Capítulo 12

2.1K 210 18
                                    


A viagem de Michael e Emily não acabaria como planejado. Em sete anos de casamento era a primeira vez que ficavam sem se falar. Depois daquela conversa sobre filhos trocaram apenas meia dúzias de palavras, mais por necessidade, nenhum queria conversar com o outro. Eram teimosos e orgulhosos, mas alguém teria que ceder em algum momento só restava saber quem.

Emily voltou completamente mudada e isso iria refletir na relação que mantinha com Tom. Ele sentiria isso já no primeiro encontro.

– Me bate Tom! – Tom estava por cima dela nesse momento quando ela lhe pede isso. A olha esquisito finge que não entendeu – Dá um tapa na minha cara Tom! – fala agora um pouco mais alto.

– Que isso Emily? – Tom até diminui o ritmo por conta do pedido estranho.

– E não para. Vem com mais força, e faz isso que eu estou mandando. – a expressão no olhar dela havia mudado totalmente ele via que falava sério, mas lógico que ele não bateria nela, aumentou apenas as suas investidas dentro dela.

– Se você não me bater como estou te mandando, baterei em você – não esperou resposta e lhe deu tapa bem forte em seu rosto, deixando seus dedos marcados.

Tom se assusta e tenta recuar. Mas Emily enlaça suas pernas no seu quadril o imobilizando ali e torna a lhe bater agora com mais força ainda. Tom por instinto se defende segurando as mãos dela elevando por cima de sua cabeça.

– Emily, para! Eu não gosto disso! – pela primeira vez alterou seu tom de voz - Não irei bater em você e não quero que me bata. – Tom jamais pensou em bater uma mulher na sua vida. A criação e sua índole não permitiria tal ato.

– Sai de cima de mim! Vai embora! Veste-se e some! Se você não quer mais me dar prazer da forma como eu quero então não serve mais. Acabou! – gritava e tentava sair debaixo dele visivelmente irritada.

– O que está acontecendo com você? Está mudada. Conversa comigo o que aconteceu? – a solta e ela parte em direção ao banheiro.

– Você quer saber o que aconteceu? Isso aconteceu. – retorna para o quarto e aponta para ele de forma agressiva - Você se tornou tão enfadonho quanto o meu marido! Não vejo mais propósito para continuarmos juntos, o sexo nosso já não tem mais emoção é mecânico, entende é isso.

– E você acha que se eu bater em você isso vai mudar? – estava sentando na beirada da cama com uma expressão de desânimo.

– Claro que vai! Só de ter te dado esses dois tapas já me reacendeu pena que você não soube aproveitar. – e começou a se vestir.

Na verdade esses tapas que ela deu em Tom eram destinados à outra pessoa. Era Michael quem ela queria machucar e não podia, então descontava no pobre rapaz.

– Nós podemos pensar em coisas diferentes não precisamos partir para a agressão física, não quero te machucar e nem que você me machuque. – não queria a perder de forma alguma, mas fazer aquilo que ela queria também não estava disposto.

– Sem problemas Tom, não se preocupe. – vai até ele e passa a mão carinhosamente em cima do seu rosto ainda marcado - Isso uma hora ia acabar mesmo e você sabia. Eu facilmente encontrarei uma pessoa que queria praticar isso comigo, não se preocupe. – sabia como manipular as pessoas e pior ela sabia que Tom estava apaixonado.

– Mas eu não quero que acabe. Eu não quero que você se encontre com outro. – a puxa para perto e a abraça.

– A vida nem sempre é com queremos querido Thomas Paige. – acariciava suavemente os seus cabelos - Eu realmente esperava mais de você, afinal tinha tanto potencial para quem transou com uma completa estranha naquele banheiro. É mas não passa de um bunda mole iguais a tantos outros que tive...

Meias Verdades [Completo]Where stories live. Discover now