Apenas o começo

32.9K 1.9K 93
                                    


Você e eu temos muita história
Nós poderíamos ser o melhor time que o mundo já viu
Você e eu temos muita história
Não deixe isso acabar, podemos fazer um pouco mais
Nós podemos viver para sempre
-One Direction


Tudo, exatamente tudo o que eu vivi essa noite parecia um sonho. Eu simplesmente não consigo acreditar que Bryan me pediu em namoro, e não foi apenas um pedido. Foi o pedido!

Estou tão acostumada com a realidade, onde ninguém mais pensa nessa coisa de romantismo, quando enfim tenho uma prova de amor dessas, tudo o que eu posso pensar é que está muito perfeito para ser verdade. Tenho medo de quando der meia noite o encanto se quebrar.

Mas eu vou aproveitar enquanto tudo ainda é real.



-Amor, tem certeza que não quer passar a noite em casa? Prometo que acordo você bem cedo e te trago a tempo de se arrumar para ir trabalhar!



Já é a terceira vez que ele diz isso, enquanto dirige em direção ao meu apartamento, na esperança de me fazer mudar de ideia. Só que isso não vai acontecer!


-Nem pensar! Já disse meus motivos, por mais que tenhamos nos conhecido antes. Decidimos recomeçar do zero, então eu quero ir devagar dessa vez. - Digo o encarando, enquanto ele volta sua atenção para a rua e faz uma careta ao mesmo tempo.

É realmente muito prazeroso dizer não, à alguém que está acostumado a ter tudo o que quer.



-Tudo bem. Vamos no seu tempo, não quero te pressionar. - Diz ele, dando um leve suspiro.



Chegando em frente ao meu prédio, posso ver que ele não está nada contente por não me ter essa noite, mas ele vai ter que aprender a andar no meu ritmo.



Antes que o clima fique estranho, eu já me apresso em falar primeiro.



- Eu realmente amei esse dia, você me surpreendeu de uma forma maravilhosa. E por mais que me assuste essa ideia de relacionamento, eu vou me arriscar e tentar de verdade dessa vez. Sinceramente? Eu te amei a quatro anos atrás e te amo igualmente hoje.



Digo todas essas palavras tão de repente que ele arregala os olhos com surpresa, mas logo os mesmos tomam o brilho que eu tanto amo e sou fascinada.

Ele pega minha mão nas suas e a beija de forma carinhosa e demorada. Quando retorna o olhar nos meus, os mesmo tem um brilho de total devoção.

Eu estou caidinha por esse homem!
Deus me ajude...



- Está levando cada grama do meu ser, não dar meia volta com o carro e te levar embora comigo. Porém eu vou ir devagar, vou seguir o seu ritmo, e com isso revirar a noite inteira na cama por não ter você em meus braços como eu desejo. Mas sei que valerá totalmente a pena essa espera. Tenha uma ótima noite e pensa muito em mim.


Ele diz com um sorriso totalmente sacana nos lábios. E eu amo isso.


- Boa noite, Bryan. - Digo indo em sua direção para um beijo de despedida. Prendo minhas mãos em seu cabelo que está um pouco grande, então dessa forma posso agarra-los, ele solta um suspiro quando faço isso e segura minha nuca com firmeza. O beijo não é nada calmo, é um beijo possessivo, como se um estivesse reivindicando o outro.


Enfim consigo forças para me afastar e com o rosto completamente corado me despeço, desço do carro e vou em direção ao meu apartamento.


Chegando ao meu apartamento tomo algumas respirações longas para me recompor, abro a porta, entro e sigo para o meu quarto querendo apenas me jogar na cama e dormir tranquilamente, mas para a minha infelicidade, na metade do caminho aparece Ashley.


- Onde a Senhorita estava até essas horas, posso saber? - Pergunta mais curiosa do que preocupada, eu não consigo evitar um sorriso.



- E onde a Senhorita passou a noite, posso saber também? - Revido sua pergunta e a olho de forma maliciosa.



Ela suspira frustada por eu ter escapado de sua pergunta. Com certeza ela não me dirá com quem esteve, ela nunca diz.



- Ok espertinha, você venceu! Mas poderia ser bondosa e matar a curiosidade da sua pobre amiga, né? Você nem está realmente interessada sobre o meu paradeiro, eu sim estou me corroendo de curiosidade aqui. - Ela diz indo em direção ao sofá e se jogando de qualquer jeito nele, eu aproveito e me sento no outro menor.


Olho sem jeito para a minha amiga, não sei como contar que de um dia pro outro eu comecei a namorar e ainda por cima com a última pessoa que ela imaginária.

Eu sempre falei mal do Bryan para as minhas amigas e agora não sei como explicar que tudo mudou.
Suspiro tentando extravasar todas essas emoções que atravessam minha mente de uma só vez, é tanta coisa passando pela minha cabeça e pouca coisa saindo pela minha boca.


- Anda, Clara. Desembucha logo, até parece que cometeu um crime.

Mal sabe ela que é quase isso mesmo.

Quando não respondo, ela começa a me olhar preocupada, mas no momento em que seus olhos passam pela minha mão direita, ela cobre a boca como se não pudesse acreditar no que estava vendo.


- Não me diga! É sério o que estou vendo? Não acredito que enfim você resolveu dar a chance de alguém te conquistar! Estou tão feliz por você finalmente ter deixado o Bryan no passado, amiga parabéns de verdade. - Ela pula em cima de mim e começa a me dar vários beijos.


Eu fico sem reação, não sei como sair dessa situação sem deixar minha amiga chateada.


- Ashley... Eu estou namorando sim, mas eu preciso te contar outra coisa também, mas eu espero que você não me julgue e nem fique brava comigo. - No mesmo instante ela se afasta um pouco de mim dando algum espaço entre nós duas e me olha séria.


-Bom agora você tem totalmente minha atenção, diga logo antes que eu tenha um ataque.


-Ehh.... Bem ... Aí meu Deus isso é tão difícil. Caramba nunca imaginei que seria tão difícil contar essas coisas para uma amiga!


-Aí você está me deixando impaciente, fala Clara! - Ela diz em um tom mais alto do que antes, e não vai ter outro jeito de dizer isso se não de uma vez.


-Eu estou namorando com o Bryan, pronto falei! - Digo e cubro meu rosto, não querendo ver sua reação que garanto não é nada boa.


-NÃO ACREDITO! O mesmo Bryan que te enganou no passado, o mesmo que agora é seu chefe e te trata de uma maneira horrível, o mesmo Bryan que você vem reclamando durante todos esses anos? Tem certeza que é o mesmo ? - Ela questiona histérica.


-Sim, só que você falando dessa maneira torna tudo muito ruim, mas ele me provou que mudou e tem sido tão doce, me trata bem, se preocupa comigo. Hoje ele me deu uma das maiores provas de amor que alguém podia ter, eu acredito que ele mudou de verdade e eu o amo!


Minha amiga suspira frustada, como se não acreditasse em nada que eu disse.



-Você sabe que eu sou sua amiga e só quero o seu bem. Sempre vou te apoiar, mesmo que eu ache que você está fazendo uma completa burrada. Só me prometa que você vai ir de vagar, veja se ele realmente mudou antes de entregar totalmente seu coração. Não quero que você saia machucada no final, poque senão eu vou ser obrigada a machucar a cara dele, então se cuida tá.



Eu esperava escutar tudo, menos isso! Como ela consegue ser a melhor amiga que alguém pode ter e ainda agir como uma irma mais velha e super protetora. Eu amo minha amiga.


- Eu prometo que vou me cuidar, obrigada por se preocupar comigo, você é a melhor! - Pulo no sofá em que ela está e a cubro de beijos e abraços.




Editado 06/02/2022

Apaixonada por um CEOWhere stories live. Discover now