Capítulo 1

12.4K 571 75
                                    

A maçaneta da porta gira e por ela entra uma mulher trajando roupas sociais sofisticadas. São passos suaves quase imperceptíveis apesar dos saltos altos bem finos, mas a mulher sabia andar com eles com graça e elegância, praticamente nasceu usando então não emitia som algum, era como se flutuasse.

Passa por algumas malas que foram deixadas na entrada, após isso pelo caminho suas roupas vão sendo retiradas. Primeiro o blazer a cinturado, seguido da camisa branca rendada, a saia lápis também fica para trás e é apenas com a sua lingerie e seus saltos altos que a mulher entra no escritório do apartamento em que vive. Escutou de lá o som da voz do seu marido que acabara de chegar de mais uma longa viagem. Ele devido a seu trabalho passava dias ausentes. Ela estava com saudades. Precisava urgente do calor do seu corpo, do toque dos seus lábios.

Adentra, ele não a percebe, estava sentado de costas para a porta em uma conversa um tanto quanto acalorada ao telefone. Ela vem se aproximando deste igual ao um felino prestes a dar o bote. Contorna a mesa do escritório, e fica diante dele. Ele por um momento para de falar ao telefone e a olha por inteiro. Ela faz sinal para que ele continuasse. Aquilo a excitava ver ele bravo ao telefone. Gostava de escutar a sua voz em um tom mais alto do que o habitual. Ele sorri e volta a falar ao telefone não tem eloquente como antes, afinal a visão da mulher na frente o fizera perder o foco. Ela chega mais próxima a ele, gira mais a cadeira em que ele está sentado fazendo com que fique realmente de costas para mesa. Afasta com seus pés delicadamente as pernas dele e fica de joelho entre elas. Sorri para ele, mas não é um sorriso inocente, é um sorriso de desejo. Ele dá um leve suspiro e se ajeita melhor na cadeira, queria terminar aquela ligação, mas era importante demais, não a impediu, deixou que o tocasse. Na verdade estava gostando não era a primeira vez que ela fazia isso com ele em um momento em que estava tratando de seus negócios.

Sem dizer uma palavra ela vem desabotoando as calças, lhe abrindo o zíper, não precisou de muito ele já estava pronto, com carinho ela gentilmente o coloca entre os seus lábios, a boca estava quente, e nesse primeiro contato fez com que ele arqueasse seu corpo para trás, ele tentava manter o foco no assunto sério que estava discutindo, mas ela não estava facilitando as coisas, seus lábios e língua o estavam fazendo perder seus sentidos, ele segurava o telefone com uma das mãos e com a outra ele acariciava os cabelos loiros platinados da mulher que o invadia da melhor forma possível. Quanto mais alto ele falava no telefone mais constante ela ficava.

– Você já me escutou, não tenho mais nada a dizer, se essa mercadoria não for entregue amanhã, você sabe o que vai acontecer. Isso é apenas um aviso. – falava alto demais por dois motivos, o primeiro era que não estava nada satisfeito com o que tinha acontecido com um dos seus negócios e segundo porque já não estava mais aguentando o que a mulher estava lhe fazendo.

Desliga brutalmente o telefone sem esperar resposta do outro lado da linha, mesmo porque a ordem já havia dado e avisado se não corresse da forma prevista algo ruim aconteceria. E agora ele também queria tomar a sua mulher nos braços. Também estava com saudades. Ela escuta o barulho do telefone sendo desligado, não sendo praticamente destruído e volta o seu rosto para cima e fita o dele. Nesse momento ele a puxa para cima, fazendo com que ela fique sentada no seu colo. Ele afasta os seus cabelos que teimavam e cair no rosto, e busca a sua boca. Ela atende essa necessidade dele e o beija suavemente até os beijos irem ficando mais carregados de emoção e desejo. Ele ao mesmo tempo em que a beijava ferozmente afastava a calcinha dela, percebeu com um leve contato dos seus dedos em seu sexo que já estava mais que pronta, então se encaixa dentro dela. Ela começa então a se mover mais rápido em cima dele, os beijos se aprofundam cada vez mais, ele aperta a sua bunda e a ajuda movendo os seus quadris. Quando então ele quase não aguenta mais, levanta bruscamente da cadeira e a joga de bruços sobre a mesa, lhe afasta bem as pernas e a invade. Ela conseguiu o que queria quando entrou em casa e viu as malas dele pelo caminho.

Meias Verdades [Completo]Where stories live. Discover now