Acordando...

18.4K 1.2K 46
                                    

Aos poucos as imagens da lembrança do Bryan vão sumindo, desaparecendo aos poucos, até que não sobre nada.

Não! Eu queria continuar lá. Não podia ter acabado tão rápido, tinha tantas coisas que eu finalmente descobri com essa lembrança. Por exemplo descobri o momento exato em que comecei a ter sentimentos pelo Bryan. Tudo nesse dia era um completo enigma, não fazia ideia do que tinha acontecido naquele bar até essa lembrança chegar. Fiquei feliz por aquela Clara não ter sido uma covarde ou fugido dele.

No momento tudo o que eu mais queria era conseguir acordar e poder abraçar ele, dizer o quanto eu sinto sua falta. Como também gostaria de voltar no dia em que eu saí de casa e dizer pessoalmente para a minha mãe tudo o que eu sentia... ah se eu soubesse dessas lembranças antes...

Que droga eu quero poder me movimentar, piscar meus olhos, respirar profundamente. Fazer coisas que me foram tiradas. Não aguento mais ficar presa dentro de mim. Essas lembranças vão ficar me assombrando e me lembrando de tudo aquilo que eu não posso fazer. Acorde Clara, você precisa acordar! Vamos eu sou forte.

Forço meus olhos a abrirem, mas eles não querem me obedecer, parece que foram grudados com cola.

Ouço passos perto de mim, e tudo que me resta é esperar para saber se essa visita é uma daquelas que conversa comigo, eu espero que seja, pois esta ficando desesperador só conversar comigo mesma.

-Bom dia meu amor... espero que esse seja de fato um bom dia. Os médicos disseram que você pode acordar a qualquer momento, por isso de hora em hora eu venho aqui, pois eu quero ser o primeiro a ver esses lindos olhos abertos.

Bryan! Eu finalmente posso distinguir as pessoas que estão do lado de fora. Antes eram apenas pessoas conversando comigo, mas agora eu consigo identificar quem é. É ele!

-Seus amigos estão todos na sala de espera, aguardando por você. Eu até posso dizer que eles não são tão ruins assim, eles te amam muito e eu fico feliz por saber disso. Bom agora eles parecem gostar um pouco de mim também, que coisa ne. Parece que de fato o sofrimento acaba unindo as pessoas. Aquela sua amiga Ashley não para de chorar a cada instante, eu não vejo a hora de você acordar para que ela possa enfim ficar quieta. O seu amigo Ernest é o único com quem eu ainda não vou muito com a cara. Ele me olha de uma maneira acusadora. Como se eu já não soubesse que sou culpado por você estar do jeito que está. Mas também não tiro sua razão, pois eu pensaria da mesma maneira que ele se fosse seu amigo.

-Tenho que dizer que você me deu um susto e tanto, quando te vi caída no chão sem vida... eu... meu Deus Clara quase enlouqueci de vez. Se não fosse por você estar totalmente desacordada naquele chão eu teria acabado com a vida daquele idiota, mas minha maior preocupação naquele momento era você, eu tinha que leva-la para um hospital. Bom mais agora ele está onde deveria estar desde o início, você está segura daquele monstro.

-Eu não posso me estender muito, porque tem várias pessoas para entrar ainda... e daqui a pouco vou ser enxotado daqui aos pontapés se não for logo... de qualquer forma o resto do dia você será toda minha, pois sou eu que durmo aqui no hospital com você, como eu disse não quero perder nem um segundo longe. Mesmo que já faça dias que você não mostra nenhum tipo de sinal positivo de que vá acordar, eu não vou perder as esperanças. Eu sei que cedo ou tarde esse olhinhos lindos iram se abrir, porque você não pode ir embora amor... lembra você é meu anjo! Como vou viver se você não estiver comigo? Eu sei que sou um bobo que provavelmente você não faz nem ideia de tudo o que eu falo... mas eu gosto de desabafar com você é como se me desse forcas para enfrentar cada novo dia, saber que você ainda respira que está viva é tudo o que eu preciso para continuar...

Escutar ele dizer todas essas coisas todos os dias é também o motivo que me faz continuar e o motivo pelo qual ainda não desisti... eu sei que há pessoas lá fora que me amam e que estão me dando toda a força possível... mas esse cara aqui no meu quarto é a luz do meu dia, é a razão da minha vida.

Vamos Clara seja a garota forte que todos acreditam que você é... Não deixe a dor te desanimar, aguente firme eu sei que você é capaz. Eu incentivo a Clara do meu consciente a acordar, eu tenho certeza de que somos capaz disso. Estou preparada para enfrentar qualquer coisa, só para estar mais alguns minutos ao lado dessas pessoas que me amam de verdade.

Sinto Bryan afastar suas mãos das minhas, e instintivamente a seguro com toda a força que consigo reunir. É apenas um aperto suave, mas é tudo que eu preciso para mostrar que estou aqui.

-Clara! Você... será que eu imaginei? Aí meu Deus! Consegue fazer de novo... Consegue amor?

Eu junto todas as minhas forças e aperto sua mão. É cansativo ao extremo mas eu consegui.

Meu próximo passo é tentar abrir meus olhos, essa parte é a mais difícil. Pois eles parecem inacreditavelmente pesados, parece que uma tonelada os prendem fechados.

-Eu sei que você é uma garota forte, jamais duvidei disso... vamos amor acorde, eu estou aqui não vou sair do seu lado.

Droga é tão difícil! Mas se minha mae acreditava que eu seria uma mulher forte, e todos a minha volta também acreditam, então é o que eu vou ser!

Forço meus olhos o máximo que eu consigo, e enfim abro uma pequena fenda entre eles, o suficiente para ver a claridao do quarto, ela em faz fecha-Los novamente porque dói demais e ardem pra caramba.

-Aí droga esqueci de fechar as cortinas! Ele diz exasperado.

-Mais é um atrapalhado mesmo.

-O que você disse? Ele pergunta surpreso.

Eu falei alguma coisa? Pensei que só tinha imaginado essas palavras...

-Anjo fale comigo! Você está me ouvindo? Fale de novo...

Ele parece estar entrando em pânico ou algo assim. E eu quero acalma-lo, tenho que tentar novamente.

Forço mais uma vez meus olhos, e agora eles parecem mais fácil de abrir e não menos doloroso. Quando enfim os abri totalmente consigo ver um Bryan muito agitado a poucos centímetros do meu rosto. Meus olhos ainda ardem um pouco e eu me sinto ainda mais cansada. Mas valeu totalmente a pena.

Ver ele novamente, esse olhos... esse rosto. É a garantia de que qualquer esforço valha a pena.

Ele parece cansado também, e em volta de seus olhos existe círculos forte de roxo, como o de alguém que não dorme há dias. Sua barba está grande o suficiente para ser vista a distância e fecha todo o contorno do seu rosto. Ele parece mais velho assim, só que não menos bonito.

-Eu te amo. Digo com a voz rouca e sinto minha garganta seca e raspar um pouco quando vou pronunciar as palavras.

-Eu te amo demais anjo, não acredito que você acordou! Eu sempre soube que você era capaz, você me da tanto orgulho... eu pensei.... Que você....

Ele começa a chorar e eu não quero mais estou começando a entrar em pânico, pois acabei de acordar e não consigo fazer muita coisa, para sanar seu sofrimento, só Deus sabe tudo o que ele passou esses dias. Eu me sinto uma inútil deitada aqui sem poder fazer nada.

- Eu estou bem, fique calmo amor. Digo em um fio de voz, é uma Droga, tenho tanta coisa que quero dizer, mas com a garganta assim não dá.

-Eu vou chamar uma enfermeira, promete que vai continuar com os olhos abertos? Ele pergunta com total desespero.

Eu apenas aceno com a cabeça, pois acho quase impossível dizer qualquer outra coisa no momento.

Então ele sai correndo porta a fora feito um raio, rápido e afobado.

Agora eu vejo o quanto ele me ama, nao que antes eu ja não soubesse, mas nesse momento tive a total certeza disso. Jamais poderia pedir outra pessoa na minha vida, ele é simplesmente a parte que me completa...

Mais um capitulo!!!! porque amo vocês de montão....
Eles estão meio curtos mesmo... Mas o próximo será bem grande, pois será o penúltimo capítulo do livro. Aguardem com paciência que valerá totalmente a pena ;)

Apaixonada por um CEOWhere stories live. Discover now