O encontro

35.9K 2.2K 344
                                    

Como não sei aonde vamos, tomo um banho rápido, não molho meus cabelos pois iria demorar uma eternidade para seca-los e minha curiosidade me impede de desperdiçar tempo.

Coloco um Jeans escuro, uma blusa sem mangas e uma sapatilha, prendo meu cabelo em um coque bagunçado. Bom se ele está me forçando a ir em um lugar que eu nem sequer sei, isso é o máximo que ele ganha!


Quando estou pronta, o encontro sentado no sofá da sala, assistindo a um programa que eu não faço ideia do que seja. Quando Bryan percebe minha presença, abre um sorriso enorme mostrando suas covinhas.
É muito injusto para os outros homens ele ser tão lindo assim. E muito mais injusto pro meu pobre coração, que só com um sorriso dele, se derrete todo.




- Você está extremamente linda! - Ele exclama e se aproxima me puxando para um beijo, eu não penso duas vezes e me jogo em seus braços.

Mesmo sabendo que não estou de fato tão linda assim. Ele é um bajulador!


***


Paramos em frente a um restaurante muito lindo. E com todo o tempo que moro aqui eu nunca o tinha visto antes, o lugar é enorme e muito chique.

Porque ele sempre tem que fazer isso comigo? Sinto que sempre estou vestida de forma inapropriada para os lugares que ele me leva. E tenho a leve impressão que ele faz isso de propósito.


Eu paro ao seu lado e o encaro de forma questionadora.


- Amor não se preocupe eu já disse que você está linda. - Diz me abraçando e dando um rápido beijo nos lábios.


- Eu sei, mas não podemos ir para um lugar menor ou mais simples? Eu não vou me sentir bem estando em um restaurante desse porte vestida assim. - Digo tímida.



- Seria uma pena, porque eu reservei ele só para nós dois hoje.


Olho para seu rosto, tentando encontrar algum vestígio de brincadeira, mas isso não acontece, ele continua olhando sério para mim.


-Você está falando sério? É sério que você alugou um restaurante inteiro? Você é louco?

Gente rica não tem mais onde enfiar o dinheiro mesmo.

Ele joga sua cabeça pra trás e começa a gargalhar, e eu contínuo com a minha cara de espanto.




-Eu sou louco sim, mas por você!

E com essas palavras ele me faz esquecer até de continuar com a discussão, sobre o restaurante mega luxuoso e sobre ele gastar tanto dinheiro desnecessariamente.


-Anjo, vai querer entrar ou vamos para outro lugar? - Bryan me pergunta confuso.


- E você ainda pergunta? Temos a obrigação de entrar, já que deve ter gasto um absurdo aqui!


-Foi o que eu pensei. - Responde sorrindo.




Entramos por uma porta dupla gigante de madeira maciça e somos atendidos mais do que de pressa, por um homem que aparenta ter seus quarenta anos e nos recebe de forma muito cordial.

-Senhor e Senhorita, nós estamos totalmente a disposição de vocês hoje, então sintam-se a vontade para escolher qualquer uma das mesas do salão. Logo que estiverem acomodados seguirei com o cardápio. - Ele nos deixa a sós para escolher nossa mesa.

Bryan me conduz até uma mesa quase no centro do salão, então ele puxa uma cadeira para que eu possa me sentar e quando eu deslizo por ela, ele chega bem perto do meu ouvido e diz.

Apaixonada por um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora