Capítulo 418. O velho está morrendo (1)

126 34 0
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

A velha vomitando sangue finalmente não conseguiu se esconder do velho. O velho que pretendia travar a última luta pelo filho mais velho e terceiro filho piorou instantaneamente sua situação naquela mesma noite. Cada família da aldeia foi informada sobre coisas dos dois xiucai. Depois que Ling Jinghan voltou para casa, ele teve uma longa conversa secreta com Ling Jingxuan no quarto e só saiu até escurecer lá fora. E na casa do chefe da aldeia, os irmãos e irmãs mais velhos de Ling Chenggui o cercaram, apenas desejando deixá-lo cultivar algumas flores em seu corpo.

"Más notícias! Segundo tio, más notícias! Meu pai ..."

Quando estava escurecendo totalmente, Ling Chenghu, que estava em silêncio por vários meses, de repente tropeçou na casa do chefe da aldeia, ao ouvir isso, o chefe da aldeia teve seu coração disparado. Pensando na situação de seu irmão mais velho nos últimos meses, uma espécie de sentimento ruim brilhou em seu coração. Mas pensando bem, logo depois que Jinghan e Chenggui foram listados como xiucai, piorou a situação deles, as pessoas iriam fofocar se ouvissem, certo? Se fosse verdade, as pessoas diriam que a situação do velho piorou ao saber que outros foram classificados como título de xiucai. Se isso fosse verdade, esqueça o que os outros poderiam dizer, o que Ling Jingxuan pensaria?

"Fale devagar. O que há de errado com meu irmão mais velho?"

Quer fosse verdade ou não, ele era ao mesmo tempo o chefe da aldeia e seu irmão mais novo, como poderia ser indiferente a isso? Depois de entregar seu neto à esposa, Ling Qicai virou-se para Ling Chenghu e perguntou. Como as poucas noras do chefe da aldeia trabalhavam agora nas fábricas de Ling Jingxuan, elas podiam ganhar muito por mês. Vendo Ling Chenghu, todos fizeram uma careta.

"Segundo tio, venha dar uma olhada comigo. Hoje minha mãe de repente cuspiu muito sangue e ficou boba. Pretendíamos esconder isso do nosso pai. Mas quem sabe se ele mesmo descobriu e desmaiou na hora. "O médico disse que talvez eu não sobrevivesse."

Seu pai estava morrendo, por mais infiel que fosse, ele nunca estaria de bom humor. Desde que sua esposa e filha foram expulsas da família, ele descobriu uma coisa. Depois que seu segundo irmão mais velho se mudou, seus dias foram ficando cada vez melhores. E embora a filha de seu irmão mais velho tivesse sido rejeitada, eles ainda tinham algumas economias. Só que ele era o mais fraco e seu filho o mais novo. Se o velho falecesse agora, talvez tudo caísse nas mãos do irmão mais velho e seus dias fossem ainda mais difíceis. Então, vendo que seu pai estava morrendo, ele imediatamente procurou seu segundo tio. Com ele lá, seu irmão mais velho e sua cunhada mais velha não ousariam ir muito longe.

"Tudo bem. Vamos dar uma olhada."

Vendo que era verdade, o chefe da aldeia não teve mais tempo para pensar muito, mas saiu apressadamente com ele. O ingênuo Ling Chenggui também pretendia ir com eles, mas foi arrastado por sua mãe. E a esposa do chefe da aldeia piscou para ele, dizendo-lhe para não se envolver nos assuntos dela. Ele já era xiucai e, no segundo semestre, ainda precisava fazer os exames para o título de juren.

Por causa da morte de Ling Chenghua, além da condição saudável do velho casal ser inerentemente ruim, e mais tarde Ling Chengcai fez aquela cena quando Ling Jingxuan recebeu o decreto imperial, ele não conseguia mais sair da cama. E agora era como uma lamparina a óleo murcha. Olhando para aquele homem magro curvado sobre o kang aquecido, Ling Qicai só sentiu amargura no coração. Não importa quão irracionais fossem as coisas que ele havia feito naquela época, ele agora era apenas um homem velho com um pé na cova. Depois de respirar fundo duas vezes, ele apenas avançou e chamou:

"Irmão maior".

Sentado ao lado da cama segurando sua mão, Ling Qicai engasgou com os soluços. Embora o relacionamento entre a geração mais jovem não parecesse muito bom, o relacionamento entre os dois irmãos era muito bom. Há pelo menos um ano, eles sempre se apoiaram. Ele nunca esperou que depois de apenas alguns meses, seu irmão mais velho se tornasse assim.

Ao ouvir sua voz, Ling Qiyun exalou mais do que inspirou e piscou com os olhos turvos. Mesmo um movimento tão simples quase esgotou todas as suas forças. Mas ninguém sabia de onde ele tirava forças, de repente ele estendeu a mão enrugada para agarrar a dele, espremendo as próximas palavras pela garganta com grande dificuldade,

"Qi... Qicai... Jing... Jing... Jinghan..."

Ling Qiyun sabia que sua morte se aproximava, mas o que ele pensava era em seu segundo filho, que já havia se mudado. Se ele não fosse muito tendencioso, como sua família poderia ter acabado assim? Agora, ele não parou para descobrir quem era o culpado. Ele só queria vê-los e pediu que cuidassem de toda a família.

"Rápido! Vá para a Mansão Yuehua e peça para vir a toda a família Chenglong aqui! Agora!"

Demorou um pouco para Ling Qicai entender o que ele queria dizer, então ele se virou e desabou, com lágrimas brotando de seus olhos.

Por outro lado, Ling Jingxuan e seus dois irmãos mais novos estavam conversando em particular na sala. Só depois que os pães voltaram é que eles saíram. Como Ling Jinghan ganhou o primeiro lugar, para o jantar eram todos os seus pratos favoritos. Três famílias sentaram-se ao redor da grande mesa comendo e bebendo e rindo de vez em quando. Hoje até abriram uma exceção. Exceto Ling Jingxuan e as crianças, todos tomaram uma taça de vinho bayberry.

"A seguir estão os exames de outono em julho. Como eu gostaria que nosso Jinghan pudesse ser incluído como eles juram!"

Depois de três rodadas de bebidas, Ling Chenglong ficou um pouco selvagem. Mesmo o velho Senhor Wang, que ficou especialmente, não descartou:

"Claro! Nosso Jinghan é um linsheng agora! Mesmo que ele não consiga ficar em primeiro lugar novamente, obter um título de juren pode não ser um problema."

'Concubina' Camponesa Venenosa 3 - Bl (Parte 3)Where stories live. Discover now