De volta ao trabalho

30.8K 1.9K 137
                                    


Acordei sentindo meu corpo um pouco quente e suado, então noto que havia dormido de calça jeans, que foi o que causou esse desconforto todo. Como sou esperta!


Percebo que pela primeira vez acordei sem precisar do despertador, o que é uma grande novidade, já que eu durmo feito uma pedra.


Me levanto sonolenta e vou em direção a minha pequena cozinha preparar um café, Ashley odeia essa minha obsessão pela cafeína. Ela não suporta nem o cheiro, mas eu não consigo abrir mão desse vício.

Café é simplesmente maravilhoso! E só a minha opinião que importa.


Preparo os conteúdos necessários para o café em minha máquina super prática, que por sinal ganhei em um sorteio em uma dessas lojas de eletrodomésticos, foi a melhor coisa que eu poderia ganhar na vida.


Deixo o restante do preparo com a máquina e vou para o banheiro tomar um banho, e me arrumar para mais um dia de trabalho.

Fico confusa com o que vestir, mas decido por uma saia preta lisa um pouco a cima do joelho, uma blusa estilo social branca, um terninho preto caso fizer frio e um salto preto também.
Não sei se gosto desse conjunto que escolhi, me faz parecer um pouco velha, mas também não tenho tempo para escolher outra coisa. Vai ter que ser esse mesmo! Finalizo com uma maquiagem básica, nada muito chamativo.

Corro para a cozinha e tomo duas xícaras seguidas do meu delicioso café, eu sei que tenho que manerar um pouco, mas é algo que eu ainda vou trabalhar no caso. Em seguida pego minhas chaves do carro e do apartamento, desço as escadas e vou em direção ao meu velho fusca, até já pensei em troca-lo por outro modelo mais novo, só que já estamos vinculados em um sentimento de companheirismo e não consigo me desfazer dele.

Quando chego no estacionamento do prédio, me surpreendo ao ver a figura que está parada em frente ao meu automóvel, Bryan possui uma expressão tranquila e sorri de forma que poderia iluminar todo o estacionamento. Já eu tenho certeza que tem uma interrogação bem estampada no meu rosto, o que o faz comprimir a boca em um sorriso não tão discreto.


- Bom dia, minha linda. - Diz ele me puxando para seus braços.


Aí que a ficha cai, ele está aqui para me levar pro trabalho, só pode ser isso.

-Bom dia pra você também! E o que devo a honra de sua ilustre presença? - Pergunto sarcástica e ele me olha de maneira divertida.

- Bom se me permitir, gostaria de leva-la para seu adorável trabalho, já é caminho para o meu mesmo. Então não veria problema em te oferecer essa carona.

Duvido muito que minha casa seja próxima da sua, mas vou fingir que acredito nesse ato sem intenção nenhuma dele.

- Ora, mas que chefe bondoso eu tive a sorte de ter, hein! Obrigada, querido. - Me levanto nas pontas dos pés e o beijo suavemente, depois me abaixo e faço melhor cara de menina inocente.

Ele me aperta um pouco mais em seus braços, me fazendo suspirar no mesmo instante.

- Bondade é meu segundo nome. - Ao responde ele me pega pela mão e caminhamos em direção ao seu carro.

O clima entre nós estava repleto de segundas intenções. Mas ambos estavam tentando seguir os protocolos e não atropelar nada.

**

Chegando em frente ao prédio da empresa, minhas mãos começaram a suar de uma maneira horrível, talvez fosse porque será a primeira vez que vamos trabalhar juntos de uma maneira mais íntima do que apenas parceiros de trabalho.
Embora se eu fosse sincera comigo mesma, admitiria que estou mais nervosa com a forma que os outros funcionários irão reagir quando souber que estamos juntos.
Não quero que ninguém pense que estou com o Bryan por dinheiro ou que sou uma oportunista.

Apaixonada por um CEOWhere stories live. Discover now