25° Capítulo

3.6K 257 167
                                    

O amor do Gabriel trouxe significado a todos os conceitos que eu tinha da palavra amar, é o sentimento mais lindo que eu tô tendo a honra de viver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amor do Gabriel trouxe significado a todos os conceitos que eu tinha da palavra amar, é o sentimento mais lindo que eu tô tendo a honra de viver.

Não consigo deixar de sorrir ao olhar dentro dos olhos dele. Nunca tinha visto estrelas nos olhos de ninguém, mas nos dele, existe uma constelação inteira.

Nossos olhos têm o poder de conversar por horas, sem a gente nem falar uma palavra. É incrível como isso acontece. Como nosso sentimento é intenso, sem nem fazer muito esforço para ser.

Viver isso é algo incrível, e eu sou tão sortuda de viver o amor dele. De ter a honra de ser amada por um cara como ele.

E eu só consigo pensar nas pessoas que tinham isso tudo e simplesmente perdeu. E ainda bem por isso, agora ele é meu e quem vive esse sonho sou eu.

Me falaram tantas vezes que o Gabriel era tão incrível e que simplesmente tinha sido machucado demais e estava vivendo na defensiva, e hoje vejo que ele realmente era incrível demais.

Ficamos deitados e abraçados na mesma espreguiçadeira, olhando a lua, e conversando sobre nosso futuro.

- Você quer esperar um pouco para divulgar nosso lance? – Gabriel me olha.

- É melhor, amor! – olho para ele. - Eu não tô acostumada com a mídia e sei que as pessoas são maldosas. E eu não sei o que esperar, sabe?

- Sim, princesa! Eu te entendo! – ele sorri e me dá um selinho. - Vamos vivendo em off, até você se sentir bem e segura para anunciar pra todo mundo.

- Obrigada por me entender! – sorrio para ele. - Logo nós dois vamos está mostrando pro mundo inteiro o quanto nos amamos.

- Eu te amo tanto, princesa! – Gabriel sorri e aproxima nossos lábios novamente, dessa vez, em um beijo.

Nosso beijo foi esquentando aos poucos, me sento em seu colo e me movimento de cima para baixo e rebolo, fazendo o volume dele crescer abaixo de mim. Gabriel desce suas mãos para minha bunda e aperta forte, além de me ajudar com os movimentos.

- Você me deixa louco... – Gabriel sussurra em meu ouvido e desce os beijos pelo meu pescoço.

- Essa é a ideia. – sorrio malisiosamente para ele.

Ele faz uma trilha de beijos pelo meu pescoço, descendo até meu ombro, onde ele desce a alcinha da minha blusa.

- Será que ninguém vai nos ver aqui? – sussurro para ele.

- Provavelmente estão dormindo, Jeni. – ele sussurra de volta e desce a outra alça da minha blusa, fazendo meus peitos ficarem de fora.

Ele segura firme o meu peito direito e aproxima seus lábios do meu peito esquerdo, onde começa a chupar com vontade e me faz ficar ainda mais excitada.

Levo minha mão para sua nuca, e fecho meus olhos, aproveitando a sensação deliciosa dos seus lábios chupando meu peito. Ele reveza o chupão entre os dois peitos, e logo volta os beijos, subindo pelo meu pescoço novamente e iniciando um beijo cheio de desejo.

A babá - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora