Comeco do para sempre!

22.7K 1.1K 110
                                    

Enfim pousamos em Sidney, e eu estou pingando de sono, tanto que nao consigo manter meus olhos abertos, mas precisamos sair do avião e enfrentar a vida real uma hora.

-Ei dorminhoca é hora de ir.

Dou um resmungo em resposta, mas mesmo assim me lenvanto vagarosamente da poltrona e ando em direção à saída.

Bryan me alcança no caminho e me abraça pelas costas. Consigo sentir sua barba de dias, roçar em meu pescoço e um arrepio impróprio sobe pelo corpo.

-Você é tão linda com essa carinha de sono.

-Nao sou nao, estou parecendo um zumbi. Murmuro.

-Bom mesmo assim, continua sendo um zumbi lindo.

Dou uma gargalhada tão alto que todos no avião nos olham com cara de desconfiado. Eu amo esse homem.

**

Assim que pegamos nossa bagagem no aeroporto, fomos direto para um táxi que estava nos esperando.

Quando entramos no carro bryan dá a cordenada para o motorista de um lugar que eu não faço a minima de onde seja.

-Quero te mostrar uma coisa. Ele diz sem rodeios.

-O que é?  Perguntei ja sentindo a curiosidade me invadir.

-Calma gatinha, é aqui perto… logo você já vai ver.

Ele parece bem tranquilo, mas carrega aquela expressão de dúvida que sempre tem quando está planejando algo para me surpreender e não sabe qual vai ser minha reação.

Eu permaneço lá sentada tentando não roer todas as minhas unhas de ansiedade, só que esta bem dificil.

Minutos depois estacionamos em um condomínio lindo porém simples, com várias casas bem planejadas e coloridas. Eu olho para o Bryan, mas ele permanece com aquela máscara de tranquilidade que não é dele.

O carro estaciona na entrada do condomínio e nós descemos para  passar pela portaria, Bryan parece conhecer o porteiro, porque o recebe com cordialidade. Seguimos andando por uma longa rua de casas e quando nao aguento mais de curiosidade, paro bruscamente de andar e com isso bryan olha surpreso para mim.

-O que está acontecendo ? Pergunto com pressa.

-Quero que olhe uma coisa. Ele diz sem jeito.

-E que coisa?

-Você vai ver, já estamos chegando.

Eu nao digo mais nada, mas continuo andando atras dele.

Quando enfim chegamos ao final da rua, paramos em frente a uma casa branca de tamanho médio, ela era simples como todas na rua, mas era linda. Parecia que o sol estava bem em cima dela, pois brilhava de um jeito incrível. E quando o pensamento me atinge eu fico sem fôlego. Olho para o homem que eu tenho certeza que é louco e sei que ele viu a pergunta em meus olhos.

-Nao esta comprada ainda se é isso que voce pensa, mas eu vou comprar se voce aprovar ela, eu quero saber se voce gosta antes de tomar minhas decisões precipitadas de sempre.

-Bryan, nao…

-Eu sei o que você vai falar, mas eu quero construir uma vida com você, e quero que os dois se sintam em casa onde moramos… quero que seja o nosso lar Clara, e se para isso eu tenha que deixar aquela casa estúpida eu vou deixar, porque você é o mais importante pra mim.

Sem querer uma lagrima solitária rola pelo meu rosto… eu sei que nao mereço esse homem, eu muito menos faço ideia do porque Deus me deu de presente ele, mas sempre vou agradecer por essa dádiva, vou agradecer por toda minha vida.

Apaixonada por um CEOTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang