Capítulo 3

3.4K 345 44
                                    

Emily estava parada diante aos espelhos que ficava sobre as pias naquele banheiro minúsculo do pub e de costas para a porta. Viu pelos espelhos quando ele entrou e ele também a observava por esse mesmo espelho. Não trocam uma única palavra, apenas ficam se olhando.

O olhava tão intensamente que ele se sentiu nu. Foi chegando cada vez mais próximo dela. Já estava excitado com tudo aquilo, esse jogo de olhares e poder. Emily se mantinha imóvel olhando fixamente pelo espelho. Ele agora estava quase com seu corpo colado no dela. Toca com a sua mão a mão dela e vem subindo com os seus dedos pelo seu antebraço. Emily arrepia. Ele percebe e gosta então volta a lhe dar um sorriso, só que agora era diferente, era outro tipo de sorriso, era safado e malicioso. Sendo assim ela dá uma leva inclinada em sua cabeça, fazendo com que seu pescoço ficasse totalmente a mostra. O rapaz não perde tempo e a beija naquele ponto atrás da orelha próximo da nuca.

Foi como se ele tivesse acionado um clique. Emily dá uma gemida baixa e levanta a mão do lado em que ele estava beijando e pressiona com cuidado a sua cabeça para que permanecesse ali a beijando. Com a outra mão livre ela busca o contato com o sexo dele por cima de suas calças. No menor toque dela em seu sexo mesmo que por cima da calça fez com que ele a virasse para si e segurasse com as duas mãos o seu lindo rosto. Ele a encurralava contra a parede segurando o seu rosto entre suas mãos grandes e mais macias. Estava com uma vontade louca de lhe beijar os lábios, mas não fez, ao invés disso, beija o seu pescoço e vem descendo em direção ao seu decote. Decote que deixava em evidencia os seus seios fartos. Ele desabotoa alguns botões e passa a ponta de sua língua no contorno do sutiã rendado dela. Ele conseguia ver o desenho dos seios dela por debaixo da renda. Vai empurrando com seus lábios e língua o sutiã até conseguir envolver em sua boca o bico dos seios e então os suga com suavidade.

Emily estava adorando aquilo. O olhava atentamente, acariciava os seus cabelos macios e cheirosos. Apesar de ousada nunca tinha feito algo assim, sem ao menos saber o nome, ele era um completo estranho e isso a excitava cada vez mais. Para ele isso era novidade, nunca tinha feito algo tão impulsivo assim. Era um homem muito tímido e discreto, hoje tinha acontecido algo ruim com, perdera um contrato publicitário muito importante para agencia em que trabalhava, seu emprego estava por um fio, então antes de voltar parou naquele pub para tomar um pouco de coragem e agora estava prestes a fazer sexo com uma mulher totalmente desconhecida dentro do banheiro masculino que a qualquer momento alguém poderia entrar.

Algo nele deu um basta quando ela lhe fez um sinal e então ele entrou atrás e a via o observando com desejo. Sua ex-namorada nunca o tinha olhado daquela forma. Agora ele explorava aqueles seios lindos e deliciosos, assim que ele escutou a mulher gemendo um pouco mais alto, voltou a olhar em seus olhos e então a ergue em seu colo fazendo com que entrelaçasse suas pernas envoltas dos seus quadris. Nesse momento Emily sentiu a excitação dele contra o seu sexo. Ele foi em direção à única cabine ali com porta e entrou e a fechou. Estavam em um espaço minúsculo, muito apertado. Ela estava ainda erguida no ar por ele e contra a parede. Como ele a segurava ela quem abriu as calças dele e afastou a sua cueca. Ela também suspende a sua saia e afasta a sua calcinha. Eles não tiravam os olhos um do outro.

– Vem! – Emily finalmente profere uma palavra.

Ele não responde verbalmente simplesmente faz o que ela pede e a penetra com cuidado. A levanta mais um pouco e depois a desce com cuidado até achar o ponto de encaixe e quando finalmente isso acontece ambos enlouquecem. Ela se segurava com uma de suas mãos envolta ao seu pescoço e com a outra se apoiava na porta da cabine do banheiro. Ele mantinha as suas duas mãos a segurando pela bunda e suspendendo para cima e para baixo. Emily em um determinado momento percebe que consegue alcançar com os pés o outro lado da cabine e assim consegue distribuir melhor o peso e o ajudar na penetração que fica cada vez mais intensa. Eles passam a gemer alto, se esquecem de onde estão.

Meias Verdades [Completo]Where stories live. Discover now