24° Capítulo

3K 251 141
                                    

Mesmo a Jeniffer querendo me zoar depois do desastre do jogo de hoje e da derrota para o Botafogo, ela reconheceu que eu fiquei mal, e não fez isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo a Jeniffer querendo me zoar depois do desastre do jogo de hoje e da derrota para o Botafogo, ela reconheceu que eu fiquei mal, e não fez isso. Ao contrário, ela me ajudou a ficar melhor.

E isso só mostra o quanto ela realmente gosta de mim e respeita meus momentos de tristeza, não julga e não diminui, apenas permanece e entende.

- Tio Gabi, não fica triste, você é o melhor e o maior. - João diz sorrindo e eu dou um sorriso para ele também.

- Obrigado, João, você é brabo! - dou um abraço nele.

- Você que é, tio. - João diz sorrindo.

- Papai, você é o melhor. - Aurora vem do colo da minha mãe para o meu e me abraça forte. - Te amo, papai!

- O papai também te ama muito! - sorrio e dou um beijo na bochecha dela.

Depois de todos falarem comigo, lembrarem do quanto sou importante e que joguei bem sim, e que apenas não deu certo hoje. Vamos para casa.

Mas antes vamos deixar o João em casa, para depois podermos ir para a nossa.

O caminho inteiro foi de completo silêncio, apenas o João e a Aurora que ficavam conversando sobre alguma coisa que não tenho ideia do que.

Todo jogo ruim, de derrota ou até mesmo quando conseguimos uma vitória cagada depois de um péssimo desempenho, é horrível. São tantos comentários ridículos que temos que ler e ouvir, tantos xingamentos e coisas horríveis. Eu entendo que eles estão no direito deles como torcedores, mas eles esquecem que por trás do jogador, também existe um ser humano com sentimentos e que tá se esforçando para conseguir um bom desempenho.

Sei que não vivo um momento tão bom no futebol. Não sou mais aquele Gabigol de 2019, onde tudo dava incrivelmente certo, depois de parecer que daria errado. Mas eu tô tentando, eu todo dia acordo cedo, e vou para o CT focado em melhorar, focado em no próximo jogo fazer melhor, mas simplesmente não dá certo.

E eu não sei mais o que tenho que fazer para dar certo. Eu não sei...

Depois de deixar o João em casa, vamos todos para a minha casa, onde o caminho todo novamente vamos em silêncio. Dessa vez, apenas o rádio toca uma música baixinho.

- Yesterday is history, oh
And tomorrow's a mystery, oh
I can see you lookin' back at me
Keep your eyes on me
Baby, keep your eyes on me... - Jeniffer canta baixinho no banco de trás enquanto bate suas mãos na perna no ritmo da música.

Mantenha seus olhos em mim...

Olho para ela, e nossos olhares se encontram na perfeita sintonia da música.

'Cause I don't wanna lose you now
Porque eu não quero perder você agora.

I'm lookin' right at the other half of me
Estou olhando bem para a minha outra metade

A babá - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora