Oni

8.9K 747 418
                                    


geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeeeeee

me desculpem msm por nn ter postado semana passada, mas gente, se eu nn postar numa semana, eh pq realmente nn deu tempo, pq sério, eu uso 98% do meu tempo LIVRE pra escreve essa fic, e os caps normalmente são grandes, ent eh foda de escreve, principalmente pq eu nn tenho tempo. Ent se nn for numa semana, eh na outra, ou na outra.

Mas olh, se passar um mês e eu nn posta, podem começa a se preocupa pq ALGUMA COISA ACONTECEU CMGO! shauhsuahsaushu  



- Alô?

- Onde você está? - a voz de Derek soava preocupada, e  um pouco grossa também, mas Stiles não percebeu a dureza em sua voz.

- E-eu... - a voz de Stiles falhou. Seja olhos eram fixos no quadro negro. Era a sua letra ali. Mas não era possível que... ele não tinha escrito aquilo. Não podia ser ele. - Eu estou...

- Stiles, - Derek o interrompeu, percebendo a fragilidade na voz do menino. - você está bem? Onde você está? O que aconteceu?

- E-eu estou na escola. - o garoto sussurrou. - Eu acho que... Derek, eu...

- O que você está fazendo ai? - Derek dizia enquanto entrava no carro. - Quer saber, não saia daí. Eu estou chegando.

***

Stiles esperava do lado de fora da escola. Seu pé só parou de bater constantemente no chão quando viu o carro de Derek parar no estacionamento. O beta correu até a porta, abraçando o garoto assim que o alcançou. Stiles apenas enterrou o rosto em seu ombro, ainda tentando descobrir como ia explicar aquilo para Derek.

- Qual o problema? - o maior perguntou. - Stiles, você está assustado, o que aconteceu?

- Eu... - Stiles parou. O que ele ia dizer? Que achava que era ele que estava controlando Barrow? Derek nem sabia sobre Barrow, não estava aqui. - Não. Eu...

- Stiles. - o beta insistiu.

- Okay. Lá vai. - o garoto respirou fundo, se preparando para a fala mais rápida e desajeitada de sua vida.- Presta atenção: algumas coisas aconteceram enquanto você estava fora. E sim, eu percebi que isso parece começo de conversa sobre traição, mas não é. Sério. Claro, eu não te trairia, e se eu traísse, eu não ia começar a conversa assim. Mas o que importa é que eu não te traí. Enfim, enquanto você estava fora, aquele cara, Barrow, da bomba de estilhaços, ele foi pro hospital. Aí fizeram uma cirurgia nele. Aí ele se levantou no meio da cirurgia. Aí tinha moscas vivas no tumor dele. Não. - Stiles pensou um pouco. - Não, primeiro saíram moscas do corpo dele e depois ele acordou. Isso. Aí ele veio para a escola, e ninguém achava ele, mas a Lydia sabia que ele estava aqui. Aí a gente foi pra casa. Aí a gente volto pra cá. Aí descobrimos que ele ia matar a Kira, porque alguém escreveu uma mensagem na lousa dizendo pra ele fazer isso usando números atômicos. Eu não entendo nada de números atômicos, mas a Lydia é um gênio. Aí ela gritou e descobriu que ele estava numa subestação de energia. Nós fomos pra lá, e eu não sei direito o que aconteceu, mas tudo explodiu e a cidade ficou sem energia. E ontem eu descobri que uma chave tinha simplesmente aparecido no meu chaveiro. E nós invadimos a delegacia para pegar o celular da Kira pra ela apagar algumas fotos dela no celular porque ela não queria que os policiais vissem ela pelada. Aí ficamos sabendo de uma festa no seu loft, e eu realmente não sei como aconteceu, e eu sinto muito por isso, mas não foi culpa minha! Aí tinha uma garota lá, a Caitlin.  Ela trouxe cerveja pra gente, e perguntou se eu tinha um abridor. Eu peguei minhas chaves e uma delas estava brilhando, e era a chave misteriosa que tinha aparecido de manhã. Aí ela começou a falar sobre fósforos e que a chave estava suja de elementos químicos. E isso me fez pensar no armário da sala de química e que alguém teve que deixar Barrow entrar. E eu acho que fui eu. - o garoto ofegou, sentindo a garganta ficar seca de tanto falar.

Trust me || Sterek ||Onde histórias criam vida. Descubra agora