18° Capítulo

3.9K 282 137
                                    

Hoje vou ter mais uma consulta com a psicóloga do clube e a cada dia, me sinto ainda melhor e mais leve

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje vou ter mais uma consulta com a psicóloga do clube e a cada dia, me sinto ainda melhor e mais leve.

Realmente não consigo explicar, mas com certeza, terapia é vida. Te traz brilho, felicidade e principalmente vida de novo.

- Bom dia, Thamires! – dou um sorriso ao entrar na sala dela.

- Bom dia, Gabriel! – ela sorri pra mim. - Como você está se sentindo hoje?

- Bem, muito bem! – sorrio para ela e me sento na cadeira em sua frente.

- Ah, que bom que você está se sentindo bem. – ela sorri e me olha. - Me conta como foi esses últimos dois dias em que você não esteve aqui.

- Ah, foi tranquilo. Consegui render melhor nos treinos, consegui brincar com a Aurora, assistir um filme com a Jeniffer, além de ontem termos ido a um parque de diversões. – conto sorrindo para ela.

- Ah, e você gostou? Se sentiu bem em fazer essas coisas? – ela me olha e eu assinto. - O que mais gostou de fazer no parque?

- É estranho, mas no momento em que eu tava preso com a Jeniffer na roda gigante, e ela estava com medo, eu me senti protetor sabe? E normalmente ela que tem esse papel, de me fazer sentir protegido. – olho para ela.

- Entendo. Você sentiu pela primeira vez que protegeu ela, ao invés dela te proteger?

- Isso. Ela já me viu vulnerável, várias vezes. Mas ontem, eu pude ver que ela também tem medo e tem inseguranças. – digo para ela.

- Todos nós temos, Gabriel. Todos sentimos medos, temos insegurança, dias ruins, e momentos difíceis. E o melhor nisso tudo, é saber que podemos confiar em alguém nesses momentos de vulnerabilidade. Você confia nela, e ela confia em você. – ela diz sorrindo.

- Sim. – sorrio. - E eu realmente fico feliz em saber que ela confia em mim pra cuidar dela em um momento de vulnerabilidade, como eu confio nela nos meus momentos.

- Me conta mais sobre ela. – ela pede sorrindo pra mim.

- Ah, ela é incrível, linda, engraçada, cuidadosa tanto com a Aurora como também comigo. Quando estou com ela, parece que todos meus problemas somem, sei lá. É estranho. – olho para ela. - Eu sinto que nunca conheci alguém como ela.

- E foi para ela que você escreveu no caderninho que te dei ne? – ela pergunta sorrindo.

- Sim. Senti que ela merecia a primeira folha do meu caderno, já ela foi quem me incentivou a estar aqui agora. – sorrio. - Na verdade, até agora, eu só escrevi sobre ela lá. – confesso.

- Isso é lindo, sabia? – a Thamires sorri. - E eu realmente consigo ver o quanto você gosta dela e ela de você.

- Não sei se ela gosta de mim o tanto que eu gosto dela. – olho para a Thamires. - Algumas vezes, na real, muitas vezes, o olhar dela, me diz algo, mas eu não consigo entender o que.

A babá - Gabigol Where stories live. Discover now