Me perdoa?

28.6K 1.8K 151
                                    

Permaneço calada por um momento, não por falta do que falar, mas sim porque estou surpresa demais para conseguir dizer tudo o que está preso na minha garganta.

Tento olhar diretamente para seu rosto, mas a escuridão que nos rodeia me impede que eu o veja com clareza.

- Não vai falar nada? - É nítida a insegurança em sua voz.

Eu apenas suspiro frustada.

É o cúmulo ele entrar no meu apartamento a essas horas e ainda querer ter alguma conversa descente comigo.

E a pergunta que não quer calar é : Como é que ele conseguiu entrar aqui?

- O que quer que eu diga? Você que invadiu meu apartamento no meio da noite. Então é você quem tem que se explicar. - Digo brava o possível que um sussurro permite. Não quero que Ashley acorde, pois aí a situação seria bem mais complicada de se resolver.

- Eu não invadi seu apartamento, eu entrei com a chave. - Responde se defendendo.

- O que?! - Dessa vez falo um pouco mais alto do que o planejado, então cubro minha boca para não começar a gritar com ele.

Me sento perplexa por descobrir que ele tem uma chave do meu apartamento... Ele é louco, só pode!

- Ei, calma! Não é nada do que está pensando. Você esqueceu a chave em cima da mesa na empresa, eu não tenho uma cópia nem nada do tipo.

Respiro completamente aliviada por saber que ele não é totalmente fora de si.
Mas ao mesmo tempo fico encabulada por não ter sentido falta da minha chave até agora.
Talvez seja porque não pisei o pé pra fora de casa em sete dias, então não havia precisado delas ainda.

- E você não podia esperar até ser de manhã para entregar chave? - Pergunto ainda irritada

- Não, não podia. Como eu disse antes, sinto sua falta, Clara. - Ele sussurra perto do meu ouvido.

Sinto um arrepio intenso passar por todo o meu corpo, como uma corrente elétrica ligando todos os meus sistemas.

Eu nem havia notado que ele estava tão próximo de mim. E eu odeio toda essa proximidade porque me faz pensar e querer coisas que eu não devia.

- Hum. Que bom pra você. - Digo irônica e me afasto dando certa distância entre nós.

- Você não vai me perdoar né?

Eu não digo nada no momento, apenas me levanto e acendo a luz da sala, é muito estranho conversar com alguém sem olhar em seu rosto.

Depois volto calmamente para o meu lugar no sofá, enquanto penso em alguma resposta para essa pergunta.
E quanto mais eu penso, sinto cada vez mais raiva de tudo o que aconteceu.

Ao me sentar ao seu lado já começo a falar, porque se não fizer isso logo talvez eu exploda de tanto nervoso.

- Primeiro, isso que você disse não chega nem perto de um pedido de desculpas. Segundo, já se passaram vários dias e só agora bateu o arrependimento, para vir me procurar? Terceiro, você ouviu tudo o que me disse naquela maldita empresa?! Porque se ouviu, então saberá que apenas meras palavras não vão resolver todo o dano feito.

Estou falando alto, sei que estou. Mas não consigo controlar essa raiva avassaladora que está me dominando. Eu só quero por pra fora tudo o que estou sentindo, mas acho que nenhuma palavra será capaz de explicar tudo o que está acontecendo aqui dentro.

Ele chega mais perto de mim, eu tento me distanciar ao máximo só que já estou espremida no canto, então não tenho muito para onde correr.

- Eu sei que palavras não vão mudar o fato de eu ter sido um babaca. Mas naquele momento eu não estava pensando direito, juro que não queria ter dito nada daquilo. Sou uma completa negação em expressar meus sentimentos ou até mesmo sentir algo por alguém. Não sei lidar com situações que estão fora meu controle, e sei que nada disso justifica eu ter te tratado daquela forma. Me envergonha as coisas que falei, foi esse o motivo de não ter vindo conversar antes, porque passei dias morrendo de vergonha de tudo que fiz, que não conseguiria nem te olhar nos olhos. Mas esses dias tem sido um verdadeiro tormento sem você. Cheguei a pensar diversas formas de te persuadir a voltar comigo, com alguma atitude belíssima ou grandiosa. Mas a forma mais sincera que encontrei foi vir aqui para dizer que sinto muito por tudo, implorar que me perdoe por ter sido um completo imbecil. Eu não quero e não posso te perder.

Apaixonada por um CEOWhere stories live. Discover now