42° Capítulo

1.7K 183 95
                                    

Não consegui dormir de jeito nenhum, depois de tudo que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consegui dormir de jeito nenhum, depois de tudo que aconteceu. Jamais pensei que isso poderia acontecer, e ainda bem, que eu estava lá. Se não, não consigo nem imaginar o que poderia ter acontecido.

A Jeniffer me abraça tão forte, com medo de que eu saia daqui, mas isso, não é nem uma opção, eu prometi que ficaria aqui, e vou cumprir.

Tento me acalmar para não deixar o ódio me descontrolar. Porque se fosse apenas por mim mesmo, eu acabaria com a vida daquele desgraçado, mas sei, o quanto isso poderia prejudicar não só a minha vida, como a de todos em minha volta. Eu sei que a justiça será feita e eu vou fazer de tudo, para aquele filho da puta, parar na cadeia e nunca sair de lá.

Não consigo nem imaginar a dor e o medo que a Jeniffer tá sentindo, e eu queria tanto, passar tudo de ruim que tá dentro dela, pra mim. Eu não quero ver minha morena sofrer. E vou fazer de tudo, para que ela não sofra.

O Fabinho entra em meu quarto, e ao perceber que ela tá dormindo e que eu tô acordado, faz um sinal de "Tá tudo bem?", eu apenas respondo que mais ou menos, e faço sinal de que depois conversamos. Ele entende, mas se aproxima, dá um beijo na testa da Jeniffer, e sai do quarto em silêncio.

Os dois desde o começo tiveram uma conexão muito forte, e isso é incrível. E eu sei, que ele tem ela como uma irmã, e também, fará de tudo para que ela se sinta bem, e não lembre de jeito algum o que aconteceu.

Fiz de tudo para que esse assunto não saísse na mídia e deu certo, ainda bem. É algo muito sério e pesado, e sei como as pessoas da internet são ruins.

Pego meu celular no móvel ao lado da cama, e vejo que são 7 horas da manhã. Entro no meu whatsapp, e vou na conversa com a Thamires, sei que é a folga dela, mas não sei como reagir a tudo o que aconteceu, e preciso de ajuda de alguém, que saiba o que fazer e o que falar.

Mensagem on

Thamires Fla

Oi.
Desculpa o horário e principalmente por atrapalhar seu dia de folga, mas eu realmente não tô bem. E não sei o que fazer.
Quando ler essa mensagem, me responde por favor.

Oi, Gabriel!
O que aconteceu?
As crises voltaram?

Não. Não é isso.
É que aconteceu algo muito ruim com a minha noiva essa madrugada, e eu não sei como reagir. Não sei o que falar, e tô com medo, de fazer algo ou falar algo que possa resultar em uma crise, ou sei lá.
Tem como você vim aqui? Te pago o que for necessário, eu só preciso de alguém que entenda e saiba o que fazer nessa situação.
Por favor.

Claro que vou, Gabriel.
Ela tá bem? Tá reagindo como?

Ela tá dormindo. Mas eu sei, que quando ela acordar, tudo vai cair como um balde de água fria, e não sei se sou forte o suficiente para ajudar ela a passar por isso.

A babá - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora