o mestre deve estar lá, então o tempo será apertado."

Yan Yi, que lhe deu a notícia, respeitosamente ficou do seu lado. Depois de alguns meses de convivência, ele parecia entender por que seu príncipe finalmente teria sentimentos pela princesa herdeira.

"He he ..."

Ling Jingxuan não disse mais nada, mas se levantou e abriu a janela, encostando-se na beirada da janela segurando sua grande barriga. Ele nunca duvidou da promessa de Yan Shengrui. Já que ele disse que voltaria a tempo, ele definitivamente conseguiria.

"Ah, certo. Mestre Xuan, quase esqueci uma coisa. Isso é algo que o terceiro senhor pediu a alguém de Baiyunge para recuperar das fronteiras, dizendo que é para o segundo senhor."

No momento em que estava saindo para dar alguma privacidade a Ling Jingxuan, Yan Yi de repente se lembrou de que ainda tinha uma carta em seu peito, então rapidamente percebeu e entregou a ele.

"Hmm. Você pode ir. Ah, certo, você entregou a mensagem para Yan Er?"

Pegando a carta, Ling Jingxuan lançou um leve olhar, mas não queria abri-la nem nada, mas em vez disso pediu outra coisa. Yan Er deveria se reportar a ele em fevereiro. Mais tarde, Zhang Qing teve que ir até a fronteira para enviar algo, então pediu diretamente a Yan Yi para protegê-lo no escuro. Depois que Qing retornou, chegou do palácio a notícia de que Chu Yunhan havia retomado sua posição como imperatriz. Ele estava com medo de que algumas pessoas fizessem algo desesperador, então pediu a Yan Er que voltasse à capital e fosse a guarda pessoal de Yan Xiaoming. Quanto a Chu Yunhan, ele acreditava que algum cara poderia protegê-lo muito bem.

"Sim, acho que você já deveria ter recebido. Sr. Xuan, fique tranquilo. Er protegerá bem o sétimo príncipe!"

Ao ouvir isso, Ling Jingxuan acenou levemente com a mão sinalizando para ele sair. Sem qualquer hesitação, Yan Yi desapareceu imediatamente num piscar de olhos. Olhando para o céu azul e as nuvens brancas, Ling Jingxuan ficou ali atordoado, com aquelas coisas nas tábuas e no palácio piscando em sua cabeça. Embora já tenha feito tudo bem arranjado, nada é absoluto. Agora, ele estava grávido há sete meses. Mesmo que algo realmente acontecesse, ele tinha medo de não poder fazer nada.

Agora que eles pararam de fazer negócios com cogumelos, só retiraram os cogumelos secos que guardavam por alguns meses todos os dias, no máximo. E não havia mais trabalho no campo. A única coisa ocupada eram as fábricas de Baiyunge, que eram ocupadas dia após dia. Mas Zhang Qing estava no comando. Então, as pessoas na Mansão Yuehua estavam agora bastante inativas. No jantar, todos chegaram cedo.

"Aqui. De Jingpeng. Diz especialmente que você deve abri-lo pessoalmente."

Depois de entrar no salão central, Ling Jingxuan entregou primeiro a carta a Ling Jinghan. Ao ouvir o nome que não era mencionado há muito tempo, Lady Wang não pôde evitar apertar o coração. Ling Chenglong também se virou para olhar para Ling Jinghan com uma cara animada. A atenção de todos se voltou para ele. Sob grande pressão, Ling Jinghan abriu o envelope e tirou uma pilha de papéis. Ao chegar ao último pedaço de papel, um leve sorriso surgiu em seus lábios.

"Hehe... Jingpeng disse que está indo bem nas fronteiras. Com a ajuda do Duque Zeng, ele já abriu com sucesso as filiais de Baiyunge e Xinyuan. uma filial da Escola Hanling. Se tudo correr bem, ele poderá retornar no início de julho, depois de entregar as responsabilidades da lojas e da escola para pessoas relevantes."

"Diga a ele para não voltar. Por que voltar? Vou encarar como se nunca tivesse tido um filho assim! Boohoo..."

Quando as palavras de Ling Jinghan caíram, Lady Wang começou a chorar. Ele tinha acabado de sair sem nem se despedir deles. Sob o conforto de Jinghan, ela aceitou. Mas depois de estar lá por alguns meses, nunca deixou ninguém mandar uma mensagem ou algo assim. Só Deus sabe o quão preocupada ela ficou quando descobriu que eles haviam perdido uma cidade murada e ela não conseguia nem dormir a noite toda! Ela só estava com medo disso...

Ling Jingxuan e Ling Jinghan se entreolharam, e então Ling Jinghan fez um som para confortá-la:

"Mãe, Jingpeng não vai voltar logo? Além disso, homens ambiciosos visam longe. Ele foi em busca de seus sonhos, não para fazer um passeio turístico ou algo assim. Você não deveria estar feliz por ele? Olha! Em apenas quatro ou cinco meses, ele já abriu duas filiais e uma escola! Podemos ver o quanto ele tem lutado. Também não é fácil para ele. Acho que ele deveria ter sofrido muito ali sozinho. Você não sente pena dele?

"Sim, mãe, Jingpeng é tão sensato e já sabe como contribuir para esta família desde tão jovem.Você e papai não deveriam estar felizes? Ou você só quer um filho inútil que age como um louco o dia todo em casa?"

Ling Jingxuan ecoou rapidamente. Lady Wang retrucou:

"Eu o desafio! Se ele for assim, vou quebrar as pernas dele!"

Quando a tigresa ficou com raiva, ela foi muito dominadora!

"Hehe... É isso que estou tentando dizer. Quando as crianças crescem, elas têm que sair.Portanto, fique tranquila. Mesmo se você quiser quebrar as pernas dele, você tem que esperar até ele voltar, certo? "

"Você sempre tem uma boca tão doce! Na minha opinião, vocês três irmãos já conspiraram para esconder isso de mim e do seu pai!"

Lady Wang não pôde deixar de rir, mas ainda fingiu lançar aos filhos seus olhos de adaga, mas a raiva anterior parecia já ter se dissipado.

'Concubina' Camponesa Venenosa 3 - Bl (Parte 3)Kde žijí příběhy. Začni objevovat