Tô pagando totalmente o preço das consequências do que eu fiz. Na real, era apenas uma aposta, não era pra vazar de jeito algum, mas, acabou dando no que deu.
Os torcedores estão me chamando de traidor, e de tudo que é xingamento. Alguns jogadores pararam de falar comigo, e o Tite tá pegando muito no meu pé nos treinos, e me colocando no banco nos jogos.
Mas eu reconheço que eu mereço. Fiz a merda, tenho que aguentar as consequências. Mas tenho medo de isso tudo, cair sobre a Aurora e a Jeniffer, igual no último jogo.
Depois que anunciamos a gravidez, alguns torcedores começaram a pegar mais leve com a Jeniffer. Mas ainda tem uns malucos que ficam falando mal dela, e desejando cada coisa ruim, que prefiro nem comentar.
Pedi para ela ficar em casa com a Aurora no jogo de hoje. Pra não correr o risco de ouvir comentários ruins. Mas ela teimou, disse que vai vim sim. E que como a família que somos, temos que apoiar uns aos outros. E não teve como não aceitar né?
Primeiro que quem manda é ela. Segundo que é verdade. Somos família, e sempre vamos ser nós por nós.
Agora estou no hotel, na concentração, após o almoço, descansando e esperando o horário para podermos ir para o Maracanã.
Fico mexendo em meu Instagram, assistindo todos os stories da Jeniffer, que tá seguindo a vida de blogueira. E eu tô amando ver ela assim, feliz.
Uma notificação cai em meu celular, e ao ver, é uma mensagem da Jeniffer. Abro rapidamente meu whatsapp, para responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá - Gabigol
FanfictionQuando Gabigol está em uma má fase, tanto na vida profissional como na vida pessoal e amorosa. E no meio ao caos, ele cria sentimentos pela babá da filha dele.