IV Capítulo - 2° Temporada

1.3K 78 20
                                    

2 meses atrás...
E nada, nenhuma resposta. Ele se safou naquela noite porque um dos meninos apareceu dizendo que os outros queriam que ele tocasse flauta. Toda vez que entro no assunto, ele desvia dizendo que precisa fazer alguma coisa e isso tem me deixado furiosa. Mas sei que ele não vai me contar nada, então vou deixar que ele conte para mim. Quando sentir que pode confiar em mim.

Estava na praia olhando o mar, estava estranhamente calmo. Não sei porque estava olhando o mar, eu apenas gostava. Me deixava mais calma, com a mente limpa. Fiquei pensando em minha família... Será que Andrew e Julian sentem minha falta? E Emma... Bem, não sei muito bem o que sinto em relação a ela. Desde o inicio Emma tem tentado matar Peter, e bem que ela estava certa. Mas mesmo ela vendo que estava feliz quis mata-lo. Mas ela o odiava, Peter estragou a vida dela. Só que isso não é motivo para destruir a felicidade da filha. Peter tirou os últimos momentos que ela tinha com os pais. Ela poderia ter reconsiderado vendo o quanto havia me sacrificado. Emma só quis me proteger. Não, ela quer vingança, e vingança é algo inaceitável.
Não, não irei perdoar Emma.

P.O.V Selina
-Você mudou, -ela disse- está mais mulher e... Mais bonita.
-O que você fez com a árvore?
-Você sabe muito bem. Uma antiga semente da cultura Shadowhunter, uma semente demoníaca com um efeito irreversível.
-Como teve coragem?! Neverland é minha casa agora!
-Essa maldita ilha nunca será sua casa! Seu lugar é e será comigo! Vejo você em algum tempo, Selina.

Emma se jogou para trás, no portal. Joguei a bola da fogo esperando que a mesma fosse acertá-la, mas por pouco não a pegou. Ao invés disso, o portal pareceu se defender, e jogou a bola de fogo em minha direção. Tentei desviar me jogando para o lado, a bola atingiu a parede. Mas causou um pequeno terremoto na pequena sala e algumas pedras caíram. Uma delas me atingiu na cabeça, me apagando.

P.O.V Peter
Tentei de tudo para quebrar aquele campo de Selina, mas eu a treinei muito bem. Mas de repente, o portal se foi e corri para a curva. O portal estava como sempre, azul e com aparencia de água. vi um monte de pedras jogadas a um canto e o corpo de Selina. Oh céus. A peguei no colo e a tirei de dentro da montanha, quando saímos la se remexeu e abriu os olhos.

-Oi Selina, Peter falando. Como se sente? O que aconteceu?
-Emma aconteceu -ela respondeu e fechou os olhos novamente- Ela usou uma semente demoníaca para envenenar aquela árvore.
-Deveria saber. Você sabe como pará-la?
-Sinto muito, mas não há como parar, a não ser com um antidoto.
-E qual antidoto seria esse?
-Pedir um antidoto para semente de icor demoníaco é a mesma coisa que pedir a cura para a AIDS.
-Maldita Emma.

Chegamos no acampamento e levei Selina para a cabana. A deite na cama e tratei de sua ferida na cabeça, ela se sentou e encostou a cabeça na parede. Parecia pensativa.

-Me explique melhor essa coisa da árvore ser um problema para nós -ela disse, não me olhando.
-Qualquer coisa pode ser envenenada, até uma ilha. Quando é um envenenamento simples, ou seja, que pode ser contido, devemos remover a terra contamiada ou a área contaminada e sumir com ela. Quando é um envenenamento mais... Agressivo, por assim dizer, foi feito de propósito. E só aconteceu uma vez... Uma das várias vezes em que quase perdi Neverland. Eu não consegui deter o envenenamento sem causar uma onda de desgraças na ilha.
-Mas Jack me disse algo do ar ter magia... As árvores produzirem ar... Eu não compreendo.
-As árvore produzem ar. Isso é fato e, como se sabe, respiramos o ar. Um envenenamento simples, que é mais comum no mundo dos mundanos, não afeta o ar. Mas este não é um simples, é um envenenamento demoníaco misturado com um ácido mágico poderoso e agressivo. E como me lembro muito bem da última vez, o ácido irá atingir outras árvores que produzem ar e logo este ar vai estar com o ácido e vamos respirar esse ar. Se for um veneno poderoso, que no caso é, irá nos matar pouco a pouco.
-Temos quanto tempo até que alguém morra?
-Não sei... Por isso eu estou partindo.

Welcome to Neverland   •em revisão•Donde viven las historias. Descúbrelo ahora