Capítulo 9

2.5K 230 30
                                    

Emily andava em seu escritório de um lado para outro, como um animal enjaulado, perigoso, prestes a dar o bote.

– Jessica peça para Phillip dar um pulo aqui em minha sala, por favor. – Emily pedia para sua secretária entrar em contato com Phillip o gerente de marketing da empresa.

Alguns minutos depois sobe um desconfiado Phillip até a sala de Emily. Ela nunca havia nem sequer trocado meia dúzias de palavras com ele o que queria agora, era algo que martelava na cabeça de Phillip.

– Emily, o Phillip está aqui posso pedir para que entre? – Jessica perguntava através do interfone.

– Claro que sim, por favor!

– Você escutou Phillip pode entrar, e boa sorte porque hoje ela está de péssimo humor. – Jessica lança um sorriso bobo a Phillip que a olha desconfiado.

– Com licença? – entra timidamente na sala de Emily.

– Pode entrar Phillip e sente-se. Preciso analisar umas coisas com você. – sorria educadamente para ele e deixa de lado os papeis que analisava em suas mãos.

– Sim! Em que eu posso ajudar? – senta diante dela ainda com um ar de desconfiado.

– Por esses dias eu e o Sr. Morris estávamos discutindo sobre essa parte de propaganda da empresa sabe, parece que está estacada, não acha?

– Como assim? – Phillip ficava cada vez mais confuso com a conversa.

– Não sei, parece que não está surtindo muito efeito, será que não estaria na hora de trocarmos de agência? O que você me diz? Sabe um gás novo, ideias novas fariam bem para os negócios.

– O Sr. Morris discutiu sobre isso com você? Geralmente ele faz isso direto comigo.

– Claro que faz, foi uma conversa apenas que tivemos nada assim a sério. Mas percebi que ele não está assim tão satisfeito, e como eu o conheço melhor do que você, afinal passamos mais tempo juntos pensei em te dar esse toque.

– Vou pensar nisso Emily, obrigado. – já ia se levando quando ela retorna.

– Olha tem uma agencia que ele comentou comigo – faz uma pausa como se quisesse lembrar o nome - a Infinity, parece que ele e o dono de lá são velhos conhecidos. Procure o Thomas Paige e marque com ele uma reunião, veja se na agenda dele tem horário para amanhã depois do almoço eu tenho um horário livre e irei participar dela com você tudo bem? – era uma mentira atrás da outra, mas ela falava com tanta convicção que não tinha como duvidar.

– Está certo, farei isso. – Phillip achou muito estranho aquilo, porque ela iria participar da reunião de troca de agência publicitária se nem o Sr. Morris fazia isso. Mas como era ela quem ficava no comando quando ele estava ausente não quis questionar apenas acatou.

***

Na agencia Infinity, Thomas estava cada vez mais desmotivado sobre o que fazer para ir atrás de novos clientes. Era um homem muito sensível, infelizmente deixava o seu lado emocional tomar conta do seu profissional não sabia separar e se um estava em frangalhos o outro também estaria. Tom já visualizava tudo em sua mente. Tendo que voltar a morar com seus pais na cidadezinha de interior que ele tanto lutou para deixar.

– Tom! Telefone. – Maggie lhe estendia o aparelho com caras de poucos amigos. Eles dividiam a mesma ilha desde que Angélica havia se demitido.

– Thomas Page. – pega o telefone e atende sem muito entusiasmo.

– Aqui quem fala é Phillip Scott das empresas Morris, gostaria de saber se podemos marcar uma reunião aqui na nossa cede amanhã após o almoço. – assim que voltou a sua sala Phillip fez a ligação para marcar a tal reunião sugerida por Emily, não estava nada satisfeito com isso, a outra agência atendia perfeitamente a necessidades deles, mas a ordem havia vindo de cima então tinha que acatar.

Meias Verdades [Completo]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora