Aniversário/ Clara

35.3K 2.3K 157
                                    

Hoje é mais um entediante dia de domingo, com apenas uma diferença, hoje é meu aniversário também.
Pra ser exata, dia onze de setembro, estou completando completando meus vinte e quatro anos. É tão estranho ver como o tempo passa rápido, ontem mesmo eu era somente uma garota e agora já sou uma mulher.
Pensar nisso me assombra um pouco, ver que já sou crescida e não tenho planos para o meu futuro, eu apenas tento sobreviver a um dia de cada vez, mas parece que isso não está mais funcionando pra mim, não saber o que esperar da minha vida está me deixando angustiada já.


Hoje eu não quero saber de nada, não quero fazer nada, pretendo ficar enrolada na minha cama o dia todo. Esquecer que data era hoje, porque pra mim é um dia comum como outro qualquer.

Toda vez que eu penso em fazer algo no meu aniversário eu me lembro das vezes que eu o comemorava com meu pai e minha mãe, quando ainda éramos uma família feliz. Bobagem nós nunca fomos uma família feliz de verdade!

Lembrar que eu não tenho uma família para comemorar comigo o meu aniversário, me deixa deprimida, bom um pouco mais que deprimida.

Pra completar a situação, Ashley havia saído hoje de manhã e não disse que horas voltaria. Faz dias que Ernest está meio estranho comigo, então quase não nos falamos essa semana. Lucy, bom, ela nunca foi de ser uma amiga grudenta, ela aparece aqui só quando lhe da na telha.
Resumindo estava completamente sozinha no meu aniversário. Mas não era isso mesmo que eu queria?

Por volta das 17:00hr resolvi finalmente me levantar da cama e tomar um banho, passei o dia inteiro de pijama e isso já estava me incomodando um pouco. Era bobagem, mas não queria passar o dia de hoje totalmente desarrumada, mesmo que eu não fosse ver ninguém e nem sair pra nenhum lugar.


Após o banho coloquei uma vestido florido rodado, passei uma maquiagem leve e alisei meus cabelos. Eu parecia uma maluca me arrumando para não fazer exatamente nada, nessa momento gostaria de ter feito algum plano com as meninas. Sei lá, nem que fosse para ir em algum barzinho qualquer, me sinto solitária aqui olhando para as paredes.

Quando já estava cogitando a ideia sair e dar uma volta, meu celular vibrou avisando que tinha uma nova mensagem, era da Ashley.

Ei amiga, estou passando pra te desejar um feliz aniversário, dizer que te adoro demais e que nem pensar você vai passar o seu aniversário enfiada aí no quarto, estamos te esperando no apartamento da Lucy, então levanta logo desse sofá e vem pra cá, bjss ;) .


Surpreendentemente um alívio tomou conta de mim, tomada por uma emoção eufórica levantei mais do que depressa do sofá, peguei minhas chaves e sai do apartamento.

No caminho enviei uma mensagem para Ashley avisando que estava chegando, o apartamento da Lucy não era tão longe em menos de quinze minutos já estava estacionando o carro em frente ao seu prédio.

Subi as escadas até o terceiro andar, já estava ofegante quando enfim cheguei em frente ao apartamento, que estava estranhamente quieto, depois de uma leve batida na porta ela me disse para entrar.



Abri a porta e fui pega de surpresa, quando gritaram um feliz aniversário muito animado em minha direção. No apartamento estava, Ernest, Ashley, Lucy e vários colegas nossos da faculdade.
Lucy acendeu a velhinha do bolo que estava no centro da sala e em um coro todos começaram a cantar feliz aniversário para mim.

Era um feliz aniversário bem desafinado? era! Mas era o feliz aniversário mais importante da minha vida.

Ver essa cena me emocionou demais, nunca na minha vida eu havia ganhado uma festa surpresa, nem mesmo dos meus pais. Essas pessoas eram como uma família que eu nunca tive. Quando fui assoprar as velinhas, não tive nenhum pedido a fazer, pois nesse momento eu tinha tudo o que eu sempre desejei. Pessoas que se importam comigo!



Apaixonada por um CEOWhere stories live. Discover now