Sou eu

7.3K 677 355
                                    

Scott acordou com alguém sacudindo seu ombro. Abriu os olhos alarmado, olhando para os lados como se esperasse o próximo desastre, mas nada aconteceu. O hospital estava bem mais calmo do que a duas noites atrás, nada de pessoas correndo e gritando, tudo já tinha voltado ao normal.

O garoto levou alguns segundos para perceber que era sua mãe que o sacudia. Sua mãe. Ela o fitava preocupada, e Scott entendia porquê. Estava todo torto naquele banco da sala de espera do hospital. Tinha passado a noite ali, e sentia seu corpo dolorido por isso.

- Passou a noite aqui? - ela perguntou docemente.

- Eles não me deixaram entrar. - Scott se ajeitou no banco, se espreguiçando. Sua voz era sonolenta, o que disfarçava a tristeza nela. - É porque não sou da família. Eu tentei explicar que ele não tem nenhuma, mas... - sua voz morreu.

- Ele tem a gente. - sorriu. - E eu tenho a chave do quarto dele.

***

Scott olhava para o corpo do loiro naquela cama de hospital com um peso no peito. Isaac estava pálido, haviam tubos em sua boca e nariz, o ajudando a respirar. Seu pescoço estava em carne viva, pedaços grande de pele totalmente queimadas.

- Eu achei que ele já estaria curado. - disse Melissa em tom preocupado.

- Eu também. - Scott murmurou de volta. Levou a sua mão até a do loiro, que também estava em carne viva, assim como seu braço. Instantaneamente, ele começou a absorver a dor do maior.

- Ele está com dor?

Scott apenas assentiu. Absorveu o quanto podia, vendo o loiro suspirar aliviado, até que não conseguiu mais e teve que solta-lo. Sentiu seus olhos marejarem, o que ele estava sentindo não era nem mesmo um quarto do que o que Isaac estava sentindo.

Então Scott apenas segurou sua mão, acariciando sua pele com o polegar. Se inclinou para frente e depositou um leve beijo em sua testa, sentindo o nó em sua garganta aumentar.

- Não vai curar, - disse para sua mãe. - mas vai aliviar a dor.

- Stiles fez mesmo isso? - Melissa perguntou cautelosamente.

Scott sentiu dor em seu peito aumentar. Fazia dias que ele não via o amigo, havia desaparecido em um piscar de olhos. Derek estava desesperado procurando por ele, e Scott não sabia o que fazer. Não podia ajudar seu melhor amigo, não podia ajudar Isaac, não podia ajudar ninguém. Estava se sentindo um verdadeiro inútil.

- O que quer que está controlando ele sim. - respondeu. - O que está dentro dele.

Houve um momento de silêncio.

- Ainda sem nenhuma novidade? - perguntou Scott.

- Ainda estão procurando por ele. - suspirou. - Já passou de 48 horas, mas acho que se alguém pode ficar desaparecido por dois dias e voltar do nada, é o Stiles.

Scott apenas assentiu, não parecendo acreditar no que sua mãe dizia. E se Stiles nunca mais voltasse? E se quando ele voltasse, não fosse realmente ele? Será que Stiles sabia o que estava acontecendo? Estava com medo?

- Como vão tirar aquela coisa de Stiles? - Melissa perguntou.

- Estou trabalhando nisso.

***

O xerife não sabia a quanto tempo estava encarando aquela mensagem.

"Estou bem. Por favor não procure por mim. Voltarei logo."

Ele não sabia o que tinha dado em Stiles para sumir daquele jeito, não lhe dando nenhuma satisfação além de uma mensagem com uma dúzia de palavras. Jhon mal tinha conseguido dormir aqueles dias de tanta preocupação, tomando litros de café para ficar acordado. E ele não conseguia rastrea-lo, não importava o quanto ele tentasse. Onde quer que Stiles estivesse, ele não queria ser achado.

Trust me || Sterek ||Where stories live. Discover now