Capítulo 6

2.7K 252 16
                                    

Emily não conseguia tirar da cabeça à tarde que passou com Thomas naquele quarto do Hotel. O rapaz era tão insaciável como ela. Teria Emily encontrado o seu remédio? Emily acreditava que sim. Restava saber se esse remédio poderia em longo prazo causar efeitos perigosos. Emily pensava em Michael e no amor que sentia por ele, mas pensava também nesse mal que tinha dentro de si e que não conseguia controlar.

– Emily? – Michael havia chegado.

– Estou aqui no quarto Michael. – tenta mudar os seus pensamentos.

– Podemos sair para jantar, hoje novamente não pude almoçar com você e gostaria de te recompensar. – Michael entra no quarto e a vê vestida apenas com seu roupão de seda preto.

– Podemos sim, preciso de apenas alguns minutos para me arrumar. – sorri para o seu homem que a observa da porta. – Aconteceu alguma coisa?

– Aconteceu... você. Está mais linda hoje. – realmente estava diferente, havia um brilho incomum em sua pele, mal sabia o Michael o real motivo.

– É apenas impressão sua, meu amor. Toma um banho e saímos, estou precisando de uma refeição, não comi quase nada no meu almoço. – não tinha realmente comido nenhum alimento no horário de seu almoço.

Michael faz o que sua esposa sugeriu que por sua vez se arruma impecavelmente. Vão até o restaurante usual, pedem os mesmos pratos e tem basicamente a mesma conversa de sempre. Estavam na fase da monotonia. Por isso Emily andava entediada com seu relacionamento com Michael. Michael não percebia isso. Não teria como a cabeça dele estava concentrada nas imprudências de seu irmão.

Michael havia passado o dia inteiro tentando limpar a sujeira do outro. Cobrou alguns favores e também ficou devendo alguns, essa era a parte que mais lhe incomodava, dever favores. E eliminou alguns inconvenientes que agora iria incomodar bem no fundo do Oceano. Precisava relaxar e ter pensamentos bons e isso ele tinha ao lado de sua Emily.

– Michael, queria fazer uma viagem com você, sair daqui por alguns dias, o que você acha? – Emily queria mudar um pouco de ambiente, senão enlouqueceria, pois já estava com vontade de ter Thomas novamente entre suas pernas.

– E iremos sim. Deixa-me voltar desse compromisso que faremos isso.

– Posso ir com você? Você faz o que tem que fazer e nos encontramos no final do dia, eu não irie te atrapalhar.

– Eu adoraria que você fosse comigo, mas realmente não é uma boa ideia. Não teria tempo, quando faço essas viagens volto para o hotel apenas para dormir, você ficaria sozinha de qualquer forma. Eu quero fazer uma viagem memorável com você, como se fosse nossa segunda lua de mel.

– Tudo bem. – não faz uma cara de muito feliz, sabia que não teria mais volta, amanhã voltaria a se encontrar com Thomas e algo ruim iria dar no final.

– Não fica assim chateada, eu vou te recompensar. –lhe dá um beijo em sua mão e faz sinal para que tragam a conta.

Vão para casa em silêncio. Michael ficou incomodado com a tristeza de visível de Emily, na verdade era mais frustração, mas não tinha como levar. Eram seus negócios obscuros e ele nunca a exporia naquele universo.

Chegam em casa, Emily vai direto para a suíte trocar suas roupas e retirar a maquiagem. Michael ainda passa no escritório e verifica algumas coisas, toma um copo de Whisky e só então vai para o quarto. Emily já estava deitada, porém ainda não tinha dormido. Estranhou essa parte, por mais chateada que estivesse ela não nunca se deitava antes de tentar algo com ele. Só que nesse dia Emily estava satisfeita. Thomas havia a consumido afinal foram quatro horas ininterruptas de sexo. Mesmo assim acabaria fazendo amor com o seu marido que veio todo meloso fazendo as pazes sobre a questão da viagem. No dia seguinte logo pela manhã Michael partiria em viagem e ficaria uma semana fora. Era o que esperava, apenas uma semana.

Meias Verdades [Completo]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant