13° Capítulo

4K 295 148
                                    

Decidir buscar ajuda, foi algo importante demais

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Decidir buscar ajuda, foi algo importante demais. Tentar buscar melhorar e voltar a ser o Gabriel de antes ou até um Gabriel melhor, tanto por mim, como também para a Aurora, minha família e principalmente a Jeniffer.

A Jeniffer foi importante demais para essa minha decisão. Ela cuidou de mim em algumas crises, conversou comigo, mostrou que se importa, e que eu não estou sozinho. Além de me ajudar a entender, que todos passam por algo parecido, e que somente nós temos o controle de buscar melhorar. E eu decidi que quero melhorar, e que vou buscar ajuda de um profissional, finalmente.

Acordei bem mais cedo que o normal, me arrumei o mais rápido possível e engoli meu café para poder ir para o CT mais cedo, antes de realmente começar os treinos.

- Quanta pressa é essa, menino? – Rose pergunta vindo atrás de mim para a sala.

- Tenho que resolver uma coisa antes do treino, Rose. – sorrio e jogo um beijo no ar para ela. Abro a porta e saio de casa.

Vou até a garagem e entro no meu carro, onde coloco minha mochila e a porta chuteira no banco do carona. Ligo o carro, e o rádio baixinho e vou dirigindo a caminho do CT.

Ao chegar, encontro totalmente vazio, visto que são apenas 7 horas da manhã e o treino começa às 9 horas.

Estaciono meu carro na vaga de sempre e saio do carro pegando minhas coisas.

- Bom dia, bom dia! – digo enquanto caminho em direção ao vestiário.

- Bom dia, Gabi! Chegou cedo, hein! – a Paula diz sorrindo ao me ver.

- Sim. A Thamires tá aí? – pergunto olhando para a Paula.

- Chegou. Tá na sala dela. – ela responde e eu assinto em agradecimento, voltando a caminhar para o vestiário.

Entro no vestiário e coloco minhas coisas no meu armário. Após guardar tudo, saio novamente, andando pelos corredores do CT, indo até a sala da psicóloga do elenco.

Ao chegar em frente a porta da sala dela, fico alguns segundos encarando e pensando se devo realmente bater e buscar ajuda.

Às vezes, parece que é tão mais fácil, você guardar tudo pra você, e manter todos longe da bagunça que você é.

Ao pensar em desistir de bater na porta e pedir ajuda, lembro da felicidade da Jeniffer ao me ouvir falar que eu iria procurar ajuda. E sem pensar duas vezes, bato na porta.

- Pode entrar... – ouço a voz da Thamires e abro a porta lentamente, vendo que ela está sentada em sua mesa, onde ao me olhar, abre a boca surpresa. - Gabriel, que surpresa. – ela sorri.

- Podemos conversar? – sorrio fraco para ela e vejo ela assenti.

Entro na sala dela, e fecho a porta atrás de mim. Caminho lentamente até a mesa dela, onde me sento na cadeira em frente a ela.

A babá - Gabigol Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora