Capítulo 18

1.7K 199 76
                                    


Michael teve um início de tarde muito agradável na casa dos Paige. Pessoas honestas são muito fáceis de serem manipuladas. Sem muito esforço, Michael retornou sabendo toda a vida do homem que estava dormindo com a sua esposa.

Poucos minutos de entrar na cidade em que vivia, Michael recebeu a ligação de Jonathan informando que os dois haviam feito o check-in no hotel. Após uma hora da ligação Michael entregou as chaves de seu carro para o manobrista e seguiu de encontro ao seu irmão mais novo.

– Qual é o quarto? – Michael perguntava para Jonathan, com aquela expressão vazia.

– Tem certeza que quer fazer isso? Ver os dois? – Jonathan estava apreensivo.

– Arrumou outro cartão para que eu possa entrar sem que eles me vejam? – Michael ignora a pergunta anterior e muda de assunto.

– Está aqui. – Jonathan estendeu o cartão que havia conseguido com um contato.

Michael retira o cartão das mãos de Jonathan e vai em direção até o quarto. Jonathan esperou que ele subisse sozinho, mas logo em seguida foi atrás não o deixaria sozinho não ali onde todo mundo pudesse vê-lo.

***

Tom e Emily estavam tão envolvidos na embriaguez de seus desejos - que o mundo poderia desmoronar que eles não saberiam que tinha acabado – quando Michael adentrou o quarto.

À medida que avançava com seus passos as vozes ficavam mais audíveis dentro da cabeça de Michael. Porém a cena que foi formada não era correspondente a vista. O que viu era muito pior para aquele homem completamente apaixonado pela esposa.

Tom estava por cima de Emily que permanecia de olhos vendados com sua echarpe de seda. Tom seguia para atingir seu extremo prazer quando o cano de metal encontrou sua nuca.

– Não para, Tom! – Emily implorava para ele continuar não sabia ainda o que estava acontecendo.

– Isso Tom, obedece à moça e não para! – Michael fala bem próximo ao ouvido dele, mas audível a Emily que nesse momento se livra da venda e vê o rosto do marido a fitando pelas das costas de Tom.

– Michael! – Emily fala o seu nome e faz menção em sair daquela posição.

– Fiquem exatamente como estão! – a voz de Michael veio alta dessa vez - Na verdade podem terminar, não é justo que parem agora. Vamos garotão, continua a fazendo gemer. – Michael empurrava o cano de sua arma na cabeça de Tom que permanecia imóvel. – EU MANDEI VOCÊ CONTINUAR A FODER!

– Tom, olha para mim. – Emily chamava a atenção de Tom que estava assustado – Michael, por favor! – Emily viu no rosto do marido que ele faria algo muito ruim.

– Cala a boca sua... Vadia! – a voz de Michael havia voltado ao seu tom normal e o seu semblante era de vazio - Não é isso que você gosta, de foder? Então vai fode com ele! – Michael tomado pela raiva dá uma coronhada na cabeça de Tom que cai desacordado em cima de Emily.

– Michael! O que você fez? – Emily empurra Tom de lado e sai da cama.

– Veste a porra da roupa! Vamos sair daqui. – Michael pega o vestido de Emily e lhe entrega – Ele vai acordar daqui a pouco, mas primeiro vou cuidar de você. Está esperando o que para colocar a sua roupa ou prefere sair daqui assim?

Emily mais que depressa colocou seu vestido e sapatos. Michael guarda a arma no bolso e segura a mulher pelo braço. No corredor Jonathan o aguardava.

– Chama o Alex e leve ele... – Michael dá dois passos arrastando Emily então se volta para o irmão - Você já sabe para onde. Dentro de algumas horas vou ao encontro de vocês... – Michael antes de entrar no elevador continua: - Não encostem um dedo nele até eu chegar.

Meias Verdades [Completo]Where stories live. Discover now