XXVI Capítulo - 2° Temporada

795 61 3
                                    

P.O.V Selina
-Okay, eu vou morrer -disse animada.
-Você não vai, só preciso melhorar um pouco minha técnica -Peter disse misturando mais substancias.

Ele jogou um líquido amarelo em um transparente e o mesmo explodiu na cara dele. Quando a fumaça sumiu, Peter estava com o rosto completamente preto.

-Okay, eu sou péssimo com isso -Peter disse pegando um pano e limpando seu rosto.
-Eu trabalhei com Jack antes de sairmos da ilha, talvez possa ajudar -disse pegando a receita e tentando segurar o riso.

Ele bufou e limpou o rosto.

Identifiquei a maioria dos ingredientes. Ervas, frutas, outras poções e coisas assim. Mandei Peter amassar uma mistura de ervas com água em uma cumbuca enquanto eu misturava com precisão os líquidos mais delicados. Mas só tinha um ingrediente que não fazia ideia do que era... Estava escrito em que língua?!

-Ah... Peter? -perguntei e ele parou de amassar as ervas- Você sabe o que quer se seja isso?
-Eu sei mais línguas do que você imagina -ele sorriu de lado e pegou a receita- "یک ظرف، و یا یک شخص، برای جذب به تاریکی است.". Hum... -o sorriso sumiu de seu rosto.
-Peter, o que diz ai?
-Diz: "um recipiente, ou uma pessoa, para absorver as trevas" -ele disse me olhando- Acho que é o mais fácil dos ingredientes aqui.
-Uou, espera, como assim absorver as trevas? -ele tinha voltado a amassar as ervas, mas parou.
-Ao que parece, não vamos simplesmente conseguir tirar as trevas de você. Vamos ter que colocá-las em outro lugar.
-E essa é a parte mais fácil? -perguntei. Estava começando a ficar meio tonta...
-Sim, eu -ergui as sobrancelhas- Selina, lembra que eu disse que não tinha alma? As trevas, no seu caso, estão consumindo a magia que foi criada na sua alma. E além do mais, um pouco mais de... Selina!!

Ele gritou e eu caí no chão, tapando os ouvidos. Aquelas vozes, aquelas vozes de novo não...

"Nunca vai se livrar de nós..." "Vamos sempre estar aqui, Selina..." "-Não! Eu tenho mulher e filhos!" "Como pode matar aqueles homens..." "Peter não te merece..." "-Regina quer a sua cabeça..." "-Só estava cumprindo ordens, por favor, piedade!" "Lembra dos gritos deles..." "Dos homens que você assassinou..." "Robin devia ter te matado..." "Emma devia ter certeza de que você estava morta..." "Você é uma abominação..." "Você é um monstro..." "Deixou muitas mulheres sem seus maridos..." "Você deixou Jack morrer..." "É culpa sua!" "Sua culpa..." "Sua culpa..." "Monstro!"

-Por favor... Parem de falar... -disse baixinho e chorando.

Estava encolhida no chão e última coisa de que me lembro é um clarão enorme ser lançado de mim. Peter foi lançado para longe, batendo em uma árvore e levantando com dificuldade. Comecei a me desesperar de novo. Eu machuquei ele! Eu machuquei Peter! Não! Não!
Me sentei e fui me empurrando para trás, tentando me afastar de Peter. Ele ficou de pé e andou com cautela até minha direção.

-Selina, fica calma! -Peter gritou e eu lancei um raio na sua direção.
-Peter! -berrei e no último segundo ele desviou.

O raio acertou uma árvore, que em um segundo começou a pegar fogo. Peter se levantou novamente e estava vindo na minha direção. Ergui minha mão como um sinal para ele parar, mas tudo que fiz foi soltar mais um raio. Ele fez o raio desviar dele, acertando outra árvore que ficou em chamas.

-Peter, fique longe de mim! -berrei, mas isso só fez ele vir mais rápido até mim- Eu não consigo me controlar!
-Consegue sim! Olhe pra mim -fechei os olhos, com medo de machucar ele de novo se souber onde ele estava- Selina, olha pra mim!
-Se eu não souber onde você está, não lanço um raio em você! Fique longe -me levantei e andei de costas.
-Selina, abra os seus olhos! Agora! -os abri com medo- Isso, muito bem. Agora se concentre em mim, só em mim. Não pense em mais nada.

Welcome to Neverland   •em revisão•Onde histórias criam vida. Descubra agora